TIAGO JARDINI Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Oi pessoal Meu nome é Tiago, 35 ano, Campinas-SP. Sou apaixonado por Comunicação e MKT Passei anos no B2B, na indústria e operadores logísticos, confesso que me acomodei um pouco. Nesta época não percebia que o mercado estava mudando Me formei em MKT e fiz alguns MBAs na área. Em 2020 percebi que “F0d@-sE” os diplomas, eram só letras num papel… o SuperPoder havia me trazido a consciência de que eu não sabia nada de Marketing ou do que o Marketing havia se tornado O SP mudou o jogo. Tudo que aprendi explodiu minha cabeça, refez minhas crenças, mentalidade e começou ali uma grande transformação. Final de 2021 saí da empresa que já estava há 3 anos, um consultoria em assuntos regulatórios foçada no setor médico e farma. Crei uma Eugência. Empreender estava sendo desafiador Em janeiro comprei o Reels Super Poderoso… caraca, outra explosão Em maio deste ano… a CEO da empresa que eu trabalhava me chamou pra uma reunião. Mostrei meu modelo de negócios e ao final daquele encontro nos abraçamos e ela se tornou sócia da nova empresa, Em junho de 22 nascia o CNPJ da Pixoom Comunicação, com capital investido, registro no INPI, 2 clientes, e toda infra de gente grande. Era a mais nova empresa da Holding … Agora, estou estruturando a empresa, treinando a Bea e quebrando os paradigmas pela frente. Hoje somos em 2 pessoas. Atendemos 2 empresas do mesmo grupo e temos a chance gerar um grande case com essas marcas, além de desenvolver um time estruturado para crescer e alcançar nossos objetivos Espero com a FEC consolidar nossa forma de trabalhar. Quero também criar conteúdo e relacionamento através da minha marca, afinal não posso oferecer um serviço do qual eu não desenvolvo para mim mesmo Muito feliz e grato em fazer parte desta comunidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 9 horas atrás, TIAGO JARDINI disse: Oi pessoal Meu nome é Tiago, 35 ano, Campinas-SP. Sou apaixonado por Comunicação e MKT Passei anos no B2B, na indústria e operadores logísticos, confesso que me acomodei um pouco. Nesta época não percebia que o mercado estava mudando Me formei em MKT e fiz alguns MBAs na área. Em 2020 percebi que “F0d@-sE” os diplomas, eram só letras num papel… o SuperPoder havia me trazido a consciência de que eu não sabia nada de Marketing ou do que o Marketing havia se tornado O SP mudou o jogo. Tudo que aprendi explodiu minha cabeça, refez minhas crenças, mentalidade e começou ali uma grande transformação. Final de 2021 saí da empresa que já estava há 3 anos, um consultoria em assuntos regulatórios foçada no setor médico e farma. Crei uma Eugência. Empreender estava sendo desafiador Em janeiro comprei o Reels Super Poderoso… caraca, outra explosão Em maio deste ano… a CEO da empresa que eu trabalhava me chamou pra uma reunião. Mostrei meu modelo de negócios e ao final daquele encontro nos abraçamos e ela se tornou sócia da nova empresa, Em junho de 22 nascia o CNPJ da Pixoom Comunicação, com capital investido, registro no INPI, 2 clientes, e toda infra de gente grande. Era a mais nova empresa da Holding … Agora, estou estruturando a empresa, treinando a Bea e quebrando os paradigmas pela frente. Hoje somos em 2 pessoas. Atendemos 2 empresas do mesmo grupo e temos a chance gerar um grande case com essas marcas, além de desenvolver um time estruturado para crescer e alcançar nossos objetivos Espero com a FEC consolidar nossa forma de trabalhar. Quero também criar conteúdo e relacionamento através da minha marca, afinal não posso oferecer um serviço do qual eu não desenvolvo para mim mesmo Muito feliz e grato em fazer parte desta comunidade! Oi Tiago. Adorei conhecer um pouco sobre você e que bacana sua empresa. Desejo muito sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
TIAGO JARDINI Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Obrigado Nay! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 00:31, TIAGO JARDINI disse: Oi pessoal Meu nome é Tiago, 35 ano, Campinas-SP. Sou apaixonado por Comunicação e MKT Passei anos no B2B, na indústria e operadores logísticos, confesso que me acomodei um pouco. Nesta época não percebia que o mercado estava mudando Me formei em MKT e fiz alguns MBAs na área. Em 2020 percebi que “F0d@-sE” os diplomas, eram só letras num papel… o SuperPoder havia me trazido a consciência de que eu não sabia nada de Marketing ou do que o Marketing havia se tornado O SP mudou o jogo. Tudo que aprendi explodiu minha cabeça, refez minhas crenças, mentalidade e começou ali uma grande transformação. Final de 2021 saí da empresa que já estava há 3 anos, um consultoria em assuntos regulatórios foçada no setor médico e farma. Crei uma Eugência. Empreender estava sendo desafiador Em janeiro comprei o Reels Super Poderoso… caraca, outra explosão Em maio deste ano… a CEO da empresa que eu trabalhava me chamou pra uma reunião. Mostrei meu modelo de negócios e ao final daquele encontro nos abraçamos e ela se tornou sócia da nova empresa, Em junho de 22 nascia o CNPJ da Pixoom Comunicação, com capital investido, registro no INPI, 2 clientes, e toda infra de gente grande. Era a mais nova empresa da Holding … Agora, estou estruturando a empresa, treinando a Bea e quebrando os paradigmas pela frente. Hoje somos em 2 pessoas. Atendemos 2 empresas do mesmo grupo e temos a chance gerar um grande case com essas marcas, além de desenvolver um time estruturado para crescer e alcançar nossos objetivos Espero com a FEC consolidar nossa forma de trabalhar. Quero também criar conteúdo e relacionamento através da minha marca, afinal não posso oferecer um serviço do qual eu não desenvolvo para mim mesmo Muito feliz e grato em fazer parte desta comunidade! SEJA MUITO BEM-VINDO IRMÃO! Tenho certeza que sua jornada aqui na comunidade será incrivel e muito prospera! Conta com a gente viu? Bora voar cada vez mais alto! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 00:31, TIAGO JARDINI disse: Oi pessoal Meu nome é Tiago, 35 ano, Campinas-SP. Sou apaixonado por Comunicação e MKT Passei anos no B2B, na indústria e operadores logísticos, confesso que me acomodei um pouco. Nesta época não percebia que o mercado estava mudando Me formei em MKT e fiz alguns MBAs na área. Em 2020 percebi que “F0d@-sE” os diplomas, eram só letras num papel… o SuperPoder havia me trazido a consciência de que eu não sabia nada de Marketing ou do que o Marketing havia se tornado O SP mudou o jogo. Tudo que aprendi explodiu minha cabeça, refez minhas crenças, mentalidade e começou ali uma grande transformação. Final de 2021 saí da empresa que já estava há 3 anos, um consultoria em assuntos regulatórios foçada no setor médico e farma. Crei uma Eugência. Empreender estava sendo desafiador Em janeiro comprei o Reels Super Poderoso… caraca, outra explosão Em maio deste ano… a CEO da empresa que eu trabalhava me chamou pra uma reunião. Mostrei meu modelo de negócios e ao final daquele encontro nos abraçamos e ela se tornou sócia da nova empresa, Em junho de 22 nascia o CNPJ da Pixoom Comunicação, com capital investido, registro no INPI, 2 clientes, e toda infra de gente grande. Era a mais nova empresa da Holding … Agora, estou estruturando a empresa, treinando a Bea e quebrando os paradigmas pela frente. Hoje somos em 2 pessoas. Atendemos 2 empresas do mesmo grupo e temos a chance gerar um grande case com essas marcas, além de desenvolver um time estruturado para crescer e alcançar nossos objetivos Espero com a FEC consolidar nossa forma de trabalhar. Quero também criar conteúdo e relacionamento através da minha marca, afinal não posso oferecer um serviço do qual eu não desenvolvo para mim mesmo Muito feliz e grato em fazer parte desta comunidade! Seja bem vindo! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Mascarenhas Martins Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Bem vindo mano! Achei sua história muito massa, parabéns pela coragem de arriscar! Vamo pra cima! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Tiagoooo! Prazer, querido! Que massa sua trajetória, velhoooo! Vamos voar ainda mais alto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 22/07/2022 at 00:31, TIAGO JARDINI disse: Oi pessoal Meu nome é Tiago, 35 ano, Campinas-SP. Sou apaixonado por Comunicação e MKT Passei anos no B2B, na indústria e operadores logísticos, confesso que me acomodei um pouco. Nesta época não percebia que o mercado estava mudando Me formei em MKT e fiz alguns MBAs na área. Em 2020 percebi que “F0d@-sE” os diplomas, eram só letras num papel… o SuperPoder havia me trazido a consciência de que eu não sabia nada de Marketing ou do que o Marketing havia se tornado O SP mudou o jogo. Tudo que aprendi explodiu minha cabeça, refez minhas crenças, mentalidade e começou ali uma grande transformação. Final de 2021 saí da empresa que já estava há 3 anos, um consultoria em assuntos regulatórios foçada no setor médico e farma. Crei uma Eugência. Empreender estava sendo desafiador Em janeiro comprei o Reels Super Poderoso… caraca, outra explosão Em maio deste ano… a CEO da empresa que eu trabalhava me chamou pra uma reunião. Mostrei meu modelo de negócios e ao final daquele encontro nos abraçamos e ela se tornou sócia da nova empresa, Em junho de 22 nascia o CNPJ da Pixoom Comunicação, com capital investido, registro no INPI, 2 clientes, e toda infra de gente grande. Era a mais nova empresa da Holding … Agora, estou estruturando a empresa, treinando a Bea e quebrando os paradigmas pela frente. Hoje somos em 2 pessoas. Atendemos 2 empresas do mesmo grupo e temos a chance gerar um grande case com essas marcas, além de desenvolver um time estruturado para crescer e alcançar nossos objetivos Espero com a FEC consolidar nossa forma de trabalhar. Quero também criar conteúdo e relacionamento através da minha marca, afinal não posso oferecer um serviço do qual eu não desenvolvo para mim mesmo Muito feliz e grato em fazer parte desta comunidade! Seja muito bem vindo, Tiago, já é uma Beselha quase pós graduada, vai ser muito bom trocar experiências com Beselhas experientes, vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts