Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Vocês já pararam pra pensar alguma vez no emoji que mais representaria o seu nicho, a sua comunidade, o seu perfil, a sua voz, seus objetivos etc? Se sim, me diz aqui qual seria e conta um pouco do raciocínio! Eu quero muito futuramente ser inspiração para a comunidade trans, poder ensiná-los novas formas de crescer e se desenvolver profissionalmente, pois é um público que não costuma ter tantas oportunidades. Como meu foco seria esse, me faz pensar muito sobre transformação, então pensei no emoji da de início e após o desenvolvimento a ! Mas é só um pensamento, muitas águas ainda pra rolar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Eu ainda estou definindo os meus 6, com a ajuda do Portal. O 001 fala exatamente dos emojis. Já viu? Gosto da ideia da e da falta 4 agora rsrs... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Szilagyi Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Oi, Os meus são porque sou fotógrafa e amo foto com flash/strobe porque falo muito de selfie e distorção nas selfies sempre uso junto com o e a ideia de se amar e se fotografar. quando ensino foto ou edição de foto no cel. Gostei da e da! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Letícia Dias Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: Vocês já pararam pra pensar alguma vez no emoji que mais representaria o seu nicho, a sua comunidade, o seu perfil, a sua voz, seus objetivos etc? Se sim, me diz aqui qual seria e conta um pouco do raciocínio! Eu quero muito futuramente ser inspiração para a comunidade trans, poder ensiná-los novas formas de crescer e se desenvolver profissionalmente, pois é um público que não costuma ter tantas oportunidades. Como meu foco seria esse, me faz pensar muito sobre transformação, então pensei no emoji da de início e após o desenvolvimento a ! Mas é só um pensamento, muitas águas ainda pra rolar Vi, achei mto legal as suas ideias de emoji, realmente tem tudo a ver com o que você quer passar pro seu público e sua iniciativa é incrível, parabéns! Ainda não tenho nenhum emoji defino, gosto do , pois o elemento de fogo é muito importante pra mim e mas tantas pessoas no mkt usam que fico meio assim sabe!? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: Vocês já pararam pra pensar alguma vez no emoji que mais representaria o seu nicho, a sua comunidade, o seu perfil, a sua voz, seus objetivos etc? Se sim, me diz aqui qual seria e conta um pouco do raciocínio! Eu quero muito futuramente ser inspiração para a comunidade trans, poder ensiná-los novas formas de crescer e se desenvolver profissionalmente, pois é um público que não costuma ter tantas oportunidades. Como meu foco seria esse, me faz pensar muito sobre transformação, então pensei no emoji da de início e após o desenvolvimento a ! Mas é só um pensamento, muitas águas ainda pra rolar Gostei! Transformação, mudança e renovação! Recomeços! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 7 horas atrás, Victor Barros disse: Vocês já pararam pra pensar alguma vez no emoji que mais representaria o seu nicho, a sua comunidade, o seu perfil, a sua voz, seus objetivos etc? Se sim, me diz aqui qual seria e conta um pouco do raciocínio! Eu quero muito futuramente ser inspiração para a comunidade trans, poder ensiná-los novas formas de crescer e se desenvolver profissionalmente, pois é um público que não costuma ter tantas oportunidades. Como meu foco seria esse, me faz pensar muito sobre transformação, então pensei no emoji da de início e após o desenvolvimento a ! Mas é só um pensamento, muitas águas ainda pra rolar os meus preferidos são: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 7 horas atrás, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Eu ainda estou definindo os meus 6, com a ajuda do Portal. O 001 fala exatamente dos emojis. Já viu? Gosto da ideia da e da falta 4 agora rsrs... Mas será que tem que ser obrigatórios esses 6? Eu vi esse Portal e foi aonde tive as ideias! Acho que eu posso colocar um , depois , 🌪 e a hahahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 7 horas atrás, Ana Szilagyi disse: Oi, Os meus são porque sou fotógrafa e amo foto com flash/strobe porque falo muito de selfie e distorção nas selfies sempre uso junto com o e a ideia de se amar e se fotografar. quando ensino foto ou edição de foto no cel. Gostei da e da! Os seus emojis são a sua cara! Eu amei, eles são super coerentes! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 6 horas atrás, Letícia Dias disse: Vi, achei mto legal as suas ideias de emoji, realmente tem tudo a ver com o que você quer passar pro seu público e sua iniciativa é incrível, parabéns! Ainda não tenho nenhum emoji defino, gosto do , pois o elemento de fogo é muito importante pra mim e mas tantas pessoas no mkt usam que fico meio assim sabe!? Obrigado beselhaa! E sobre o seu emoji, tenta fazer do fogo algo autêntico, diferente de tudo que as outras pessoas usam! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 5 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Gostei! Transformação, mudança e renovação! Recomeços! É sobre isso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 7 minutes ago, Victor Barros disse: É sobre isso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 45 minutes ago, Victor Barros disse: Mas será que tem que ser obrigatórios esses 6? Eu vi esse Portal e foi aonde tive as ideias! Acho que eu posso colocar um , depois , 🌪 e a hahahahahahah Obrigatório acho que não. Mais como opções e limite. Vou fazer os meus e o do cliente tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 9 horas atrás, Victor Barros disse: Vocês já pararam pra pensar alguma vez no emoji que mais representaria o seu nicho, a sua comunidade, o seu perfil, a sua voz, seus objetivos etc? Se sim, me diz aqui qual seria e conta um pouco do raciocínio! Eu quero muito futuramente ser inspiração para a comunidade trans, poder ensiná-los novas formas de crescer e se desenvolver profissionalmente, pois é um público que não costuma ter tantas oportunidades. Como meu foco seria esse, me faz pensar muito sobre transformação, então pensei no emoji da de início e após o desenvolvimento a ! Mas é só um pensamento, muitas águas ainda pra rolar Já amei suas escolhas e que tal sei lá... acho que são sentimentos fortes os que você quer trazer e esse coração que bate em todos nós só muda de tamanho né. Desculpa palpitar nas suas escolhas... hehehe As minhas até então são: porque consumo e falo muito sobre livros de fantasia. porque faço muito contéudo meme do mundo dos livros e porque vivo com um sorriso no rosto. porque né? heheheh... falo sobre livros e geralmente é no plural mesmo. Mas de resto também estou na procura dos outros três!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thalia de Aguiar Lima Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 9 horas atrás, Victor Barros disse: Vocês já pararam pra pensar alguma vez no emoji que mais representaria o seu nicho, a sua comunidade, o seu perfil, a sua voz, seus objetivos etc? Se sim, me diz aqui qual seria e conta um pouco do raciocínio! Eu quero muito futuramente ser inspiração para a comunidade trans, poder ensiná-los novas formas de crescer e se desenvolver profissionalmente, pois é um público que não costuma ter tantas oportunidades. Como meu foco seria esse, me faz pensar muito sobre transformação, então pensei no emoji da de início e após o desenvolvimento a ! Mas é só um pensamento, muitas águas ainda pra rolar Eu uso muito o porque o nome da minha agência é Theds, fazendo referência ao ursinho ted! Mas acostumei a usar outros tbm como que eu encontrei usando a dica do portal. Faz você tbm! Pergunta nos stories qual emoji as pessoas acham que combina com vc ou a sua marca, é muito legal ver essas respostas, além de ser uma ótima oportunidade pra surgir vários insights!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 10 horas atrás, Victor Barros disse: Vocês já pararam pra pensar alguma vez no emoji que mais representaria o seu nicho, a sua comunidade, o seu perfil, a sua voz, seus objetivos etc? Se sim, me diz aqui qual seria e conta um pouco do raciocínio! Eu quero muito futuramente ser inspiração para a comunidade trans, poder ensiná-los novas formas de crescer e se desenvolver profissionalmente, pois é um público que não costuma ter tantas oportunidades. Como meu foco seria esse, me faz pensar muito sobre transformação, então pensei no emoji da de início e após o desenvolvimento a ! Mas é só um pensamento, muitas águas ainda pra rolar Amei, beselha, acho que tem tudo a ver e combina muito! Agora sempre que eu ver uma vou me lembrar de você, até mesmo pela sua história que contou no desafio, sensacional!!! Ainda não pensei no meu, vou matutando a ideia aqui hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hour ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Obrigatório acho que não. Mais como opções e limite. Vou fazer os meus e o do cliente tbm Depois manda aqui pra gente ver! Legal trocar figurinhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 2 horas atrás, Breno Barcelos Design disse: os meus preferidos são: Na minha cabeça os teus são: 🐿 lenhador beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Depois manda aqui pra gente ver! Legal trocar figurinhas! Mandoooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hour ago, Kabrine Aparecida Vargas disse: Já amei suas escolhas e que tal sei lá... acho que são sentimentos fortes os que você quer trazer e esse coração que bate em todos nós só muda de tamanho né. Desculpa palpitar nas suas escolhas... hehehe As minhas até então são: porque consumo e falo muito sobre livros de fantasia. porque faço muito contéudo meme do mundo dos livros e porque vivo com um sorriso no rosto. porque né? heheheh... falo sobre livros e geralmente é no plural mesmo. Mas de resto também estou na procura dos outros três!!! Vou pensar sobre o conceito do coração, tudo pode ser válido aqui! Agradeço a sugestão! E achei top os seus, você contando eu também pensei em ✍ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hour ago, Thalia de Aguiar Lima disse: Eu uso muito o porque o nome da minha agência é Theds, fazendo referência ao ursinho ted! Mas acostumei a usar outros tbm como que eu encontrei usando a dica do portal. Faz você tbm! Pergunta nos stories qual emoji as pessoas acham que combina com vc ou a sua marca, é muito legal ver essas respostas, além de ser uma ótima oportunidade pra surgir vários insights!! Os seus fazem todo sentido, eu amei! Como eu ainda não posto conteúdo sobre o meu projeto, ainda não comecei essa construção, não consegui fazer a enquete, mas conforme eu for desenvolvendo com certeza vou perguntar pra galera! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 42 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Amei, beselha, acho que tem tudo a ver e combina muito! Agora sempre que eu ver uma vou me lembrar de você, até mesmo pela sua história que contou no desafio, sensacional!!! Ainda não pensei no meu, vou matutando a ideia aqui hahaha Eu pensei muito na minha história pra pensar nos emojis, a metáfora da borboleta vai de encontro também com meu público, tem o mesmo contexto, no final vai falar da mesma coisa que é a transformação. Quando pensar no seu, manda aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 27 minutes ago, Victor Barros disse: Vou pensar sobre o conceito do coração, tudo pode ser válido aqui! Agradeço a sugestão! E achei top os seus, você contando eu também pensei em ✍ Gostei!!!! Valeu! Tudo é troca né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 7 minutes ago, Kabrine Aparecida Vargas disse: Gostei!!!! Valeu! Tudo é troca né? Com certeza beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 10:37, Victor Barros disse: Eu pensei muito na minha história pra pensar nos emojis, a metáfora da borboleta vai de encontro também com meu público, tem o mesmo contexto, no final vai falar da mesma coisa que é a transformação. Quando pensar no seu, manda aqui! Sim!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts