Elvio Bezerra Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 “Foi mais difícil do que em Londres, mas ganhar a prata em casa é mais gostoso do que o ouro fora.” Arthur Zanetti, sobre a conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos Rio 2016 Comemorar as conquistas e seguir a caminhada para o próximo passo! a caminho do Gente, estou curtindo muito tudo isso!
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 4 minutes ago, Elvio Bezerra disse: “Foi mais difícil do que em Londres, mas ganhar a prata em casa é mais gostoso do que o ouro fora.” Arthur Zanetti, sobre a conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos Rio 2016 Comemorar as conquistas e seguir a caminhada para o próximo passo! a caminho do Gente, estou curtindo muito tudo isso! Parabéns meu amigo do voce merece ser ouro de tanto que ajuda a comunidade !! Feliz demais por você 1
Elvio Bezerra Postado 22 de Julho de 2022 Autor Postado 22 de Julho de 2022 1 minute ago, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Parabéns meu amigo do voce merece ser ouro de tanto que ajuda a comunidade !! Feliz demais por você Gratidão!
Recommended Posts