Larissa Adomaitis Padovese Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Pai Rico e Pai Pobre, ótimo para quem deseja empreender. Mais Esperto que o Diabo, fala sobre vida profissional, financeira, pessoal e espiritual. E estou lendo (já estou gostando), O Ego é o seu próprio inimigo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Excelentes indicações "O Ego é o seu próprio inimigo" - incluindo no minha lista! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna Carolina Gargalak Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Tmb li "mais espero que o diabo" e recomendo DEMAIS! Me agregou demais! Agora estou lendo "o antifrágil", recomendado pelo Paulo em alguns podcasts que ele participou, to animada pra leitura! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 21 minutes ago, Anna Carolina Gargalak disse: Tmb li "mais espero que o diabo" e recomendo DEMAIS! Me agregou demais! Agora estou lendo "o antifrágil", recomendado pelo Paulo em alguns podcasts que ele participou, to animada pra leitura! "mais espero que o diabo" e "Antifrágil" eu tenho e gosto bastante! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 23 minutes ago, Anna Carolina Gargalak disse: Tmb li "mais espero que o diabo" e recomendo DEMAIS! Me agregou demais! Agora estou lendo "o antifrágil", recomendado pelo Paulo em alguns podcasts que ele participou, to animada pra leitura! realmente é muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Amei suas indicações!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 17 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Amei suas indicações!! Realmente, ótimos livros! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Adomaitis Padovese Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 2 horas atrás, Anna Carolina Gargalak disse: Tmb li "mais espero que o diabo" e recomendo DEMAIS! Me agregou demais! Agora estou lendo "o antifrágil", recomendado pelo Paulo em alguns podcasts que ele participou, to animada pra leitura! Legal, vou colocar na minha lista. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts