Thaissa Monielle P M Agapito Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Olá Beselhas maravilhosas!! Estou muito feliz em fazer esse voo com vocês!! Sou a Thaissa monielle, sou fisioterapeuta, administradora e trabalhei por anos com Ergonomia, cuidando da saúde dos trabalhadores dentro de multinacionais. Mas a minha mesmo, estava um caco, tanto a física quanto a mental! De um burnout fiz uma limonada e chutei a CLT para viver com propósito, qualidade de vida e empoderar as pessoas de verdade, para que não aceitem qualquer migalha como eu durante todo esse tempo! então, uso todos os conhecimentos que aprendi com processos de produção (afinal, se funciona com carros, frangos, vassouras, funcionam tambem no mercado digital), em transformação com melhoria continua, sempre melhorando e melhorando, com qualidade e evitando ao máximo desperdicio de tempo, dinheiro e pessoas! E claro, com muito encantamento, porque eu queria ser uma princesa da Disney, e meu objetivo é que seu negócio tenha muita autoridade! Vou adorar estar com voces nessa grande jornada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Thaissa Monielle P M Agapito disse: Olá Beselhas maravilhosas!! Estou muito feliz em fazer esse voo com vocês!! Sou a Thaissa monielle, sou fisioterapeuta, administradora e trabalhei por anos com Ergonomia, cuidando da saúde dos trabalhadores dentro de multinacionais. Mas a minha mesmo, estava um caco, tanto a física quanto a mental! De um burnout fiz uma limonada e chutei a CLT para viver com propósito, qualidade de vida e empoderar as pessoas de verdade, para que não aceitem qualquer migalha como eu durante todo esse tempo! então, uso todos os conhecimentos que aprendi com processos de produção (afinal, se funciona com carros, frangos, vassouras, funcionam tambem no mercado digital), em transformação com melhoria continua, sempre melhorando e melhorando, com qualidade e evitando ao máximo desperdicio de tempo, dinheiro e pessoas! E claro, com muito encantamento, porque eu queria ser uma princesa da Disney, e meu objetivo é que seu negócio tenha muita autoridade! Vou adorar estar com voces nessa grande jornada!! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Bem vinda Thaissa! Vamos juntas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 8 minutes ago, Thaissa Monielle P M Agapito disse: Olá Beselhas maravilhosas!! Estou muito feliz em fazer esse voo com vocês!! Sou a Thaissa monielle, sou fisioterapeuta, administradora e trabalhei por anos com Ergonomia, cuidando da saúde dos trabalhadores dentro de multinacionais. Mas a minha mesmo, estava um caco, tanto a física quanto a mental! De um burnout fiz uma limonada e chutei a CLT para viver com propósito, qualidade de vida e empoderar as pessoas de verdade, para que não aceitem qualquer migalha como eu durante todo esse tempo! então, uso todos os conhecimentos que aprendi com processos de produção (afinal, se funciona com carros, frangos, vassouras, funcionam tambem no mercado digital), em transformação com melhoria continua, sempre melhorando e melhorando, com qualidade e evitando ao máximo desperdicio de tempo, dinheiro e pessoas! E claro, com muito encantamento, porque eu queria ser uma princesa da Disney, e meu objetivo é que seu negócio tenha muita autoridade! Vou adorar estar com voces nessa grande jornada!! Que demais Thaissa,tirar do esgotamento a força pra mudar é só para pessoas fortes. Parabéns e vamos voar juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Thaissa, isso é coisa de quem tem CORAGEM! Vamos juntas nessa e parabéns por ter mudado e se reinventado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 13 minutes ago, Thaissa Monielle P M Agapito disse: Olá Beselhas maravilhosas!! Estou muito feliz em fazer esse voo com vocês!! Sou a Thaissa monielle, sou fisioterapeuta, administradora e trabalhei por anos com Ergonomia, cuidando da saúde dos trabalhadores dentro de multinacionais. Mas a minha mesmo, estava um caco, tanto a física quanto a mental! De um burnout fiz uma limonada e chutei a CLT para viver com propósito, qualidade de vida e empoderar as pessoas de verdade, para que não aceitem qualquer migalha como eu durante todo esse tempo! então, uso todos os conhecimentos que aprendi com processos de produção (afinal, se funciona com carros, frangos, vassouras, funcionam tambem no mercado digital), em transformação com melhoria continua, sempre melhorando e melhorando, com qualidade e evitando ao máximo desperdicio de tempo, dinheiro e pessoas! E claro, com muito encantamento, porque eu queria ser uma princesa da Disney, e meu objetivo é que seu negócio tenha muita autoridade! Vou adorar estar com voces nessa grande jornada!! Bem vina Thaissa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 30 minutes ago, Thaissa Monielle P M Agapito disse: Olá Beselhas maravilhosas!! Estou muito feliz em fazer esse voo com vocês!! Sou a Thaissa monielle, sou fisioterapeuta, administradora e trabalhei por anos com Ergonomia, cuidando da saúde dos trabalhadores dentro de multinacionais. Mas a minha mesmo, estava um caco, tanto a física quanto a mental! De um burnout fiz uma limonada e chutei a CLT para viver com propósito, qualidade de vida e empoderar as pessoas de verdade, para que não aceitem qualquer migalha como eu durante todo esse tempo! então, uso todos os conhecimentos que aprendi com processos de produção (afinal, se funciona com carros, frangos, vassouras, funcionam tambem no mercado digital), em transformação com melhoria continua, sempre melhorando e melhorando, com qualidade e evitando ao máximo desperdicio de tempo, dinheiro e pessoas! E claro, com muito encantamento, porque eu queria ser uma princesa da Disney, e meu objetivo é que seu negócio tenha muita autoridade! Vou adorar estar com voces nessa grande jornada!! Bem vinda Princesa Thaissa, vai voar muito como Beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thaissa Monielle P M Agapito Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 23 horas atrás, Gabi Simões disse: Bem vinda Thaissa! Vamos juntas! Valeu!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thaissa Monielle P M Agapito Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 23 horas atrás, Karina schumann soares disse: Bem vinda Princesa Thaissa, vai voar muito como Beselha! Voce me deu uma ideia aqui.. Abelhas possuem a Rainha, mas beselhas podem ter princesas ... @Paulo Cuenca Será que posso ser uma Princesa Beselha? (ate rima...) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 08:36, Thaissa Monielle P M Agapito disse: Olá Beselhas maravilhosas!! Estou muito feliz em fazer esse voo com vocês!! Sou a Thaissa monielle, sou fisioterapeuta, administradora e trabalhei por anos com Ergonomia, cuidando da saúde dos trabalhadores dentro de multinacionais. Mas a minha mesmo, estava um caco, tanto a física quanto a mental! De um burnout fiz uma limonada e chutei a CLT para viver com propósito, qualidade de vida e empoderar as pessoas de verdade, para que não aceitem qualquer migalha como eu durante todo esse tempo! então, uso todos os conhecimentos que aprendi com processos de produção (afinal, se funciona com carros, frangos, vassouras, funcionam tambem no mercado digital), em transformação com melhoria continua, sempre melhorando e melhorando, com qualidade e evitando ao máximo desperdicio de tempo, dinheiro e pessoas! E claro, com muito encantamento, porque eu queria ser uma princesa da Disney, e meu objetivo é que seu negócio tenha muita autoridade! Vou adorar estar com voces nessa grande jornada!! Seja bem-vinda, Thaissa. Desejo boa sorte na sua caminhada e no que precisar, me ponho à disposição para ajudar. Vamos juntas nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts