yogisare Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Pra quem adora essas conversas, bora compartilhar o que sabemos do mapa astral? Sol em virgem, ascendente em touro, lua em virgem! O que me salva de tanta terra é a venus em leao, mercurio e marte em libra! kkkkk E voces? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Sol em Lua em ascendente em Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcelo Neves Almeida Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Sol em Escorpião, ASC Leão, Lua em Peixes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Signo Ascendente vigente não tenho idéia Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 22:53, yogisare disse: Pra quem adora essas conversas, bora compartilhar o que sabemos do mapa astral? Sol em virgem, ascendente em touro, lua em virgem! O que me salva de tanta terra é a venus em leao, mercurio e marte em libra! kkkkk E voces? Jå amei porque gosta de astrologia! Meu sol em Escorpião, ascendente em Leão e lua em Aquario! AHAHAHHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Joice Cristina Carollo Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 22:53, yogisare disse: Pra quem adora essas conversas, bora compartilhar o que sabemos do mapa astral? Sol em virgem, ascendente em touro, lua em virgem! O que me salva de tanta terra Ă© a venus em leao, mercurio e marte em libra! kkkkk E voces? Sol em Ăries, Ascendente em GĂȘmeos e Lua em Libra NĂŁo sei se Ă© bom ou ruim kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Raiz Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Ahahaha Sol em Aquario segundo decanato e só =p Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 CapricĂłrnio! Lua em CapricĂłrnio! Asc em SagitĂĄrio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 1 minute ago, MarĂlia Cerqueira disse: CapricĂłrnio! Lua em CapricĂłrnio! Asc em SagitĂĄrio! sou desses com a lua e sol no mesmo signo! rs CapricĂłrnio + SagitĂĄrio = Energia Total Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 1 minute ago, Elvio Bezerra disse: sou desses com a lua e sol no mesmo signo! rs CapricĂłrnio + SagitĂĄrio = Energia Total Amigo, resto do meu mapa Ă© todo capricornio! hahahahah $$$$$$$$$ Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 4 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Amigo, resto do meu mapa Ă© todo capricornio! hahahahah $$$$$$$$$ Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 5 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Amigo, resto do meu mapa Ă© todo capricornio! hahahahah $$$$$$$$$ entĂŁo nĂŁo falta determinação nesse Mapa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 6 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Amigo, resto do meu mapa Ă© todo capricornio! hahahahah $$$$$$$$$ VocĂȘ conhece esse @ https://www.instagram.com/signofobia/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Just now, Elvio Bezerra disse: VocĂȘ conhece esse @ https://www.instagram.com/signofobia/ olhei brevemente e jĂĄ amei! eu nĂŁo conheciaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 3 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: olhei brevemente e jĂĄ amei! eu nĂŁo conheciaaa me divirto muito por lĂĄ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 21/07/2022 at 22:53, yogisare disse: Pra quem adora essas conversas, bora compartilhar o que sabemos do mapa astral? Sol em virgem, ascendente em touro, lua em virgem! O que me salva de tanta terra é a venus em leao, mercurio e marte em libra! kkkkk E voces? Oiii Yogisare, amei seu nome! (espero ter pronunciado direitinho daqui rsrs). Amei a descrição do signo também. Hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts