Elvio Bezerra Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 “Foi mais difícil do que em Londres, mas ganhar a prata em casa é mais gostoso do que o ouro fora.” Arthur Zanetti, sobre a conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos Rio 2016 Comemorar as conquistas e seguir a caminhada para o próximo passo! a caminho do Gente, estou curtindo muito tudo isso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 4 minutes ago, Elvio Bezerra disse: “Foi mais difícil do que em Londres, mas ganhar a prata em casa é mais gostoso do que o ouro fora.” Arthur Zanetti, sobre a conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos Rio 2016 Comemorar as conquistas e seguir a caminhada para o próximo passo! a caminho do Gente, estou curtindo muito tudo isso! Parabéns meu amigo do voce merece ser ouro de tanto que ajuda a comunidade !! Feliz demais por você 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 1 minute ago, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Parabéns meu amigo do voce merece ser ouro de tanto que ajuda a comunidade !! Feliz demais por você Gratidão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts