Patrícia Guimarães Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Impressionante a força do branding do Paulo quando ele escolheu a abelha de emoji pra chamar de sua. E toda a história que ele carrega e correlaciona com seu conteúdo é sensacional! Eu não posso ver uma abelha que agora eu lembro dele, hahaha! E lá fui eu escolher meu emoji. O Paulo diz e a gente só pega e vai! Hahaha! Nunca tinha pensado em ter um emoji pra chamar de meu! Sou da área de gastronomia e depois de testar uns que não deram certo, veio na minha cabeça o polvo . Comecei a pesquisar sobre o polvo e, a princípio, o que me chama mais a atenção nele são seus inúmeros tentáculos. É bem assim que eu me sinto sendo mãe, esposa, mãe de pet, estudante, trabalhadora, dona de casa, SOCORRO! Peguei o polvo pra chamar de meu, até porque eu sempre dava bom dia falando: bom dia meu povo! Agora virou bom dia meu ! Sabia que o polvo tem 3 corações? Quando descobri isso aí que me apaixonei pela escolha mesmo! E ele tem a cor sempre mais roxa e vermelha, que fazem parte do meu moodboard. E, segundo o Paulo, a repetição faz parte do processo! A cada dia que passa eu encontro mais formas de relacionar o polvo ao meu conteúdo! E já recebo muitas reações em stories usando o polvo! E você? Já escolheu um emoji pra chamar de seu? 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Inês Viana Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Que lindooo! Amei Realmente tenho alguma dificuldade sobre este tema. Tanto o emoji como o nome para os meus seguidores, parece-me tudo estanho. A minha área é Arquitetura de interiores, sinto que é complicado arranjar algo que faça sentido. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna Carolina Gargalak Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Amei demais o seu processo de escolha do emoji, Pat!!! Eu ainda não consegui definir o meu, vou ser sincera! Mas já me inspirou bastante pra buscar um que tenha super a ver comigo e com o que eu represento hehe! Bjs! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 13 minutes ago, Patrícia Guimarães disse: Impressionante a força do branding do Paulo quando ele escolheu a abelha de emoji pra chamar de sua. E toda a história que ele carrega e correlaciona com seu conteúdo é sensacional! Eu não posso ver uma abelha que agora eu lembro dele, hahaha! E lá fui eu escolher meu emoji. O Paulo diz e a gente só pega e vai! Hahaha! Nunca tinha pensado em ter um emoji pra chamar de meu! Sou da área de gastronomia e depois de testar uns que não deram certo, veio na minha cabeça o polvo . Comecei a pesquisar sobre o polvo e, a princípio, o que me chama mais a atenção nele são seus inúmeros tentáculos. É bem assim que eu me sinto sendo mãe, esposa, mãe de pet, estudante, trabalhadora, dona de casa, SOCORRO! Peguei o polvo pra chamar de meu, até porque eu sempre dava bom dia falando: bom dia meu povo! Agora virou bom dia meu ! Sabia que o polvo tem 3 corações? Quando descobri isso aí que me apaixonei pela escolha mesmo! E ele tem a cor sempre mais roxa e vermelha, que fazem parte do meu moodboard. E, segundo o Paulo, a repetição faz parte do processo! A cada dia que passa eu encontro mais formas de relacionar o polvo ao meu conteúdo! E já recebo muitas reações em stories usando o polvo! E você? Já escolheu um emoji pra chamar de seu? Caramba! Eu adorei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Guimarães Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 41 minutes ago, Inês Viana disse: Que lindooo! Amei Realmente tenho alguma dificuldade sobre este tema. Tanto o emoji como o nome para os meus seguidores, parece-me tudo estanho. A minha área é Arquitetura de interiores, sinto que é complicado arranjar algo que faça sentido. Oi Inês, tudo bem? Foram vários dias pensando no Emoji, e durante esse processo de pesquisa eu entendi e veio o click do polvo. Você faz parte do Portal? Lá o Paulo ensina uma técnica pra achar seu emoji. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Guimarães Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 42 minutes ago, Anna Carolina Gargalak disse: Amei demais o seu processo de escolha do emoji, Pat!!! Eu ainda não consegui definir o meu, vou ser sincera! Mas já me inspirou bastante pra buscar um que tenha super a ver comigo e com o que eu represento hehe! Bjs! Oi Anna. Foram vários dias pra chegar nele. Eu já testei algumas coisas que sempre achei estranho. Desisti por um momento e voltei a tentar depois de ler sobre encontrar seu emoji ali no Portal. Você faz parte do Portal? Lá o Paulo ensina uma técnica pra achar seu emoji. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Guimarães Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 35 minutes ago, Joice Cristina Carollo disse: Caramba! Eu adorei! Oi Joice! Obrigada! Foram idas e vindas até ver o polvo e me entender nele. Você faz parte do Portal? Lá o Paulo ensina uma técnica pra achar seu emoji. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 48 minutes ago, Patrícia Guimarães disse: Impressionante a força do branding do Paulo quando ele escolheu a abelha de emoji pra chamar de sua. E toda a história que ele carrega e correlaciona com seu conteúdo é sensacional! Eu não posso ver uma abelha que agora eu lembro dele, hahaha! E lá fui eu escolher meu emoji. O Paulo diz e a gente só pega e vai! Hahaha! Nunca tinha pensado em ter um emoji pra chamar de meu! Sou da área de gastronomia e depois de testar uns que não deram certo, veio na minha cabeça o polvo . Comecei a pesquisar sobre o polvo e, a princípio, o que me chama mais a atenção nele são seus inúmeros tentáculos. É bem assim que eu me sinto sendo mãe, esposa, mãe de pet, estudante, trabalhadora, dona de casa, SOCORRO! Peguei o polvo pra chamar de meu, até porque eu sempre dava bom dia falando: bom dia meu povo! Agora virou bom dia meu ! Sabia que o polvo tem 3 corações? Quando descobri isso aí que me apaixonei pela escolha mesmo! E ele tem a cor sempre mais roxa e vermelha, que fazem parte do meu moodboard. E, segundo o Paulo, a repetição faz parte do processo! A cada dia que passa eu encontro mais formas de relacionar o polvo ao meu conteúdo! E já recebo muitas reações em stories usando o polvo! E você? Já escolheu um emoji pra chamar de seu? Uau! Curti! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Trojahn Hayashi Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Nossa, que legal isso dos 3 corações, não sabia! Nós utilizamos o coração roxo, já que o nome da agência é Purple e fazemos tudo com o coração! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Guimarães Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hour ago, Francine Trojahn Hayashi disse: Nossa, que legal isso dos 3 corações, não sabia! Nós utilizamos o coração roxo, já que o nome da agência é Purple e fazemos tudo com o coração! Muito legal né. O polvo é muito interessante e tem até um documentário na Netflix muito legal! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Guimarães Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hour ago, Elvio Bezerra disse: Uau! Curti! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Duarte Pereira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Que legal, Patrícia!!! No meu perfil pessoal chamo minhas seguidoras de maçã e uso o emoji o tempo todo me referindo a elas. Agora no meu perfil profissional que é sobre metaverso, tenho alguns outros que uso sempre, como e aquela boneca russa, sabe? Pq é sobre metaverso e tem toda uma ligação de mundo real + virtual. Mas ainda não tenho um realmente ESPECÍFICO pra chamar a comunidade, apesar de nós chamarmos eles de 'virtuais'. hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Meu polvo que eu curti demais seu emoji!! Eu escolhi a elfa... porque falo muito sobre livros de fantasia no meu perfil... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Show, ainda estou na busca! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 3 horas atrás, Patrícia Guimarães disse: Impressionante a força do branding do Paulo quando ele escolheu a abelha de emoji pra chamar de sua. E toda a história que ele carrega e correlaciona com seu conteúdo é sensacional! Eu não posso ver uma abelha que agora eu lembro dele, hahaha! E lá fui eu escolher meu emoji. O Paulo diz e a gente só pega e vai! Hahaha! Nunca tinha pensado em ter um emoji pra chamar de meu! Sou da área de gastronomia e depois de testar uns que não deram certo, veio na minha cabeça o polvo . Comecei a pesquisar sobre o polvo e, a princípio, o que me chama mais a atenção nele são seus inúmeros tentáculos. É bem assim que eu me sinto sendo mãe, esposa, mãe de pet, estudante, trabalhadora, dona de casa, SOCORRO! Peguei o polvo pra chamar de meu, até porque eu sempre dava bom dia falando: bom dia meu povo! Agora virou bom dia meu ! Sabia que o polvo tem 3 corações? Quando descobri isso aí que me apaixonei pela escolha mesmo! E ele tem a cor sempre mais roxa e vermelha, que fazem parte do meu moodboard. E, segundo o Paulo, a repetição faz parte do processo! A cada dia que passa eu encontro mais formas de relacionar o polvo ao meu conteúdo! E já recebo muitas reações em stories usando o polvo! E você? Já escolheu um emoji pra chamar de seu? AAAAA eu pensei em e na pra mim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Ahh amei sua escolha!! O mais legal é todo o significado. Eu tive uma loja de decoração onde todos os produtos eram com uma pegada minimalista em preto e branco, ai eu usava o . Tenho uma cliente que vende lingerie e estou tentando implementar uma estrela brilhante que tem tudo a haver com a proposta dela de levar brilho.. Agora meu principal cliente que é uma bicicletaria eu ainda não consegui encontrar um. Eu uso os básicos e para as postagens mas sinto que ainda não é isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu amereeeiiiii sua escolha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Guimarães Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 3 horas atrás, Amanda Duarte Pereira disse: Que legal, Patrícia!!! No meu perfil pessoal chamo minhas seguidoras de maçã e uso o emoji o tempo todo me referindo a elas. Agora no meu perfil profissional que é sobre metaverso, tenho alguns outros que uso sempre, como e aquela boneca russa, sabe? Pq é sobre metaverso e tem toda uma ligação de mundo real + virtual. Mas ainda não tenho um realmente ESPECÍFICO pra chamar a comunidade, apesar de nós chamarmos eles de 'virtuais'. hehe Que legal Amanda!! Qual seu @? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Guimarães Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 1 hour ago, Maria Coyanagui disse: Eu amereeeiiiii sua escolha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Guimarães Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 1 hour ago, Gislaine Carvalho disse: Ahh amei sua escolha!! O mais legal é todo o significado. Eu tive uma loja de decoração onde todos os produtos eram com uma pegada minimalista em preto e branco, ai eu usava o . Tenho uma cliente que vende lingerie e estou tentando implementar uma estrela brilhante que tem tudo a haver com a proposta dela de levar brilho.. Agora meu principal cliente que é uma bicicletaria eu ainda não consegui encontrar um. Eu uso os básicos e para as postagens mas sinto que ainda não é isso. Oi Gi!! Realmente não é uma tarefa fácil. Ainda mais quando se trata de terceiros. Eu sinto falta de brainstorm em equipe sabe. Como sou uma eugência, sinto falta de ter mais opiniões e discutir assuntos. Isso ajuda na criação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Guimarães Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 1 hora atrás, Victor Barros disse: AAAAA eu pensei em e na pra mim Oi Victor! Seria uma centopéia? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu ainda não estou certa disso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 50 minutes ago, Patrícia Guimarães disse: Oi Victor! Seria uma centopéia? hahahaha uma lagarta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Inês Viana Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 6 horas atrás, Patrícia Guimarães disse: Oi Inês, tudo bem? Foram vários dias pensando no Emoji, e durante esse processo de pesquisa eu entendi e veio o click do polvo. Você faz parte do Portal? Lá o Paulo ensina uma técnica pra achar seu emoji. Estou sim no portal, e já tentei encontrar o meu emoji, mas ainda não cheguei lá. Com tempo espero conseguir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna Carolina Gargalak Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 13 horas atrás, Patrícia Guimarães disse: Oi Anna. Foram vários dias pra chegar nele. Eu já testei algumas coisas que sempre achei estranho. Desisti por um momento e voltei a tentar depois de ler sobre encontrar seu emoji ali no Portal. Você faz parte do Portal? Lá o Paulo ensina uma técnica pra achar seu emoji. Oie Pat! Que bacana, entendi!Mto legal mesmo. Como faço pra entrar no Portal? Bjs! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts