Jump to content

Recommended Posts

Que tal a gente ir testando nossas habilidades analisando um perfil e dizer os pontos que acreditamos ser positivos e ou negativos?

Você analisa o perfil deixado no último comentário e deixa o seu @ no final do seu. 

IMPORTANTE: vamos fazer isso de coração aberto e lembrar que todos aqui somos aprendizes. Vamos nos ajudar e nos apoiar, lembrar que podemos concordar, ou não, com a beselha do post de cima e tá tudo bem. O importante é estarmos abertos ao diálogo 🙂

eu começo...

@escolanewme

 

Editado por Carol Rocha
adicionei tags
Link para compartilhar
Share on other sites

Gostei da Idéia!  😄

Alisando o @escolanewmw

_ Trocaria os emojis da bio por outros que chamasse mais atenção e senti falta de uma CTA.
- Gostei dos destaques!!
- Na bio acho que poderia mesclar mais as artes, com fotos ou vídeos para trazer mais conexão. 

São só sugestões, claro! 😉

Segue o meu: @itala.machado

Link para compartilhar
Share on other sites

@ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO vou tentar com o seu! 

Eu achei muito condizente seu perfil, as fotos são lindas e tals... Mas, (no meu caso é mais ideia que análise de fato) que tal você mesclar com um pouco de design? Aproveitar essas fotos lindíssimas e colocar frases que chamem atenção para as pessoas clicarem nos seus posts.

E reels também ter uma capa ajuda muito... Na minha experiência, é claro! Espero ter ajudado do meu jeitim mineirim de ser... 

 

O meu é @livros.de.kahbeceira pode ferroar que tá precisando melhorar muito!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Carol Rocha disse:

Que tal a gente ir testando nossas habilidades analisando um perfil e dizer os pontos que acreditamos ser positivos e ou negativos?

Você analisa o perfil deixado no último comentário e deixa o seu @ no final do seu. 

IMPORTANTE: vamos fazer isso de coração aberto e lembrar que todos aqui somos aprendizes. Vamos nos ajudar e nos apoiar, lembrar que podemos concordar, ou não, com a beselha do post de cima e tá tudo bem. O importante é estarmos abertos ao diálogo 🙂

eu começo...

@escolanewme

 

Achei uma brincadeira show de fazer, mas como eu ainda nao tenho nada no perfil, vou ficar só bisonhando as dicas rs

Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Kabrine Aparecida Vargas disse:

@ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO vou tentar com o seu! 

Eu achei muito condizente seu perfil, as fotos são lindas e tals... Mas, (no meu caso é mais ideia que análise de fato) que tal você mesclar com um pouco de design? Aproveitar essas fotos lindíssimas e colocar frases que chamem atenção para as pessoas clicarem nos seus posts.

E reels também ter uma capa ajuda muito... Na minha experiência, é claro! Espero ter ajudado do meu jeitim mineirim de ser... 

 

O meu é @livros.de.kahbeceira pode ferroar que tá precisando melhorar muito!

Kah, senti falta de uma chamada para ação no link da sua bio. Pq vc colocou ele lá? (CTA)

Sua página é para divulgar livros mesmo? Conforme está no nome do perfil? Ou tem outro objetivo?

Achei uma página muito criativa, as cores são bem chamativas! 

No sobre mim, eu senti falta de conteúdos seus contando sua história, vi que tem alguns que vc direciona para uma outra página (não acho legal vc mandar o seu lead para outro perfil, é difícil ele voltar para o seu novamente). Pq o óculos te representa? 

Não sei se é a minha visão apenas, o ícone da Safira parece um rosto com barba, olhos fechados e rabo de cavalo. Só vi que era um Doguinho lindo quando entrei no destaque. E eu colocaria a Safira em contato mais direto com o nicho que vc está abordando no perfil, ela te acompanhando na leitura, ela lendo, usando óculos, usar a imagem dela a favor do perfil. 

AMEEEEI os reels, muito bons mesmo! 

image.thumb.png.ff60ba9d066adff9c707c72571556253.png

 

 

o meu é este @maisquecolageno (https://www.instagram.com/maisquecolageno/)

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Kah, senti falta de uma chamada para ação no link da sua bio. Pq vc colocou ele lá? (CTA)

Sua página é para divulgar livros mesmo? Conforme está no nome do perfil? Ou tem outro objetivo?

Achei uma página muito criativa, as cores são bem chamativas! 

No sobre mim, eu senti falta de conteúdos seus contando sua história, vi que tem alguns que vc direciona para uma outra página (não acho legal vc mandar o seu lead para outro perfil, é difícil ele voltar para o seu novamente). Pq o óculos te representa? 

Não sei se é a minha visão apenas, o ícone da Safira parece um rosto com barba, olhos fechados e rabo de cavalo. Só vi que era um Doguinho lindo quando entrei no destaque. E eu colocaria a Safira em contato mais direto com o nicho que vc está abordando no perfil, ela te acompanhando na leitura, ela lendo, usando óculos, usar a imagem dela a favor do perfil. 

AMEEEEI os reels, muito bons mesmo! 

image.thumb.png.ff60ba9d066adff9c707c72571556253.png

 

 

o meu é este @maisquecolageno (https://www.instagram.com/maisquecolageno/)

Oiiii! Adorei! Sim é para divulgar livros, experiências literárias e resenhas.

A Safira tem alguns posts mais antigos que ela interage hehehe... Mas, realmente foram poucas vezes.

A CTA realmente não tem! Nem tinha atinado!

O óculos é porque eu uso o tempo todo, nos reels não tem tanto porque o ring light dá muito reflexo e porque leitura e óculos tem uma forte relação né?! É aquela coisa do ícone para a marca.

Do ícone também não tinha reparado... kkkkk

Obrigada pelas considerações... amei

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse:

Gostei da Idéia!  😄

Alisando o @escolanewmw

_ Trocaria os emojis da bio por outros que chamasse mais atenção e senti falta de uma CTA.
- Gostei dos destaques!!
- Na bio acho que poderia mesclar mais as artes, com fotos ou vídeos para trazer mais conexão. 

São só sugestões, claro! 😉

Segue o meu: @itala.machado

Concordo com tudo!!

- Precisamos adicionar uma CTA urgente. É pauta para próxima reunião. Acredito que vamos fazer um Bit.ly com ação para o site e whats para contratar mentoria individual e palestras. Conforme a formação for adiante quero focar na captação de leads. 

- Obrigada pelos destaques. Também gosto muito, acho eles bem definidos de acordo com nossas editorias. 

- A questão das fotos é algo que temos discutindo bastante, eles possuem certa resistência em aparecer. Mas estamos trabalhando para melhorar isso! Fazemos um reels por semana, em média, e eu acabo sempre fazendo um card. Acho que vou começar a usar a imagem deles com o título somente. Já é uma forma de trabalhar essa mescla no feed. 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Kabrine Aparecida Vargas disse:

@ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO vou tentar com o seu! 

Eu achei muito condizente seu perfil, as fotos são lindas e tals... Mas, (no meu caso é mais ideia que análise de fato) que tal você mesclar com um pouco de design? Aproveitar essas fotos lindíssimas e colocar frases que chamem atenção para as pessoas clicarem nos seus posts.

E reels também ter uma capa ajuda muito... Na minha experiência, é claro! Espero ter ajudado do meu jeitim mineirim de ser... 

 

O meu é @livros.de.kahbeceira pode ferroar que tá precisando melhorar muito!

Ajudou sim Kabrine... Vou ver como faço
E não queria ter que colocar arte de fato, mas vou bolar um jeito. Obrigada!!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Carol Rocha disse:

Concordo com tudo!!

- Precisamos adicionar uma CTA urgente. É pauta para próxima reunião. Acredito que vamos fazer um Bit.ly com ação para o site e whats para contratar mentoria individual e palestras. Conforme a formação for adiante quero focar na captação de leads. 

- Obrigada pelos destaques. Também gosto muito, acho eles bem definidos de acordo com nossas editorias. 

- A questão das fotos é algo que temos discutindo bastante, eles possuem certa resistência em aparecer. Mas estamos trabalhando para melhorar isso! Fazemos um reels por semana, em média, e eu acabo sempre fazendo um card. Acho que vou começar a usar a imagem deles com o título somente. Já é uma forma de trabalhar essa mescla no feed. 

Te entendo perfeitamente. 

A agencia para qual eu trabalho eles também não querem ter que aparecer, é uma dificuldade tremenda quando consigo convencer kkkkkk...

E sobre colocar as fotos mesmo com o titulo em vez do card acho que já vai fazer uma boa diferença.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...