Kabrine Aparecida Vargas Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Gente eu não penso em mais nada (exceto o curso em si, é claro) do que nessa comunidade... Se eu pudesse passava o dia todo aqui... Então quem mais entra nessa ASSOCIAÇÃO? Reage ai! 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Encinas Brandão Mendes Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 kkkkkk Por favor!! Eu estou me sentindo quando tinha 15 anos e existia o orkut. Uma das primeiras coisas do dia era entrar lá pra verificar se tinha algum depoimento ou mensagem! kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 @Paulo Cuenca @Bia Henriques@Dani Noce Precisamos dessa Associação para ontem! kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Opaaaaa tamo junto! Comecei a formação e entrei de cabeça! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 21 de Julho de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Oi, meu nome é Bia, e eu estou há mais de 10 dias seguidos passando horas na Colmeia. Eu acordo pensando nela. Trabalho pensando nela. Como querendo estar nela. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Sem dúvida, eu estou. Tem tanto conteúdo que fico enlouquecida! Vou fazer como a @Bia Henriques Eu sou @Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima e estou desde o dia 18 nessa colmeia, ou seja, já há 04 dias em uma vida frenética de consumo de informação, impactou meu sono, não tenho interesse por outro entretenimento, apenas aprender, aprender para colocar tudo em prática Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 HAHAHHAAHHAHAHAHAHAH eu preciso de um tratamento real oficial Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 EUUUUUUUUUUUUUU Pode me incluir nessa associação aí. 24h pensando na comunidade, no conteudo, na comunidade, nos desafios, na comunidade, e pq não nos badges Socorroooo genteeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Quem mais vai entrar aqui no AVC? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 E tem mais gente entrando para a AVC! KKKKK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Sou voluntário para fazer o Estatuto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Já quero ser membro premium com direito a adesivo exclusivo hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 13:41, Kabrine Aparecida Vargas disse: Gente eu não penso em mais nada (exceto o curso em si, é claro) do que nessa comunidade... Se eu pudesse passava o dia todo aqui... Então quem mais entra nessa ASSOCIAÇÃO? Reage ai! Somos duas,mas vamos aproveitar,será 2 meses de formação intensa,já comprei um caderno novo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Mota Ribeiro Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 13:41, Kabrine Aparecida Vargas disse: Gente eu não penso em mais nada (exceto o curso em si, é claro) do que nessa comunidade... Se eu pudesse passava o dia todo aqui... Então quem mais entra nessa ASSOCIAÇÃO? Reage ai! Eu voto sim! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts