Osmar Scrivante Neto Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 AlguĂ©m sabe o pq de quando eu pego uma mĂşsica em alta e posto nos meu reels ela nĂŁo fica com o sĂmbolo de “em alta”? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Você está adicionando ela fora do insta, pelo capcut por exemplo? Porque isso já aconteceu comigo quando não incluo ela diretamente pelo aplicativo. Não observei isso em outras situações. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 2 horas atrás, Osmar Scrivante Neto disse: AlguĂ©m sabe o pq de quando eu pego uma mĂşsica em alta e posto nos meu reels ela nĂŁo fica com o sĂmbolo de “em alta”? Pode ser porque... - Já nĂŁo está mais em alta (acontece quando salvamos e usamos um outro dia, outra semana). - VocĂŞ pegou uma mĂşsica "em alta", mas de alguĂ©m que subiu como áudio original. - Ou se vc salvou essa mĂşsica em algum editor de video, fora do Instagram Sempre que quiser usar uma mĂşsica em alta veja se no momento ela está com a setinha. Se mesmo assim nĂŁo aparecer, Ă© bug. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osmar Scrivante Neto Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu fiz a edição no capcut e coloquei a música la, será isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osmar Scrivante Neto Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 41 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: Pode ser porque... - Já não está mais em alta (acontece quando salvamos e usamos um outro dia, outra semana). - Você pegou uma música "em alta", mas de alguém que subiu como áudio original. - Ou se vc salvou essa música em algum editor de video, fora do Instagram Sempre que quiser usar uma música em alta veja se no momento ela está com a setinha. Se mesmo assim não aparecer, é bug. Eu fiz a edição no capcut e coloquei a música la, será isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Adomaitis Padovese Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 8 horas atrás, Osmar Scrivante Neto disse: Eu fiz a edição no capcut e coloquei a mĂşsica la, será isso? Sim, edita o vĂdeo no capcut, mas coloca a mĂşsica no Instagram. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 11 horas atrás, Osmar Scrivante Neto disse: Eu fiz a edição no capcut e coloquei a música la, será isso? com certeza. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts