Elvio Bezerra Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Esse filme conta a história de Coco Chanel antes de se tornar a famosa estilista. Gabrielle Chanel, que viria a ficar conhecida como Coco, tem sua história desvendada durante o filme. Um caminho que saiu do completo obscurantismo até chegar às luzes da fama em Paris, onde Coco Chanel tornou-se um dos maiores ícones da moda no século 20. O filme é estrelado pela Audrey Tautou, que é uma das minhas atrizes preferidas desde o maravilhoso "Amelie Polain". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 21/07/2022 at 22:47, Elvio Bezerra disse: Esse filme conta a história de Coco Chanel antes de se tornar a famosa estilista. Gabrielle Chanel, que viria a ficar conhecida como Coco, tem sua história desvendada durante o filme. Um caminho que saiu do completo obscurantismo até chegar às luzes da fama em Paris, onde Coco Chanel tornou-se um dos maiores ícones da moda no século 20. O filme é estrelado pela Audrey Tautou, que é uma das minhas atrizes preferidas desde o maravilhoso "Amelie Polain". Achei um máximo a indicação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 Eu amo esse filme Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Eu sou louca por esse filme Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Aiiii Nunca vi Mais um para a lista hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts