Maiara Mamus Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Sai da faculdade formada em Ed. FĂsica, depois de 2 anos mudei de profissĂŁo e assumi uma grĂĄfica com agĂȘncia integrada, entĂŁo sempre acompanhava e atĂ© participava dos processos de divulgação nas redes sociais, mas nunca soube aplicar, na minha cabeça nĂŁo tinha metodologia. Claro que parei com tudo! Depois da pandemia continuei com a grĂĄfica mas atendimento remoto, mudei de cidade e ajudei pessoas prĂłximas com as redes sociais, minha amiga quis me contratar, depois dela fechei mais 3 contratos.... E hoje estou aqui, nessa incrĂvel oportunidade de aprender com o Paulo, equipe e todos aqui da comunidade! AlguĂ©m de BalneĂĄrio CamboriĂș por aqui?  1
LUCAS VENANCIO DA COSTA Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Seja bem vinda, Maiara. #VamosJuntosÂ
MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 Oi, Maiara! Muito sucesso pra vocĂȘ! Vamos juntas nessa Â
Ingrid LeĂŁo IR Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 14:22, Maiara Mamus disse: Sai da faculdade formada em Ed. FĂsica, depois de 2 anos mudei de profissĂŁo e assumi uma grĂĄfica com agĂȘncia integrada, entĂŁo sempre acompanhava e atĂ© participava dos processos de divulgação nas redes sociais, mas nunca soube aplicar, na minha cabeça nĂŁo tinha metodologia. Claro que parei com tudo! Depois da pandemia continuei com a grĂĄfica mas atendimento remoto, mudei de cidade e ajudei pessoas prĂłximas com as redes sociais, minha amiga quis me contratar, depois dela fechei mais 3 contratos.... E hoje estou aqui, nessa incrĂvel oportunidade de aprender com o Paulo, equipe e todos aqui da comunidade! AlguĂ©m de BalneĂĄrio CamboriĂș por aqui?  Seja muito bem vinda,Maiara,vamos juntas nessa nova jornada
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 14:22, Maiara Mamus disse: Sai da faculdade formada em Ed. FĂsica, depois de 2 anos mudei de profissĂŁo e assumi uma grĂĄfica com agĂȘncia integrada, entĂŁo sempre acompanhava e atĂ© participava dos processos de divulgação nas redes sociais, mas nunca soube aplicar, na minha cabeça nĂŁo tinha metodologia. Claro que parei com tudo! Depois da pandemia continuei com a grĂĄfica mas atendimento remoto, mudei de cidade e ajudei pessoas prĂłximas com as redes sociais, minha amiga quis me contratar, depois dela fechei mais 3 contratos.... E hoje estou aqui, nessa incrĂvel oportunidade de aprender com o Paulo, equipe e todos aqui da comunidade! AlguĂ©m de BalneĂĄrio CamboriĂș por aqui?  Bora voar!
Recommended Posts