Maiara Mamus Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Sai da faculdade formada em Ed. FĂsica, depois de 2 anos mudei de profissĂŁo e assumi uma grĂĄfica com agĂȘncia integrada, entĂŁo sempre acompanhava e atĂ© participava dos processos de divulgação nas redes sociais, mas nunca soube aplicar, na minha cabeça nĂŁo tinha metodologia. Claro que parei com tudo! Depois da pandemia continuei com a grĂĄfica mas atendimento remoto, mudei de cidade e ajudei pessoas prĂłximas com as redes sociais, minha amiga quis me contratar, depois dela fechei mais 3 contratos.... E hoje estou aqui, nessa incrĂvel oportunidade de aprender com o Paulo, equipe e todos aqui da comunidade! AlguĂ©m de BalneĂĄrio CamboriĂș por aqui?  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LUCAS VENANCIO DA COSTA Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Seja bem vinda, Maiara. #VamosJuntos Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oi, Maiara! Muito sucesso pra vocĂȘ! Vamos juntas nessa  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 14:22, Maiara Mamus disse: Sai da faculdade formada em Ed. FĂsica, depois de 2 anos mudei de profissĂŁo e assumi uma grĂĄfica com agĂȘncia integrada, entĂŁo sempre acompanhava e atĂ© participava dos processos de divulgação nas redes sociais, mas nunca soube aplicar, na minha cabeça nĂŁo tinha metodologia. Claro que parei com tudo! Depois da pandemia continuei com a grĂĄfica mas atendimento remoto, mudei de cidade e ajudei pessoas prĂłximas com as redes sociais, minha amiga quis me contratar, depois dela fechei mais 3 contratos.... E hoje estou aqui, nessa incrĂvel oportunidade de aprender com o Paulo, equipe e todos aqui da comunidade! AlguĂ©m de BalneĂĄrio CamboriĂș por aqui?  Seja muito bem vinda,Maiara,vamos juntas nessa nova jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 14:22, Maiara Mamus disse: Sai da faculdade formada em Ed. FĂsica, depois de 2 anos mudei de profissĂŁo e assumi uma grĂĄfica com agĂȘncia integrada, entĂŁo sempre acompanhava e atĂ© participava dos processos de divulgação nas redes sociais, mas nunca soube aplicar, na minha cabeça nĂŁo tinha metodologia. Claro que parei com tudo! Depois da pandemia continuei com a grĂĄfica mas atendimento remoto, mudei de cidade e ajudei pessoas prĂłximas com as redes sociais, minha amiga quis me contratar, depois dela fechei mais 3 contratos.... E hoje estou aqui, nessa incrĂvel oportunidade de aprender com o Paulo, equipe e todos aqui da comunidade! AlguĂ©m de BalneĂĄrio CamboriĂș por aqui?  Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts