Osmar Scrivante Neto Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 AlguĂ©m sabe o pq de quando eu pego uma mĂșsica em alta e posto nos meu reels ela nĂŁo fica com o sĂmbolo de âem altaâ?
LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 VocĂȘ estĂĄ adicionando ela fora do insta, pelo capcut por exemplo? Porque isso jĂĄ aconteceu comigo quando nĂŁo incluo ela diretamente pelo aplicativo. NĂŁo observei isso em outras situaçÔes.
Thatiane Pellissier Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, Osmar Scrivante Neto disse: AlguĂ©m sabe o pq de quando eu pego uma mĂșsica em alta e posto nos meu reels ela nĂŁo fica com o sĂmbolo de âem altaâ? Pode ser porque... - JĂĄ nĂŁo estĂĄ mais em alta (acontece quando salvamos e usamos um outro dia, outra semana). - VocĂȘ pegou uma mĂșsica "em alta", mas de alguĂ©m que subiu como ĂĄudio original. - Ou se vc salvou essa mĂșsica em algum editor de video, fora do Instagram Sempre que quiser usar uma mĂșsica em alta veja se no momento ela estĂĄ com a setinha. Se mesmo assim nĂŁo aparecer, Ă© bug.
Osmar Scrivante Neto Postado 22 de Julho de 2022 Autor Postado 22 de Julho de 2022 Eu fiz a edição no capcut e coloquei a mĂșsica la, serĂĄ isso?
Osmar Scrivante Neto Postado 22 de Julho de 2022 Autor Postado 22 de Julho de 2022 41 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: Pode ser porque... - JĂĄ nĂŁo estĂĄ mais em alta (acontece quando salvamos e usamos um outro dia, outra semana). - VocĂȘ pegou uma mĂșsica "em alta", mas de alguĂ©m que subiu como ĂĄudio original. - Ou se vc salvou essa mĂșsica em algum editor de video, fora do Instagram Sempre que quiser usar uma mĂșsica em alta veja se no momento ela estĂĄ com a setinha. Se mesmo assim nĂŁo aparecer, Ă© bug. Eu fiz a edição no capcut e coloquei a mĂșsica la, serĂĄ isso?
Larissa Adomaitis Padovese Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 8 horas atrĂĄs, Osmar Scrivante Neto disse: Eu fiz a edição no capcut e coloquei a mĂșsica la, serĂĄ isso? Sim, edita o vĂdeo no capcut, mas coloca a mĂșsica no Instagram. 1
Thatiane Pellissier Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 11 horas atrĂĄs, Osmar Scrivante Neto disse: Eu fiz a edição no capcut e coloquei a mĂșsica la, serĂĄ isso? com certeza. 1
Recommended Posts