Jump to content

Qual formato você mais consome no instagram?


Recommended Posts

4 minutes ago, LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI disse:

Brenda, amo Carrossel e Reels com legenda grande  "diferentona"... nem sempre ativo o áudio, só se fico curiosa pra entender algum contexto visual... E você? Agora fiquei curiosa também! 😅 Lê Balloni

Oi Lê! Eu quase não me atento as legendas dos reels, vou passar a observar mais haha Eu vejo mais stories e carrossel, mas confesso que pra me prender no carrossel o post tem que estar muito bem estruturado se não eu perco o interesse. Mas admito que prefiro quando o conteúdo escrito está na imagem do que na legenda, mas isso tem sido uma percepção minha nas últimas semanas. Só algumas pessoas bem específicas que eu amo o conteúdo, que eu leio todas as legendas, com textões rs, sem pular um post, mas é uma galera que quase nunca posta carrossel e sempre entrega demais na legenda.

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu adoro stories, Blenda! Sem dúvidas é o que eu mais consumo, tanto que já acordo me atualizando hehe Feed eu olho os 4 primeiros posts que aparecem e já me entedio. Mas entre carrossel ou reels, tenho preferido reels mesmo (mas existem exceções, tem perfil que entrega carrosséis muito bons).
 

Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutes ago, Blenda Reis disse:

Oi Lê! Eu quase não me atento as legendas dos reels, vou passar a observar mais haha Eu vejo mais stories e carrossel, mas confesso que pra me prender no carrossel o post tem que estar muito bem estruturado se não eu perco o interesse. Mas admito que prefiro quando o conteúdo escrito está na imagem do que na legenda, mas isso tem sido uma percepção minha nas últimas semanas. Só algumas pessoas bem específicas que eu amo o conteúdo, que eu leio todas as legendas, com textões rs, sem pular um post, mas é uma galera que quase nunca posta carrossel e sempre entrega demais na legenda.

Nossa que legal! Pois é, agora refletindo aqui, acabo lendo a legenda toda dos carrosséis que me convencem... rs... reels nunca leio legenda abaixo do vídeo...😅 me refiro a legenda contida no video... vou achar um aqui bem legal pra você ver como prende... No demais Tenho a mesma percepção que você tem tido nas ultimas semanas prefiro ler o textão no carrossel do que na legenda mas, se for uma foto "pessoal" de alguém que manda muito bem na legenda com historinha acabo lendo todinha... (meio de funil) agora pensando nisso aqui, esse é comportamento de meio de funil enquanto o que te falei do reels é meu comportamento topo... rs 
Quando achar um aqui bem legal te mando! 

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Amanda Duarte Pereira disse:

Eu adoro stories, Blenda! Sem dúvidas é o que eu mais consumo, tanto que já acordo me atualizando hehe Feed eu olho os 4 primeiros posts que aparecem e já me entedio. Mas entre carrossel ou reels, tenho preferido reels mesmo (mas existem exceções, tem perfil que entrega carrosséis muito bons).
 

Stories são os que eu mais gosto tambem! E passo pela mesma situação no feed, olho os primeiros e paro. Eu tenho consumido mais carrossel do que reels, mas é estrategico hahaha reels é igual o pinterest, quando a gente entra a gente não sai mais, então eu evito pra não procrastinar! 

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI disse:

Nossa que legal! Pois é, agora refletindo aqui, acabo lendo a legenda toda dos carrosséis que me convencem... rs... reels nunca leio legenda abaixo do vídeo...😅 me refiro a legenda contida no video... vou achar um aqui bem legal pra você ver como prende... No demais Tenho a mesma percepção que você tem tido nas ultimas semanas prefiro ler o textão no carrossel do que na legenda mas, se for uma foto "pessoal" de alguém que manda muito bem na legenda com historinha acabo lendo todinha... (meio de funil) agora pensando nisso aqui, esse é comportamento de meio de funil enquanto o que te falei do reels é meu comportamento topo... rs 
Quando achar um aqui bem legal te mando! 

Opa, manda sim! hahaha Não tinha entendido a questão da legenda rs  Sobre os posts estáticos comigo é exatamente assim, tem uns 3 perfis que eu sigo e que só postam imagens e com um conteúdo fod@ na legenda, e eu amo acompanhar! Mas são poucos! 

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

Stores,a dúvidas,só vou para o Fred se realmente,querer aprender algo,não tem como acompanhar tudo,fica maluco.

É muita coisa né?! E o insta me mostra sempre os mesmos perfis, e dá a impressão de que eu to sempre consumindo a mesma coisa, não sei se você já sentiu isso. Eu acabo consumindo mais stories também.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...