Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Oi colmeia ! Atualmente sou bancária e estou começando no mercado digital postando conteúdo de educação financeira e me sentia muito perdida… Em breve quero começar a monetizar e para isso precisa entender como funciona toda essa estrutura imensa do Instagram Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Meu nicho também é educação financeira! Comecei no ano passado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 bem-vindaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 08:06, Marília Cerqueira disse: bem-vindaaaa obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 03:54, Elvio Bezerra disse: Meu nicho também é educação financeira! Comecei no ano passado! Oi Elvio, eu ainda me sinto muito perdida, aceito ideias e sugestões para meu crescimento, ainda não tenho 200 seguidores... me passa seu @ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 39 minutes ago, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Oi Elvio, eu ainda me sinto muito perdida, aceito ideias e sugestões para meu crescimento, ainda não tenho 200 seguidores... me passa seu @ @elviobezerra Pode contar comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 08:47, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Oi colmeia ! Atualmente sou bancária e estou começando no mercado digital postando conteúdo de educação financeira e me sentia muito perdida… Em breve quero começar a monetizar e para isso precisa entender como funciona toda essa estrutura imensa do Instagram Bem vinda Eduarda! Amei seu título 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 07:47, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Oi colmeia ! Atualmente sou bancária e estou começando no mercado digital postando conteúdo de educação financeira e me sentia muito perdida… Em breve quero começar a monetizar e para isso precisa entender como funciona toda essa estrutura imensa do Instagram Seja bem-vinda Eduarda, tenho amigas bancárias tbm e sei um pouquinho como é a realidade. Desejo e sei que terás muito sucesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hora atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Seja bem-vinda Eduarda, tenho amigas bancárias tbm e sei um pouquinho como é a realidade. Desejo e sei que terás muito sucesso Obrigada pelo carinho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts