OTAVIO COSTA GARCIA Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Passando pra indicar um site excelente pra fazer o seu teste de personalidade e encontrar seu Ikigai e ter acesso a um relatório beeem completo no final. Só precisa de um tempinho de foco nas perguntas (um questionário um pouquinho longo, mas necessário). Tá aqui o site TESTE DE IKIGAI Depois me conta o que deu pra você. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 7 minutes ago, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Passando pra indicar um site excelente pra fazer o seu teste de personalidade e encontrar seu Ikigai e ter acesso a um relatório beeem completo no final. Só precisa de um tempinho de foco nas perguntas (um questionário um pouquinho longo, mas necessário). Tá aqui o site TESTE DE IKIGAI Depois me conta o que deu pra você. Eu amo esses testes! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Micaela Fregona Silva Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 9 minutes ago, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Passando pra indicar um site excelente pra fazer o seu teste de personalidade e encontrar seu Ikigai e ter acesso a um relatório beeem completo no final. Só precisa de um tempinho de foco nas perguntas (um questionário um pouquinho longo, mas necessário). Tá aqui o site TESTE DE IKIGAI Depois me conta o que deu pra você. Oba, me sinto preenchendo aqueles quiz da Capricho rsss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 14 minutes ago, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Passando pra indicar um site excelente pra fazer o seu teste de personalidade e encontrar seu Ikigai e ter acesso a um relatório beeem completo no final. Só precisa de um tempinho de foco nas perguntas (um questionário um pouquinho longo, mas necessário). Tá aqui o site TESTE DE IKIGAI Depois me conta o que deu pra você. Muito bacana!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts