Patrícia Guimarães Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 E ontem eu vejo a minha filha de 13 anos usando o Snap com as amigas! Eu nem sabia que ela conhecia o aplicativo. Lá fui eu investigar Ela me disse que há cerca de três meses todo "mundo" baixou o Snap e tem usado todos os dias. Ela contou que o que eles acham mais legal é que dá pra saber onde estão seus amigos em tempo real pelo mapa do aplicativo. Pra quem trabalha com público dessa idade vale a pena estar de olho! Você ainda tem baixado o Snap no seu celular? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Olha só que interessante, não imaginei que pudesse voltar, eu lembro que gostava muito quando tava no hype 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Que interessante... pulei essa fase do snapchat... Minha filha me apresentou esses dias! Parece que está querendo ressurgir... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 17:48, Patrícia Guimarães disse: E ontem eu vejo a minha filha de 13 anos usando o Snap com as amigas! Eu nem sabia que ela conhecia o aplicativo. Lá fui eu investigar Ela me disse que há cerca de três meses todo "mundo" baixou o Snap e tem usado todos os dias. Ela contou que o que eles acham mais legal é que dá pra saber onde estão seus amigos em tempo real pelo mapa do aplicativo. Pra quem trabalha com público dessa idade vale a pena estar de olho! Você ainda tem baixado o Snap no seu celular? Acredita que sim! E ainda tenho varios videos salvos nele! Tenho um apego e nem sabia que ele tava voltando! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Guimarães Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 19:47, Rosiméri - Annunci disse: Olha só que interessante, não imaginei que pudesse voltar, eu lembro que gostava muito quando tava no hype Acho que temos que ficar de olho! A galera nova tá indo em peso pra lá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Guimarães Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 19:59, LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI disse: Que interessante... pulei essa fase do snapchat... Minha filha me apresentou esses dias! Parece que está querendo ressurgir... Então! Temos que ficar de olho!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Guimarães Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 9 horas atrás, Victor Barros disse: Acredita que sim! E ainda tenho varios videos salvos nele! Tenho um apego e nem sabia que ele tava voltando! Eu gostava! Comecei nele a mostrar meu dia a dia! Adorava os filtros! haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaina Schmitt Kons Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 10 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Seja muito bem vinda,Janaína,uma prazer em ter você aqui conosco On 21/07/2022 at 17:48, Patrícia Guimarães disse: E ontem eu vejo a minha filha de 13 anos usando o Snap com as amigas! Eu nem sabia que ela conhecia o aplicativo. Lá fui eu investigar Ela me disse que há cerca de três meses todo "mundo" baixou o Snap e tem usado todos os dias. Ela contou que o que eles acham mais legal é que dá pra saber onde estão seus amigos em tempo real pelo mapa do aplicativo. Pra quem trabalha com público dessa idade vale a pena estar de olho! Você ainda tem baixado o Snap no seu celular? Nos EUA nunca morreu continua sendo muito usado, aqui no Brasil não sei se volta a ser um peso gigante, mas acredito que muitas pessoas estão usando, principalmente a geração Z Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 17:48, Patrícia Guimarães disse: E ontem eu vejo a minha filha de 13 anos usando o Snap com as amigas! Eu nem sabia que ela conhecia o aplicativo. Lá fui eu investigar Ela me disse que há cerca de três meses todo "mundo" baixou o Snap e tem usado todos os dias. Ela contou que o que eles acham mais legal é que dá pra saber onde estão seus amigos em tempo real pelo mapa do aplicativo. Pra quem trabalha com público dessa idade vale a pena estar de olho! Você ainda tem baixado o Snap no seu celular? Eu recordo quando começou o Snapchat... não não estava conseguindo entender como funcionava. Nesta minha curiosidade desafiante de não aceitar não entender as coisas, fui até a filha de uma amiga que tinha 12 anos, sentei no chão do lado dela e disse: me ensina a usar o snapchat... Foi uma das melhoras aulas que eu já tive! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Guimarães Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 2 horas atrás, Janaina Schmitt Kons disse: Nos EUA nunca morreu continua sendo muito usado, aqui no Brasil não sei se volta a ser um peso gigante, mas acredito que muitas pessoas estão usando, principalmente a geração Z Verdade! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Guimarães Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 2 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Eu recordo quando começou o Snapchat... não não estava conseguindo entender como funcionava. Nesta minha curiosidade desafiante de não aceitar não entender as coisas, fui até a filha de uma amiga que tinha 12 anos, sentei no chão do lado dela e disse: me ensina a usar o snapchat... Foi uma das melhoras aulas que eu já tive! Hahaha! E eu fiz uma entrevista com a minha filha pra entender porque ela baixou e esta usando o Snap enquanto tem o Tik tok e instagram. haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts