Bruna Stefani Rodrigues Pereira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 (edited) OlĂĄ beselhas, sou Bruna Stefani consultora de Imagem e visagista, mineira mas morando em Fortaleza. Estou a 3 anos nesta profissĂŁo e amo o que faço, mas sinto que posso alcançar muito mais se eu souber o que estou fazendo no ig. Sinto que fazer conteĂșdo no ig sem direcionamento Ă© como caminhar no escuro e contar com a sorte. Quero ser uma beselha estrategista que sabe exatamente o que esta fazendo. O que me motivou a fazer o curso do Paulo foi sua didĂĄtica clara e de fĂĄcil compreensĂŁo e saber que nĂŁo vou mais precisar caminhar sozinha nesse oceano que Ă© o digital. Minha intenção com essa formação Ă© alavancar minha prĂłpria marca e me comunicar melhor com meu publico e vender meus serviços de forma estratĂ©gica e precisa. Vamos juntos Editado 21 de Julho de 2022 por Bruna Stefani Rodrigues Pereira esqueci de colocar minha cidade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Vamos juntos... Bora voar Tenho certeza que estĂĄ jornada vai clarear seu caminho do conteĂșdo no ig 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karine Lombardi Wanser Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 7 horas atrĂĄs, Bruna Stefani Rodrigues Pereira disse: OlĂĄ beselhas, sou Bruna Stefani consultora de Imagem e visagista, mineira mas morando em Fortaleza. Estou a 3 anos nesta profissĂŁo e amo o que faço, mas sinto que posso alcançar muito mais se eu souber o que estou fazendo no ig. Sinto que fazer conteĂșdo no ig sem direcionamento Ă© como caminhar no escuro e contar com a sorte. Quero ser uma beselha estrategista que sabe exatamente o que esta fazendo. O que me motivou a fazer o curso do Paulo foi sua didĂĄtica clara e de fĂĄcil compreensĂŁo e saber que nĂŁo vou mais precisar caminhar sozinha nesse oceano que Ă© o digital. Minha intenção com essa formação Ă© alavancar minha prĂłpria marca e me comunicar melhor com meu publico e vender meus serviços de forma estratĂ©gica e precisa. Vamos juntos @Bruna Stefani Rodrigues Pereira tambĂ©m quero alavancar meu prĂłprio perfil e me comunicar melhor! Vamos juntas, nosso professor Ă© mestre em comunicação 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Simbora crescer nessa, Bruna! Todo sucesso do mundo pra vocĂȘ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karina schumann soares Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 8 horas atrĂĄs, Bruna Stefani Rodrigues Pereira disse: OlĂĄ beselhas, sou Bruna Stefani consultora de Imagem e visagista, mineira mas morando em Fortaleza. Estou a 3 anos nesta profissĂŁo e amo o que faço, mas sinto que posso alcançar muito mais se eu souber o que estou fazendo no ig. Sinto que fazer conteĂșdo no ig sem direcionamento Ă© como caminhar no escuro e contar com a sorte. Quero ser uma beselha estrategista que sabe exatamente o que esta fazendo. O que me motivou a fazer o curso do Paulo foi sua didĂĄtica clara e de fĂĄcil compreensĂŁo e saber que nĂŁo vou mais precisar caminhar sozinha nesse oceano que Ă© o digital. Minha intenção com essa formação Ă© alavancar minha prĂłpria marca e me comunicar melhor com meu publico e vender meus serviços de forma estratĂ©gica e precisa. Vamos juntos Que legal Bruna, a formação vai transformar o seu negĂłcio, e trabalhar com imagem combina demais com esse mercado. Vai muito longe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Janaina Ribeiro da Silva Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 (edited) @Karine Lombardi Wanser Cruz meu grande objetivo tambĂ©m com o FEC Ă© conseguir fazer do meu perfil (@brechotout) e do perfil da minha irmĂŁ (que tenho tentado ajudar a levar um conteĂșdo mais profissional no @linaribeiromasso) um perfil mais profissional e relevante para os nossos seguidores, gerando desejos pelos nossos produtos e serviços enquanto vendemos. Comecei a te seguir pelo perfil da minha irmĂŁ (que tem uma ligação maior com o seu). Somos filhas de Cearenses e nossos tios estĂŁo todos aĂ (Pacaju, Jaguaruana e Fortaleza), sĂł uma tia que estĂĄ no AM.  Editado 21 de Julho de 2022 por Janaina Ribeiro da Silva Fiz confusĂŁo entre os comentĂĄrios Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Janaina Ribeiro da Silva Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 @Karine Lombardi Wanser Cruzdesculpa, fiz confusão. Acho que quem disse que estava em Fortaleza foi a Bruna Stefani. Perdão pelo meu erro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Janaina Ribeiro da Silva Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 OlĂĄ Bruna, uns dos meus objetivos tambĂ©m Ă© esse de alavancar e fazer conteĂșdos mais estratĂ©gicos e deixar de fazer post/stories sem um planejamento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karine Lombardi Wanser Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 8 minutes ago, Janaina Ribeiro da Silva disse: @Karine Lombardi Wanser Cruzdesculpa, fiz confusão. Acho que quem disse que estava em Fortaleza foi a Bruna Stefani. Perdão pelo meu erro. Fica tranquila, aceito o comentårio como uma "professia" hahah tenho o sonho de conhecer essas regiÔes. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Stefani Rodrigues Pereira Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 02:09, Elvio Bezerra disse: Vamos juntos... Bora voar Tenho certeza que estĂĄ jornada vai clarear seu caminho do conteĂșdo no ig Boraaa to super animado, prazer em te conhecer! Qual seu ig? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Stefani Rodrigues Pereira Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 21 horas atrĂĄs, Janaina Ribeiro da Silva disse: OlĂĄ Bruna, uns dos meus objetivos tambĂ©m Ă© esse de alavancar e fazer conteĂșdos mais estratĂ©gicos e deixar de fazer post/stories sem um planejamento. Estamos no local certo!!!Vamos juntas uma dando força para outra. Prazer em te conhecer. qual seu i? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Stefani Rodrigues Pereira Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 09:03, Karina schumann soares disse: Que legal Bruna, a formação vai transformar o seu negócio, e trabalhar com imagem combina demais com esse mercado. Vai muito longe Se Deus Quiser!!! Estamos juntas. Conte comigo tbm. bjus, qual seu ig?  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Stefani Rodrigues Pereira Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 08:50, MarĂlia Cerqueira disse: Simbora crescer nessa, Bruna! Todo sucesso do mundo pra vocĂȘ! Simbora, Marilia. Todo sucesso pra vc tbm querida. bjuss qual seu ig? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Stefani Rodrigues Pereira Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 21 horas atrås, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Fica tranquila, aceito o comentårio como uma "professia" hahah tenho o sonho de conhecer essas regiÔes. hahaha E ja te convido a vir conhecer a terra do sol. Prazer em te conhecer. Bjs deixa seu ig 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 4 minutes ago, Bruna Stefani Rodrigues Pereira disse: Simbora, Marilia. Todo sucesso pra vc tbm querida. bjuss qual seu ig? @mariliacerqueira  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karina schumann soares Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 4 horas atrås, Bruna Stefani Rodrigues Pereira disse: Se Deus Quiser!!! Estamos juntas. Conte comigo tbm. bjus, qual seu ig?  @karinaschumann Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mayra Oliveira Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 00:26, Bruna Stefani Rodrigues Pereira disse: OlĂĄ beselhas, sou Bruna Stefani consultora de Imagem e visagista, mineira mas morando em Fortaleza. Estou a 3 anos nesta profissĂŁo e amo o que faço, mas sinto que posso alcançar muito mais se eu souber o que estou fazendo no ig. Sinto que fazer conteĂșdo no ig sem direcionamento Ă© como caminhar no escuro e contar com a sorte. Quero ser uma beselha estrategista que sabe exatamente o que esta fazendo. O que me motivou a fazer o curso do Paulo foi sua didĂĄtica clara e de fĂĄcil compreensĂŁo e saber que nĂŁo vou mais precisar caminhar sozinha nesse oceano que Ă© o digital. Minha intenção com essa formação Ă© alavancar minha prĂłpria marca e me comunicar melhor com meu publico e vender meus serviços de forma estratĂ©gica e precisa. Vamos juntos Isso, vamos juntos! NĂŁo estamos mais sĂł, tenho certeza que foi uma das nossas melhores decisĂ”es estar aqui. Vamooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 21/07/2022 at 00:26, Bruna Stefani Rodrigues Pereira disse: OlĂĄ beselhas, sou Bruna Stefani consultora de Imagem e visagista, mineira mas morando em Fortaleza. Estou a 3 anos nesta profissĂŁo e amo o que faço, mas sinto que posso alcançar muito mais se eu souber o que estou fazendo no ig. Sinto que fazer conteĂșdo no ig sem direcionamento Ă© como caminhar no escuro e contar com a sorte. Quero ser uma beselha estrategista que sabe exatamente o que esta fazendo. O que me motivou a fazer o curso do Paulo foi sua didĂĄtica clara e de fĂĄcil compreensĂŁo e saber que nĂŁo vou mais precisar caminhar sozinha nesse oceano que Ă© o digital. Minha intenção com essa formação Ă© alavancar minha prĂłpria marca e me comunicar melhor com meu publico e vender meus serviços de forma estratĂ©gica e precisa. Vamos juntos Oi Bruna, bem-vinda! Ă um prazer conhecer um pouquinho sobre vocĂȘ. Desejo muito sucesso e no que precisar, estou a disposição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts