Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá Beselhas Pioneiras. 

Me chamo Mariana, sou gaúcha, tenho 40 anos.

Apesar de estar formada em  direito há quase 20 anos e vir de uma família de advogados, nunca me senti pertencente ao mundo jurídico. 

Depois da gravidez da minha segunda filha, passei por uma fase na qual não sabia mais o que queria da vida. Larguei o escritório onde trabalhava, pedi o divórcio e veio a pandemia. 

Na pandemia consegui retomar o prumo, fiz muitos cursos de autoconhecimento, mergulhei nas minhas dores e aos poucos fui descobrindo o meu lugar no mundo, onde me sinto mais inteira e seguindo a minha verdade.

Com a formação pretendo iniciar a divulgação do meu trabalho como terapeuta integrativa. 

Hoje utilizo várias técnicas (Constelações Sistêmicas e da Identidade, Florais de Saint Germain, Reiki, Tarot e Oráculos) que auxiliam as pessoas a fazerem escolhas mais conscientes e baseadas na sua verdadeira essência. 

Meu o insta é @mari.cs.camargo. 

Quero muito trocar ideias e experiências com todos.

Sucesso a todos! 

• Curti 1
Postado (edited)
1 hour ago, MARIANA COELHO SILVA DE CAMARGO disse:

Olá Beselhas Pioneiras. 

Apesar de estar formada em  direito há quase 20 anos e vir de uma família de advogados, nunca me senti pertencente ao mundo jurídico. 

Depois da gravidez da minha segunda filha, passei por uma fase na qual não sabia mais o que queria da vida. Larguei o escritório onde trabalhava, pedi o divórcio e veio a pandemia. 

Na pandemia consegui retomar o prumo, fiz muitos cursos de autoconhecimento, mergulhei nas minhas dores e aos poucos fui descobrindo o meu lugar no mundo, onde me sinto mais inteira e seguindo a minha verdade.

Com a formação pretendo iniciar a divulgação do meu trabalho como terapeuta integrativa. 

Hoje utilizo várias técnicas (Constelações Sistêmicas e da Identidade, Florais de Saint Germain, Reiki, Tarot e Oráculos) que auxiliam as pessoas a fazerem escolhas mais conscientes e baseadas na sua verdadeira essência. 

Sucesso a todos! 

No último ano conheci muitas Terapeutas nos cursos e ambiência on line. Fiz amizades, lives, mentorias.

Tive minhas primeiras experiências com Constelação Sistêmica...

Seja bem vinda!

Bora voar 🐝

💛🤑

Editado por Elvio Bezerra
Correção
Postado

Ps: Fiz terapia de Constelação Sistêmica e foi uma experiência que não tenho nem palavras para descrever rsrs mas recomendo para todos que conheço! Vale muito a pena! 

Fiz no Instituto Conexão Sistémica, você conhece?

• 1 mês depois ...
Postado
On 20/07/2022 at 23:49, MARIANA COELHO SILVA DE CAMARGO disse:

Olá Beselhas Pioneiras. 

Sucesso a todos! 

Oi Mariana, bem-vinda!

Que bacana seu nicho, adorei!

Desejo boas-vindas e me coloco a disposição para o que precisar. 

• Criar novo...