Regina citolin granella Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Sou Gaúcha perdida em Primavera do Leste MT, mais alguém do MT? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 De Minas Gerais... mas uma dúvida? Chimarrão ou Tererê? rs Weee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 6 horas atrás, Elvio Bezerra disse: De Minas Gerais... mas uma dúvida? Chimarrão ou Tererê? rs Weee kkkkk adorei 2 dois kkkkk nos dias ou horários mais frescos um bom chima e no calor, e aqui sabe fazer calor viu, kkk um bom terere p ajudar kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 hahaha sim! Chimarrão ou tererê por aí? Por aqui muita água de coco e acarajé hahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 11 minutes ago, Marília Cerqueira disse: hahaha sim! Chimarrão ou tererê por aí? Por aqui muita água de coco e acarajé hahahah os 2, o melhor dos dois kkk amoo agua de coco, mas nunca comi acarajé, muito dificil achar aqui na minha cidade, mas eu quero provar o autêntico, direto da fonte kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Just now, Regina citolin granella disse: os 2, o melhor dos dois kkk amoo agua de coco, mas nunca comi acarajé, muito dificil achar aqui na minha cidade, mas eu quero provar o autêntico, direto da fonte kkkkk Pois seja muitíssimo bem-vinda para provar Você vai AMAR!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 15 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Pois seja muitíssimo bem-vinda para provar Você vai AMAR!! Vou me organizar sim, agora essa formação e minha dedicação vai poder proporcionar viagem para minha familia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Just now, Regina citolin granella disse: Vou me organizar sim, agora essa formação e minha dedicação vai poder proporcionar viagem para minha familia eu fico TÃO FELIZ em ouvir isso!! A gente estuda e trabalha pra isso, né? No final das contas, o dinheiro consegue proporcionar pras pessoas que amamos uma série de coisas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 minute ago, Marília Cerqueira disse: eu fico TÃO FELIZ em ouvir isso!! A gente estuda e trabalha pra isso, né? No final das contas, o dinheiro consegue proporcionar pras pessoas que amamos uma série de coisas extamente, dá muuuuito trabalho, exige muita dedicação, mas compensa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Just now, Regina citolin granella disse: extamente, dá muuuuito trabalho, exige muita dedicação, mas compensa Vai compensar! Fé & coragem, Re Vamos voar alto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 2 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Vai compensar! Fé & coragem, Re Vamos voar alto! Igualmente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Aqui tenho trânsito e o rio pinheiros e tietê, mas um mar azul de oportunidades. Sou de São Paulo raiz e venha me fazer uma visita que terei prazer em receber 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 7 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Aqui tenho trânsito e o rio pinheiros e tietê, mas um mar azul de oportunidades. Sou de São Paulo raiz e venha me fazer uma visita que terei prazer em receber Tive a oportunidade de passear em SP, mas n conheço muito, fiz alguns treinamento aí também, amei, morei 8 meses em Sorocaba. Acho SP incrível. Farei sim, assim que possível Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 minute ago, Regina citolin granella disse: Tive a oportunidade de passear em SP, mas n conheço muito, fiz alguns treinamento aí também, amei, morei 8 meses em Sorocaba. Acho SP incrível. Farei sim, assim que possível Não tenha vergonha de me contatar, mande um msn na comunidade que passo meu telefone, não custa nada podermos colocar nosso networking em funcionamento, pq é isso que levamos para a vida. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 hora atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Não tenha vergonha de me contatar, mande um msn na comunidade que passo meu telefone, não custa nada podermos colocar nosso networking em funcionamento, pq é isso que levamos para a vida. exatamente, pode deixar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts