Nereida Lessa Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 deixei de ser Ferro e virei Bronze, o que parecia algo legal , mas para mi não foi sabe por que? Porque depois do bronze vem o prata e a pontuação exigida só aumenta. de 40 para 200, depois 300, depois 600 sei lá.. Até ai talvez ok para a maioria das pessoas mas para meu cerebro divergente é o CANTO DA SEREIA Este game virou uma perdição para mim, em menos de 24 horas eu mudei de nivel, foi uma "obsessão" Eu deveria tá fazendo o que o Paulo disse nas aulas , especificamente na aula 1.4, fazer as pesquisas do meu nicho, os desejo, as dores.. não estou eu aqui querendo pontuar. Isso me lembrou o ORKUT, os de 30+ acho que lembram, lá tinha a Fazendinha e o Cafe´.. meudeusdoceu... eu ficava dia e noite naquilo. EU AMO ESSAS coisas, e não sei dosar, apesar de medicada, eu tenho que afastar dessas distraçoes e focar no meu objetivo. Aprender ser uma estrategista. Eu penso que não é sinal de fraqueza reconhecer os defeitos, eu os reconheços e os aceitos. Claro que vou vir aqui todos os dias, venho compartilhar meus aprendizados ( aprender com os aprendizados de vcs) mas para isso precifo focar no meu IG que nem existe ainda. Gosto demais daqui, mas falei com minha psicologa e negociamos 1 h dia somente CRONOMETRADO, que pode ser dividido na manha e na noite. Comprei uns 16 livros semana passada preciso ler rsrsr Beijos doce como MEL beselhas queridas 8 4 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Acho que precisava ouvir isso também! Obrigada por dividir! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Respeitar seus limites e entender que mais importante que a comunidade e o estudo é o que você faz na prática fora daqui! Sucesso, querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 É preciso ter foco, e os badgets são como doce pra criança, nos deixam um pouco agitados e dispersos. A comunidade tá aqui pra se ajudar, e independente do ranking, sei que tem conteúdo legal sendo trocado aqui. Só não podemos perder o foco, o motivo pelo qual estamos aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulaabrb Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Bem isso, antes eu estava preocupada achando que se eu ganhasse medalhas e etc eu estaria mais a frente na chance de ter a vaga na equipe do Paulo, por exemplo. Só irei me posicionar aqui novamente quando tiver de fato algo relevante a compartilhar, acaba que está tendo muitas mensagens e nem dá mais para acompanhar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Quando eu entrei estava com o mesmo pensamento, mas parei e organizei o meu dia com um cronograma com todos os horários e tarefas que eu tenho no dia. Justamente pra não passar o dia todo aqui. Estou tentando fazer o máximo, mas tudo no meu tempo... por enquanto esta dando certo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LETICIA BARLETTA ALENCAR Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Adorei a parte do "falei com a minha psicóloga e negociamos 1h/dia" Tá certíssima, espero que na sua horinha de amanhã consiga ler meu comentário e rir disso comigo! Força, Beselha! 24h por dia é pouco, né? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 3 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Acho que precisava ouvir isso também! Obrigada por dividir! @Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima ( depois respondo o que vc pediu no outro post) Esse game aqui é bom demais... o problema que de tão bom tira o foco do curso. kkk ai fu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Geennte desde já peço desculpa pelos textos mal escrito, sem pontuação e as vezes com as letras trocadas ( as vezes troco as palavras, f vom v,, t com d ,, p com d ou b ) e por ai vai.. sss. Tamebm escrevo com virgulas e pontos no lugar errado). Eu só percebo os erros quando releio pela 3° ou 4° mais ai já é tarde pois ja postei.. Sempre quando escrevo minha filha faz uma revisão , só que ela está focada estudando para o mestrado e não vou pedir isso a ela. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 2 horas atrás, Paulaabrb disse: Bem isso, antes eu estava preocupada achando que se eu ganhasse medalhas e etc eu estaria mais a frente na chance de ter a vaga na equipe do Paulo, por exemplo. Só irei me posicionar aqui novamente quando tiver de fato algo relevante a compartilhar, acaba que está tendo muitas mensagens e nem dá mais para acompanhar. @Paulaabrb @Karina schumann soares e Marilia Certissimas meninas... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 2 horas atrás, Paulaabrb disse: Bem isso, antes eu estava preocupada achando que se eu ganhasse medalhas e etc eu estaria mais a frente na chance de ter a vaga na equipe do Paulo, por exemplo. Só irei me posicionar aqui novamente quando tiver de fato algo relevante a compartilhar, acaba que está tendo muitas mensagens e nem dá mais para acompanhar. Vc tem potencial Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hora atrás, LETICIA BARLETTA ALENCAR disse: Adorei a parte do "falei com a minha psicóloga e negociamos 1h/dia" Tá certíssima, espero que na sua horinha de amanhã consiga ler meu comentário e rir disso comigo! Força, Beselha! 24h por dia é pouco, né? Negociei que essa regra valeria só a partir de amanha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk queria curtir mais hoje tudo isso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Trojahn Hayashi Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Te compreendo perfeitamente! O que fazer sem essas psicólogas tão essenciais, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 (edited) 6 minutes ago, Francine Trojahn Hayashi disse: Te compreendo perfeitamente! O que fazer sem essas psicólogas tão essenciais, né? @Francine Trojahn Hayashi não é isso. A minha psicologa é otima. Editado 21 de Julho de 2022 por Nereida Lessa erro digitação 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Trojahn Hayashi Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Just now, Nereida Lessa disse: @Francine Trojahn Hayashi não é. a Minha é otima. A minha tbm! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 4 horas atrás, Nereida Lessa disse: deixei de ser Ferro e virei Bronze, o que parecia algo legal , mas para mi não foi sabe por que? Porque depois do bronze vem o prata e a pontuação exigida só aumenta. de 40 para 200, depois 300, depois 600 sei lá.. Até ai talvez ok para a maioria das pessoas mas para meu cerebro divergente é o CANTO DA SEREIA Este game virou uma perdição para mim, em menos de 24 horas eu mudei de nivel, foi uma "obsessão" Eu deveria tá fazendo o que o Paulo disse nas aulas , especificamente na aula 1.4, fazer as pesquisas do meu nicho, os desejo, as dores.. não estou eu aqui querendo pontuar. Isso me lembrou o ORKUT, os de 30+ acho que lembram, lá tinha a Fazendinha e o Cafe´.. meudeusdoceu... eu ficava dia e noite naquilo. EU AMO ESSAS coisas, e não sei dosar, apesar de medicada, eu tenho que afastar dessas distraçoes e focar no meu objetivo. Aprender ser uma estrategista. Eu penso que não é sinal de fraqueza reconhecer os defeitos, eu os reconheços e os aceitos. Claro que vou vir aqui todos os dias, venho compartilhar meus aprendizados ( aprender com os aprendizados de vcs) mas para isso precifo focar no meu IG que nem existe ainda. Gosto demais daqui, mas falei com minha psicologa e negociamos 1 h dia somente CRONOMETRADO, que pode ser dividido na manha e na noite. Comprei uns 16 livros semana passada preciso ler rsrsr Beijos doce como MEL beselhas queridas Simplesmente maravilhosa. Me identifiquei e também estou procurando manter o foco e ir rumo ao meu objetivo, de maneira gostosa e saudável. Seguimos juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 4 horas atrás, Nereida Lessa disse: deixei de ser Ferro e virei Bronze, o que parecia algo legal , mas para mi não foi sabe por que? Porque depois do bronze vem o prata e a pontuação exigida só aumenta. de 40 para 200, depois 300, depois 600 sei lá.. Até ai talvez ok para a maioria das pessoas mas para meu cerebro divergente é o CANTO DA SEREIA Este game virou uma perdição para mim, em menos de 24 horas eu mudei de nivel, foi uma "obsessão" Eu deveria tá fazendo o que o Paulo disse nas aulas , especificamente na aula 1.4, fazer as pesquisas do meu nicho, os desejo, as dores.. não estou eu aqui querendo pontuar. Isso me lembrou o ORKUT, os de 30+ acho que lembram, lá tinha a Fazendinha e o Cafe´.. meudeusdoceu... eu ficava dia e noite naquilo. EU AMO ESSAS coisas, e não sei dosar, apesar de medicada, eu tenho que afastar dessas distraçoes e focar no meu objetivo. Aprender ser uma estrategista. Eu penso que não é sinal de fraqueza reconhecer os defeitos, eu os reconheços e os aceitos. Claro que vou vir aqui todos os dias, venho compartilhar meus aprendizados ( aprender com os aprendizados de vcs) mas para isso precifo focar no meu IG que nem existe ainda. Gosto demais daqui, mas falei com minha psicologa e negociamos 1 h dia somente CRONOMETRADO, que pode ser dividido na manha e na noite. Comprei uns 16 livros semana passada preciso ler rsrsr Beijos doce como MEL beselhas queridas Nossa, que necessário esse post! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 5 horas atrás, Nereida Lessa disse: deixei de ser Ferro e virei Bronze, o que parecia algo legal , mas para mi não foi sabe por que? Porque depois do bronze vem o prata e a pontuação exigida só aumenta. de 40 para 200, depois 300, depois 600 sei lá.. Até ai talvez ok para a maioria das pessoas mas para meu cerebro divergente é o CANTO DA SEREIA Este game virou uma perdição para mim, em menos de 24 horas eu mudei de nivel, foi uma "obsessão" Eu deveria tá fazendo o que o Paulo disse nas aulas , especificamente na aula 1.4, fazer as pesquisas do meu nicho, os desejo, as dores.. não estou eu aqui querendo pontuar. Isso me lembrou o ORKUT, os de 30+ acho que lembram, lá tinha a Fazendinha e o Cafe´.. meudeusdoceu... eu ficava dia e noite naquilo. EU AMO ESSAS coisas, e não sei dosar, apesar de medicada, eu tenho que afastar dessas distraçoes e focar no meu objetivo. Aprender ser uma estrategista. Eu penso que não é sinal de fraqueza reconhecer os defeitos, eu os reconheços e os aceitos. Claro que vou vir aqui todos os dias, venho compartilhar meus aprendizados ( aprender com os aprendizados de vcs) mas para isso precifo focar no meu IG que nem existe ainda. Gosto demais daqui, mas falei com minha psicologa e negociamos 1 h dia somente CRONOMETRADO, que pode ser dividido na manha e na noite. Comprei uns 16 livros semana passada preciso ler rsrsr Beijos doce como MEL beselhas queridas Brinquei de competir só nos primeiros 3 dias, agora meu foco é outro usar aqui com sabedoria e focar nos estudos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 5 horas atrás, Nereida Lessa disse: deixei de ser Ferro e virei Bronze, o que parecia algo legal , mas para mi não foi sabe por que? Porque depois do bronze vem o prata e a pontuação exigida só aumenta. de 40 para 200, depois 300, depois 600 sei lá.. Até ai talvez ok para a maioria das pessoas mas para meu cerebro divergente é o CANTO DA SEREIA Este game virou uma perdição para mim, em menos de 24 horas eu mudei de nivel, foi uma "obsessão" Eu deveria tá fazendo o que o Paulo disse nas aulas , especificamente na aula 1.4, fazer as pesquisas do meu nicho, os desejo, as dores.. não estou eu aqui querendo pontuar. Isso me lembrou o ORKUT, os de 30+ acho que lembram, lá tinha a Fazendinha e o Cafe´.. meudeusdoceu... eu ficava dia e noite naquilo. EU AMO ESSAS coisas, e não sei dosar, apesar de medicada, eu tenho que afastar dessas distraçoes e focar no meu objetivo. Aprender ser uma estrategista. Eu penso que não é sinal de fraqueza reconhecer os defeitos, eu os reconheços e os aceitos. Claro que vou vir aqui todos os dias, venho compartilhar meus aprendizados ( aprender com os aprendizados de vcs) mas para isso precifo focar no meu IG que nem existe ainda. Gosto demais daqui, mas falei com minha psicologa e negociamos 1 h dia somente CRONOMETRADO, que pode ser dividido na manha e na noite. Comprei uns 16 livros semana passada preciso ler rsrsr Beijos doce como MEL beselhas queridas Tbm,só vou postar aqui textos relevantes para a garela e focar no mais importante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lí Luís Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 5 horas atrás, Nereida Lessa disse: deixei de ser Ferro e virei Bronze, o que parecia algo legal , mas para mi não foi sabe por que? Porque depois do bronze vem o prata e a pontuação exigida só aumenta. de 40 para 200, depois 300, depois 600 sei lá.. Até ai talvez ok para a maioria das pessoas mas para meu cerebro divergente é o CANTO DA SEREIA Este game virou uma perdição para mim, em menos de 24 horas eu mudei de nivel, foi uma "obsessão" Eu deveria tá fazendo o que o Paulo disse nas aulas , especificamente na aula 1.4, fazer as pesquisas do meu nicho, os desejo, as dores.. não estou eu aqui querendo pontuar. Isso me lembrou o ORKUT, os de 30+ acho que lembram, lá tinha a Fazendinha e o Cafe´.. meudeusdoceu... eu ficava dia e noite naquilo. EU AMO ESSAS coisas, e não sei dosar, apesar de medicada, eu tenho que afastar dessas distraçoes e focar no meu objetivo. Aprender ser uma estrategista. Eu penso que não é sinal de fraqueza reconhecer os defeitos, eu os reconheços e os aceitos. Claro que vou vir aqui todos os dias, venho compartilhar meus aprendizados ( aprender com os aprendizados de vcs) mas para isso precifo focar no meu IG que nem existe ainda. Gosto demais daqui, mas falei com minha psicologa e negociamos 1 h dia somente CRONOMETRADO, que pode ser dividido na manha e na noite. Comprei uns 16 livros semana passada preciso ler rsrsr Beijos doce como MEL beselhas queridas Mais do que equilibrar é preciso BALANCEAR. beijos pra você também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 5 horas atrás, Nereida Lessa disse: deixei de ser Ferro e virei Bronze, o que parecia algo legal , mas para mi não foi sabe por que? Porque depois do bronze vem o prata e a pontuação exigida só aumenta. de 40 para 200, depois 300, depois 600 sei lá.. Até ai talvez ok para a maioria das pessoas mas para meu cerebro divergente é o CANTO DA SEREIA Este game virou uma perdição para mim, em menos de 24 horas eu mudei de nivel, foi uma "obsessão" Eu deveria tá fazendo o que o Paulo disse nas aulas , especificamente na aula 1.4, fazer as pesquisas do meu nicho, os desejo, as dores.. não estou eu aqui querendo pontuar. Isso me lembrou o ORKUT, os de 30+ acho que lembram, lá tinha a Fazendinha e o Cafe´.. meudeusdoceu... eu ficava dia e noite naquilo. EU AMO ESSAS coisas, e não sei dosar, apesar de medicada, eu tenho que afastar dessas distraçoes e focar no meu objetivo. Aprender ser uma estrategista. Eu penso que não é sinal de fraqueza reconhecer os defeitos, eu os reconheços e os aceitos. Claro que vou vir aqui todos os dias, venho compartilhar meus aprendizados ( aprender com os aprendizados de vcs) mas para isso precifo focar no meu IG que nem existe ainda. Gosto demais daqui, mas falei com minha psicologa e negociamos 1 h dia somente CRONOMETRADO, que pode ser dividido na manha e na noite. Comprei uns 16 livros semana passada preciso ler rsrsr Beijos doce como MEL beselhas queridas super te entendo... não vou conseguir acompanhar e vou surtar se tentar...... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 7 horas atrás, Nereida Lessa disse: deixei de ser Ferro e virei Bronze, o que parecia algo legal , mas para mi não foi sabe por que? Porque depois do bronze vem o prata e a pontuação exigida só aumenta. de 40 para 200, depois 300, depois 600 sei lá.. Até ai talvez ok para a maioria das pessoas mas para meu cerebro divergente é o CANTO DA SEREIA Este game virou uma perdição para mim, em menos de 24 horas eu mudei de nivel, foi uma "obsessão" Eu deveria tá fazendo o que o Paulo disse nas aulas , especificamente na aula 1.4, fazer as pesquisas do meu nicho, os desejo, as dores.. não estou eu aqui querendo pontuar. Isso me lembrou o ORKUT, os de 30+ acho que lembram, lá tinha a Fazendinha e o Cafe´.. meudeusdoceu... eu ficava dia e noite naquilo. EU AMO ESSAS coisas, e não sei dosar, apesar de medicada, eu tenho que afastar dessas distraçoes e focar no meu objetivo. Aprender ser uma estrategista. Eu penso que não é sinal de fraqueza reconhecer os defeitos, eu os reconheços e os aceitos. Claro que vou vir aqui todos os dias, venho compartilhar meus aprendizados ( aprender com os aprendizados de vcs) mas para isso precifo focar no meu IG que nem existe ainda. Gosto demais daqui, mas falei com minha psicologa e negociamos 1 h dia somente CRONOMETRADO, que pode ser dividido na manha e na noite. Comprei uns 16 livros semana passada preciso ler rsrsr Beijos doce como MEL beselhas queridas Eitah mulher, nem me fale. Eu não faço ideia de como subir de nível e isso vem sim afetando meu resultado não só aqui mas em tudo. Vamos manerar né? kk Gostei da sugestão da sua psicóloga. Deveríamos adotar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 19 horas atrás, Nereida Lessa disse: deixei de ser Ferro e virei Bronze, o que parecia algo legal , mas para mi não foi sabe por que? Porque depois do bronze vem o prata e a pontuação exigida só aumenta. de 40 para 200, depois 300, depois 600 sei lá.. Até ai talvez ok para a maioria das pessoas mas para meu cerebro divergente é o CANTO DA SEREIA Este game virou uma perdição para mim, em menos de 24 horas eu mudei de nivel, foi uma "obsessão" Eu deveria tá fazendo o que o Paulo disse nas aulas , especificamente na aula 1.4, fazer as pesquisas do meu nicho, os desejo, as dores.. não estou eu aqui querendo pontuar. Isso me lembrou o ORKUT, os de 30+ acho que lembram, lá tinha a Fazendinha e o Cafe´.. meudeusdoceu... eu ficava dia e noite naquilo. EU AMO ESSAS coisas, e não sei dosar, apesar de medicada, eu tenho que afastar dessas distraçoes e focar no meu objetivo. Aprender ser uma estrategista. Eu penso que não é sinal de fraqueza reconhecer os defeitos, eu os reconheços e os aceitos. Claro que vou vir aqui todos os dias, venho compartilhar meus aprendizados ( aprender com os aprendizados de vcs) mas para isso precifo focar no meu IG que nem existe ainda. Gosto demais daqui, mas falei com minha psicologa e negociamos 1 h dia somente CRONOMETRADO, que pode ser dividido na manha e na noite. Comprei uns 16 livros semana passada preciso ler rsrsr Beijos doce como MEL beselhas queridas Geennte ja se foi 50 minutos só me resta 10 a noite venho distribuir reaçoes para vcs bjs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Gosto demais daqui, mas tentando ser firme e ficar só um hora por dia aqui. Volto depois da live, hoje tem não é ? Um dia mega produtivo para todos ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Foi importante você dividir. On 21/07/2022 at 15:16, Nereida Lessa disse: deixei de ser Ferro e virei Bronze, o que parecia algo legal , mas para mi não foi sabe por que? Porque depois do bronze vem o prata e a pontuação exigida só aumenta. de 40 para 200, depois 300, depois 600 sei lá.. Até ai talvez ok para a maioria das pessoas mas para meu cerebro divergente é o CANTO DA SEREIA Este game virou uma perdição para mim, em menos de 24 horas eu mudei de nivel, foi uma "obsessão" Eu deveria tá fazendo o que o Paulo disse nas aulas , especificamente na aula 1.4, fazer as pesquisas do meu nicho, os desejo, as dores.. não estou eu aqui querendo pontuar. Isso me lembrou o ORKUT, os de 30+ acho que lembram, lá tinha a Fazendinha e o Cafe´.. meudeusdoceu... eu ficava dia e noite naquilo. EU AMO ESSAS coisas, e não sei dosar, apesar de medicada, eu tenho que afastar dessas distraçoes e focar no meu objetivo. Aprender ser uma estrategista. Eu penso que não é sinal de fraqueza reconhecer os defeitos, eu os reconheços e os aceitos. Claro que vou vir aqui todos os dias, venho compartilhar meus aprendizados ( aprender com os aprendizados de vcs) mas para isso precifo focar no meu IG que nem existe ainda. Gosto demais daqui, mas falei com minha psicologa e negociamos 1 h dia somente CRONOMETRADO, que pode ser dividido na manha e na noite. Comprei uns 16 livros semana passada preciso ler rsrsr Beijos doce como MEL beselhas queridas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts