Jump to content

Cadê os matogrossenses


Recommended Posts

  • 2 weeks later...
11 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

hahaha sim!

Chimarrão ou tererê por aí?

Por aqui muita água de coco e acarajé hahahah

os 2, o melhor dos dois kkk

amoo agua de  coco, mas  nunca comi acarajé, muito dificil achar aqui na minha cidade, mas eu quero provar o autêntico, direto da fonte kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Regina citolin granella disse:

Vou me organizar sim, agora essa formação e minha dedicação vai poder proporcionar viagem para minha familia😍

eu fico TÃO FELIZ em ouvir isso!!

A gente estuda e trabalha pra isso, né?

No final das contas, o dinheiro consegue proporcionar pras pessoas que amamos uma série de coisas

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Marília Cerqueira disse:

eu fico TÃO FELIZ em ouvir isso!!

A gente estuda e trabalha pra isso, né?

No final das contas, o dinheiro consegue proporcionar pras pessoas que amamos uma série de coisas

extamente, dá muuuuito trabalho, exige muita dedicação, mas compensa

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Aqui tenho trânsito e o rio pinheiros e tietê, mas um mar azul de oportunidades. Sou de São Paulo raiz e venha me fazer uma visita que terei prazer em receber

Tive a oportunidade de passear em SP, mas n conheço muito, fiz alguns treinamento aí também, amei, morei 8 meses em Sorocaba. Acho SP incrível.

Farei sim, assim que possível 😍

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Regina citolin granella disse:

Tive a oportunidade de passear em SP, mas n conheço muito, fiz alguns treinamento aí também, amei, morei 8 meses em Sorocaba. Acho SP incrível.

Farei sim, assim que possível 😍

Não tenha vergonha de me contatar, mande um msn na comunidade que passo meu telefone, não custa nada podermos colocar nosso networking em funcionamento, pq é isso que levamos para a vida.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...