Fabiana Lolis Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 O Adam Mosseri, head do Instagram, acabou de postar um vídeo com Updates do Reels. Segundo ele, a ideia é tornar a ferramenta mais fácil de ser utilizada. Um tempo atrás, tinha visto nas caixinhas dele, pessoas falando das funcionalidades do Reels comparado ao TikTok. Seguem os Updates e o link do vídeo. https://www.instagram.com/p/CgSFot1pqWZ/ - Reels Video Merge - Reels Templates - Remix Improvements - Dual Camera Essa função de dual Câmera, parece que já tinha em alguns Androids. Borá testar 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 7 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Fabiana, eu posso garantir se não sei se trabalho, se prospecto, se fecho cumpro prazo dos meus processos... Estou viciada no conteúdo e na comunidade, eu nunca usei entorpecentes ou bebida alcóolica, mas agora eu entendo o que significa estar viciado em alguma coisa. Ai meu Deus! O negócio é um olho no peixe, o outro no gato e as mãos vão digitando conforme você consegue. Eu até escrevi num post aqui, nunca fui de comentar muito em comunidades, mas estou achando muito bom conversar e contribuir por aqui. Durante o dia, entre uma trabalho e outro, passo aqui para dar uma olhada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Eu tb estou assim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts