Jump to content

Do Direito para as Terapias Integrativas


Recommended Posts

Olá Beselhas Pioneiras. 

Me chamo Mariana, sou gaúcha, tenho 40 anos.

Apesar de estar formada em  direito há quase 20 anos e vir de uma família de advogados, nunca me senti pertencente ao mundo jurídico. 

Depois da gravidez da minha segunda filha, passei por uma fase na qual não sabia mais o que queria da vida. Larguei o escritório onde trabalhava, pedi o divórcio e veio a pandemia. 

Na pandemia consegui retomar o prumo, fiz muitos cursos de autoconhecimento, mergulhei nas minhas dores e aos poucos fui descobrindo o meu lugar no mundo, onde me sinto mais inteira e seguindo a minha verdade.

Com a formação pretendo iniciar a divulgação do meu trabalho como terapeuta integrativa. 

Hoje utilizo várias técnicas (Constelações Sistêmicas e da Identidade, Florais de Saint Germain, Reiki, Tarot e Oráculos) que auxiliam as pessoas a fazerem escolhas mais conscientes e baseadas na sua verdadeira essência. 

Meu o insta é @mari.cs.camargo. 

Quero muito trocar ideias e experiências com todos.

 

Sucesso a todos! 

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, MARIANA COELHO SILVA DE CAMARGO disse:

Olá Beselhas Pioneiras. 

Me chamo Mariana, sou gaúcha, tenho 40 anos.

Apesar de estar formada em  direito há quase 20 anos e vir de uma família de advogados, nunca me senti pertencente ao mundo jurídico. 

Depois da gravidez da minha segunda filha, passei por uma fase na qual não sabia mais o que queria da vida. Larguei o escritório onde trabalhava, pedi o divórcio e veio a pandemia. 

Na pandemia consegui retomar o prumo, fiz muitos cursos de autoconhecimento, mergulhei nas minhas dores e aos poucos fui descobrindo o meu lugar no mundo, onde me sinto mais inteira e seguindo a minha verdade.

Com a formação pretendo iniciar a divulgação do meu trabalho como terapeuta integrativa. 

Hoje utilizo várias técnicas (Constelações Sistêmicas e da Identidade, Florais de Saint Germain, Reiki, Tarot e Oráculos) que auxiliam as pessoas a fazerem escolhas mais conscientes e baseadas na sua verdadeira essência. 

Meu o insta é @mari.cs.camargo. 

Quero muito trocar ideias e experiências com todos.

 

Sucesso a todos! 

 

 

No último ano conheci muitas Terapeutas nos cursos e ambiência on line. Fiz amizades, lives, mentorias.

Tive minhas primeiras experiências com Constelação Sistêmica...

Seja bem vinda!

Bora voar 🐝

💛🤑

Editado por Elvio Bezerra
Correção
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 20/07/2022 at 23:49, MARIANA COELHO SILVA DE CAMARGO disse:

Olá Beselhas Pioneiras. 

Me chamo Mariana, sou gaúcha, tenho 40 anos.

Apesar de estar formada em  direito há quase 20 anos e vir de uma família de advogados, nunca me senti pertencente ao mundo jurídico. 

Depois da gravidez da minha segunda filha, passei por uma fase na qual não sabia mais o que queria da vida. Larguei o escritório onde trabalhava, pedi o divórcio e veio a pandemia. 

Na pandemia consegui retomar o prumo, fiz muitos cursos de autoconhecimento, mergulhei nas minhas dores e aos poucos fui descobrindo o meu lugar no mundo, onde me sinto mais inteira e seguindo a minha verdade.

Com a formação pretendo iniciar a divulgação do meu trabalho como terapeuta integrativa. 

Hoje utilizo várias técnicas (Constelações Sistêmicas e da Identidade, Florais de Saint Germain, Reiki, Tarot e Oráculos) que auxiliam as pessoas a fazerem escolhas mais conscientes e baseadas na sua verdadeira essência. 

Meu o insta é @mari.cs.camargo. 

Quero muito trocar ideias e experiências com todos.

 

Sucesso a todos! 

 

 

Oi Mariana, bem-vinda!

Que bacana seu nicho, adorei!

Desejo boas-vindas e me coloco a disposição para o que precisar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...