Jump to content

EMOJIS


Recommended Posts

Vocês já pararam pra pensar alguma vez no emoji que mais representaria o seu nicho, a sua comunidade, o seu perfil, a sua voz, seus objetivos etc? 

Se sim, me diz aqui qual seria e conta um pouco do raciocínio!

Eu quero muito futuramente ser inspiração para a comunidade trans, poder ensiná-los  novas formas de crescer e se desenvolver profissionalmente, pois é um público que não costuma ter tantas oportunidades. Como meu foco seria esse, me faz pensar muito sobre transformação, então pensei no emoji da 🐛 de início e após o desenvolvimento a 🦋! Mas é só um pensamento, muitas águas ainda pra rolar 🤣🤣

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Victor Barros disse:

Vocês já pararam pra pensar alguma vez no emoji que mais representaria o seu nicho, a sua comunidade, o seu perfil, a sua voz, seus objetivos etc? 

Se sim, me diz aqui qual seria e conta um pouco do raciocínio!

Eu quero muito futuramente ser inspiração para a comunidade trans, poder ensiná-los  novas formas de crescer e se desenvolver profissionalmente, pois é um público que não costuma ter tantas oportunidades. Como meu foco seria esse, me faz pensar muito sobre transformação, então pensei no emoji da 🐛 de início e após o desenvolvimento a 🦋! Mas é só um pensamento, muitas águas ainda pra rolar 🤣🤣

Vi, achei mto legal as suas ideias de emoji, realmente tem tudo a ver com o que você quer passar pro seu público e sua iniciativa é incrível, parabéns! 
Ainda não tenho nenhum emoji defino, gosto do 🔥, pois o elemento de fogo é muito importante pra mim e mas tantas pessoas no mkt usam que fico meio assim sabe!? 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Victor Barros disse:

Vocês já pararam pra pensar alguma vez no emoji que mais representaria o seu nicho, a sua comunidade, o seu perfil, a sua voz, seus objetivos etc? 

Se sim, me diz aqui qual seria e conta um pouco do raciocínio!

Eu quero muito futuramente ser inspiração para a comunidade trans, poder ensiná-los  novas formas de crescer e se desenvolver profissionalmente, pois é um público que não costuma ter tantas oportunidades. Como meu foco seria esse, me faz pensar muito sobre transformação, então pensei no emoji da 🐛 de início e após o desenvolvimento a 🦋! Mas é só um pensamento, muitas águas ainda pra rolar 🤣🤣

Gostei!

🐛🦋

Transformação, mudança e renovação!

Recomeços!

🤑💛

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Victor Barros disse:

Vocês já pararam pra pensar alguma vez no emoji que mais representaria o seu nicho, a sua comunidade, o seu perfil, a sua voz, seus objetivos etc? 

Se sim, me diz aqui qual seria e conta um pouco do raciocínio!

Eu quero muito futuramente ser inspiração para a comunidade trans, poder ensiná-los  novas formas de crescer e se desenvolver profissionalmente, pois é um público que não costuma ter tantas oportunidades. Como meu foco seria esse, me faz pensar muito sobre transformação, então pensei no emoji da 🐛 de início e após o desenvolvimento a 🦋! Mas é só um pensamento, muitas águas ainda pra rolar 🤣🤣

os meus preferidos são: 🚀 🔥 😎 🤘🏻

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse:

Eu ainda estou definindo os meus 6, com a ajuda do Portal.
O 001 fala exatamente dos emojis. Já viu?

Gosto da ideia da 🐛 e da 🦋 falta 4 agora rsrs...

Mas será que tem que ser obrigatórios esses 6? 😅

Eu vi esse Portal e foi aonde tive as ideias!

Acho que eu posso colocar um 🥚, depois 🐛, 🌪 e a 🦋 hahahahahahah 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Ana Szilagyi disse:

Oi,

Os meus são 📸 porque sou fotógrafa e amo foto com flash/strobe

🪞porque falo muito de selfie e distorção nas selfies

❤️ sempre uso junto com o🪞 e a  📸  ideia de se amar e se fotografar.

📱quando ensino foto ou edição de foto no cel.

 

Gostei da  🐛 e da🦋!

 

Os seus emojis são a sua cara! Eu amei, eles são super coerentes! 👏🏻

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Letícia Dias disse:

Vi, achei mto legal as suas ideias de emoji, realmente tem tudo a ver com o que você quer passar pro seu público e sua iniciativa é incrível, parabéns! 
Ainda não tenho nenhum emoji defino, gosto do 🔥, pois o elemento de fogo é muito importante pra mim e mas tantas pessoas no mkt usam que fico meio assim sabe!? 

Obrigado beselhaa! E sobre o seu emoji, tenta fazer do fogo algo autêntico, diferente de tudo que as outras pessoas usam! 

Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutes ago, Victor Barros disse:

Mas será que tem que ser obrigatórios esses 6? 😅

Eu vi esse Portal e foi aonde tive as ideias!

Acho que eu posso colocar um 🥚, depois 🐛, 🌪 e a 🦋 hahahahahahah 

Obrigatório acho que não. Mais como opções e limite.
Vou fazer os meus e o do cliente tbm 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Victor Barros disse:

Vocês já pararam pra pensar alguma vez no emoji que mais representaria o seu nicho, a sua comunidade, o seu perfil, a sua voz, seus objetivos etc? 

Se sim, me diz aqui qual seria e conta um pouco do raciocínio!

Eu quero muito futuramente ser inspiração para a comunidade trans, poder ensiná-los  novas formas de crescer e se desenvolver profissionalmente, pois é um público que não costuma ter tantas oportunidades. Como meu foco seria esse, me faz pensar muito sobre transformação, então pensei no emoji da 🐛 de início e após o desenvolvimento a 🦋! Mas é só um pensamento, muitas águas ainda pra rolar 🤣🤣

Já amei suas escolhas e que tal 🫀 sei lá... acho que são sentimentos fortes os que você quer trazer e esse coração que bate em todos nós só muda de tamanho né.

Desculpa palpitar nas suas escolhas... hehehe

 

As minhas até então são: 

🧝‍♀️ porque consumo e falo muito sobre livros de fantasia.

🤣 porque faço muito contéudo meme do mundo dos livros e porque vivo com um sorriso no rosto.

📚 porque né? heheheh... falo sobre livros e geralmente é no plural mesmo.

 

Mas de resto também estou na procura dos outros três!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Victor Barros disse:

Vocês já pararam pra pensar alguma vez no emoji que mais representaria o seu nicho, a sua comunidade, o seu perfil, a sua voz, seus objetivos etc? 

Se sim, me diz aqui qual seria e conta um pouco do raciocínio!

Eu quero muito futuramente ser inspiração para a comunidade trans, poder ensiná-los  novas formas de crescer e se desenvolver profissionalmente, pois é um público que não costuma ter tantas oportunidades. Como meu foco seria esse, me faz pensar muito sobre transformação, então pensei no emoji da 🐛 de início e após o desenvolvimento a 🦋! Mas é só um pensamento, muitas águas ainda pra rolar 🤣🤣

Eu uso muito o 🐻 porque o nome da minha agência é Theds, fazendo referência ao ursinho ted! Mas acostumei a usar outros tbm como 📲 📈 que eu encontrei usando a dica do portal. Faz você tbm!


Pergunta nos stories qual emoji as pessoas acham que combina com vc ou a sua marca, é muito legal ver essas respostas, além de ser uma ótima oportunidade pra surgir vários insights!!

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Victor Barros disse:

Vocês já pararam pra pensar alguma vez no emoji que mais representaria o seu nicho, a sua comunidade, o seu perfil, a sua voz, seus objetivos etc? 

Se sim, me diz aqui qual seria e conta um pouco do raciocínio!

Eu quero muito futuramente ser inspiração para a comunidade trans, poder ensiná-los  novas formas de crescer e se desenvolver profissionalmente, pois é um público que não costuma ter tantas oportunidades. Como meu foco seria esse, me faz pensar muito sobre transformação, então pensei no emoji da 🐛 de início e após o desenvolvimento a 🦋! Mas é só um pensamento, muitas águas ainda pra rolar 🤣🤣

Amei, beselha, acho que tem tudo a ver e combina muito! 😍 Agora sempre que eu ver uma 🦋 vou me lembrar de você, até mesmo pela sua história que contou no desafio, sensacional!!! 

Ainda não pensei no meu, vou matutando a ideia aqui hahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Kabrine Aparecida Vargas disse:

Já amei suas escolhas e que tal 🫀 sei lá... acho que são sentimentos fortes os que você quer trazer e esse coração que bate em todos nós só muda de tamanho né.

Desculpa palpitar nas suas escolhas... hehehe

 

As minhas até então são: 

🧝‍♀️ porque consumo e falo muito sobre livros de fantasia.

🤣 porque faço muito contéudo meme do mundo dos livros e porque vivo com um sorriso no rosto.

📚 porque né? heheheh... falo sobre livros e geralmente é no plural mesmo.

 

Mas de resto também estou na procura dos outros três!!!

Vou pensar sobre o conceito do coração, tudo pode ser válido aqui! Agradeço a sugestão! 💛

E achei top os seus, você contando eu também pensei em ✍🏻🧙🏻‍♀️💡🪄

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Thalia de Aguiar Lima disse:

Eu uso muito o 🐻 porque o nome da minha agência é Theds, fazendo referência ao ursinho ted! Mas acostumei a usar outros tbm como 📲 📈 que eu encontrei usando a dica do portal. Faz você tbm!


Pergunta nos stories qual emoji as pessoas acham que combina com vc ou a sua marca, é muito legal ver essas respostas, além de ser uma ótima oportunidade pra surgir vários insights!!

Os seus fazem todo sentido, eu amei! 

Como eu ainda não posto conteúdo sobre o meu projeto, ainda não comecei essa construção, não consegui fazer a enquete, mas conforme eu for desenvolvendo com certeza vou perguntar pra galera! 👊🏻🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

42 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Amei, beselha, acho que tem tudo a ver e combina muito! 😍 Agora sempre que eu ver uma 🦋 vou me lembrar de você, até mesmo pela sua história que contou no desafio, sensacional!!! 

Ainda não pensei no meu, vou matutando a ideia aqui hahaha

Eu pensei muito na minha história pra pensar nos emojis, a metáfora da borboleta vai de encontro também com meu público, tem o mesmo contexto, no final vai falar da mesma coisa que é a transformação. 

Quando pensar no seu, manda aqui! 💛🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/07/2022 at 10:37, Victor Barros disse:

Eu pensei muito na minha história pra pensar nos emojis, a metáfora da borboleta vai de encontro também com meu público, tem o mesmo contexto, no final vai falar da mesma coisa que é a transformação. 

Quando pensar no seu, manda aqui! 💛🐝

Sim!!! 🐝🧡 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...