MARIANA COELHO SILVA DE CAMARGO Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 OlĂĄ Beselhas Pioneiras. Me chamo Mariana, sou gaĂșcha, tenho 40 anos. Apesar de estar formada em direito hĂĄ quase 20 anos e vir de uma famĂlia de advogados, nunca me senti pertencente ao mundo jurĂdico. Depois da gravidez da minha segunda filha, passei por uma fase na qual nĂŁo sabia mais o que queria da vida. Larguei o escritĂłrio onde trabalhava, pedi o divĂłrcio e veio a pandemia. Na pandemia consegui retomar o prumo, fiz muitos cursos de autoconhecimento, mergulhei nas minhas dores e aos poucos fui descobrindo o meu lugar no mundo, onde me sinto mais inteira e seguindo a minha verdade. Com a formação pretendo iniciar a divulgação do meu trabalho como terapeuta integrativa. Hoje utilizo vĂĄrias tĂ©cnicas (ConstelaçÔes SistĂȘmicas e da Identidade, Florais de Saint Germain, Reiki, Tarot e OrĂĄculos) que auxiliam as pessoas a fazerem escolhas mais conscientes e baseadas na sua verdadeira essĂȘncia. Meu o insta Ă© @mari.cs.camargo. Quero muito trocar ideias e experiĂȘncias com todos.  Sucesso a todos!   1
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 (edited) 1 hour ago, MARIANA COELHO SILVA DE CAMARGO disse: OlĂĄ Beselhas Pioneiras. Me chamo Mariana, sou gaĂșcha, tenho 40 anos. Apesar de estar formada em direito hĂĄ quase 20 anos e vir de uma famĂlia de advogados, nunca me senti pertencente ao mundo jurĂdico. Depois da gravidez da minha segunda filha, passei por uma fase na qual nĂŁo sabia mais o que queria da vida. Larguei o escritĂłrio onde trabalhava, pedi o divĂłrcio e veio a pandemia. Na pandemia consegui retomar o prumo, fiz muitos cursos de autoconhecimento, mergulhei nas minhas dores e aos poucos fui descobrindo o meu lugar no mundo, onde me sinto mais inteira e seguindo a minha verdade. Com a formação pretendo iniciar a divulgação do meu trabalho como terapeuta integrativa. Hoje utilizo vĂĄrias tĂ©cnicas (ConstelaçÔes SistĂȘmicas e da Identidade, Florais de Saint Germain, Reiki, Tarot e OrĂĄculos) que auxiliam as pessoas a fazerem escolhas mais conscientes e baseadas na sua verdadeira essĂȘncia. Meu o insta Ă© @mari.cs.camargo. Quero muito trocar ideias e experiĂȘncias com todos.  Sucesso a todos!   No Ășltimo ano conheci muitas Terapeutas nos cursos e ambiĂȘncia on line. Fiz amizades, lives, mentorias. Tive minhas primeiras experiĂȘncias com Constelação SistĂȘmica... Seja bem vinda! Bora voar Editado 21 de Julho de 2022 por Elvio Bezerra Correção
MarĂlia Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Mariiii! Que legal! Faço vĂĄrias terapias integrativas e holĂsticas e admiro e respeito MUITOOOO seu trabalho! Que bom que vocĂȘ se encontrou nesse caminho!
Daphne Takahashi Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Bem vinda Mariana! Bora voar!Â
Daphne Takahashi Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Ps: Fiz terapia de Constelação SistĂȘmica e foi uma experiĂȘncia que nĂŁo tenho nem palavras para descrever rsrs mas recomendo para todos que conheço! Vale muito a pena! Fiz no Instituto ConexĂŁo SistĂ©mica, vocĂȘ conhece?
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Postado 26 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 23:49, MARIANA COELHO SILVA DE CAMARGO disse: OlĂĄ Beselhas Pioneiras. Me chamo Mariana, sou gaĂșcha, tenho 40 anos. Apesar de estar formada em direito hĂĄ quase 20 anos e vir de uma famĂlia de advogados, nunca me senti pertencente ao mundo jurĂdico. Depois da gravidez da minha segunda filha, passei por uma fase na qual nĂŁo sabia mais o que queria da vida. Larguei o escritĂłrio onde trabalhava, pedi o divĂłrcio e veio a pandemia. Na pandemia consegui retomar o prumo, fiz muitos cursos de autoconhecimento, mergulhei nas minhas dores e aos poucos fui descobrindo o meu lugar no mundo, onde me sinto mais inteira e seguindo a minha verdade. Com a formação pretendo iniciar a divulgação do meu trabalho como terapeuta integrativa. Hoje utilizo vĂĄrias tĂ©cnicas (ConstelaçÔes SistĂȘmicas e da Identidade, Florais de Saint Germain, Reiki, Tarot e OrĂĄculos) que auxiliam as pessoas a fazerem escolhas mais conscientes e baseadas na sua verdadeira essĂȘncia. Meu o insta Ă© @mari.cs.camargo. Quero muito trocar ideias e experiĂȘncias com todos.  Sucesso a todos!   Oi Mariana, bem-vinda! Que bacana seu nicho, adorei! Desejo boas-vindas e me coloco a disposição para o que precisar.Â
Recommended Posts