CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Eu montei uma playlist no Spotify com músicas que me mantém super concentrado e focado quando estou realizando tarefas. Já uso a um bom tempo e tem me ajudado demais!! Se fizer sentido para você, já segue a playlist lá e dá um pulo no meu perfil que tem algumas dicas sobre procrastinação também. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Que bacana Carlos, gostei da playlist, já estou seguindo. Qual o seu @? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Micaela Fregona Silva Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Que daora, adoro essa vibe mais calminha, principalmente para executar as tarefas matinais, leva um tempo pro corpo processar rs. Obrigada pela dica!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Celeste Salustiano Silva Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hora atrás, CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA disse: Eu montei uma playlist no Spotify com músicas que me mantém super concentrado e focado quando estou realizando tarefas. Já uso a um bom tempo e tem me ajudado demais!! Se fizer sentido para você, já segue a playlist lá e dá um pulo no meu perfil que tem algumas dicas sobre procrastinação também. Valeu muito pela dica! Gratidão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 9 horas atrás, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Que bacana Carlos, gostei da playlist, já estou seguindo. Qual o seu @? @caedur Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 14 minutes ago, CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA disse: @caedur Seguindo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Encinas Brandão Mendes Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Nossa, que legal!! Tenho TDAH e tudo que me ajuda a me manter focada é mega bem vindo!! rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 10 horas atrás, CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA disse: Eu montei uma playlist no Spotify com músicas que me mantém super concentrado e focado quando estou realizando tarefas. Já uso a um bom tempo e tem me ajudado demais!! Se fizer sentido para você, já segue a playlist lá e dá um pulo no meu perfil que tem algumas dicas sobre procrastinação também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Valeu! Vou testar e te conto se dá certo comigo! Confesso que nunca funcionou muito pra mim usar música! Fiz conservatório por 9 anos (piano), e a música sempre foi uma forma de "voar". Bjo, Lê Balloni Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Mascarenhas Martins Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Ooopa interessante! Acabei de fazer um post perguntando quais as playlists dos beselhas e achei esse post, ja vou checar a playlist! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts