Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Livro dinamico e reflexivo. O titulo já fala por si só, ele tem umas frases pequenas de reflexão sobre nossa vida e a forma que levamos ela. Separei até uma que me marcou! "Experimente fazer essas duas coisas ao mesmo tempo: finja que voce já é um campeão e trabalhe com disciplina para se tornar um. A diferença entre crença e a realidade com o tempo logo nao existirá mais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 @Victor Barrosque bacana esse! Curti! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayra Oliveira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 32 minutes ago, Victor Barros disse: Livro dinamico e reflexivo. O titulo já fala por si só, ele tem umas frases pequenas de reflexão sobre nossa vida e a forma que levamos ela. Separei até uma que me marcou! "Experimente fazer essas duas coisas ao mesmo tempo: finja que voce já é um campeão e trabalhe com disciplina para se tornar um. A diferença entre crença e a realidade com o tempo logo nao existirá mais! Caramba! Essa frase foi forte em, já quero esse livro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Just now, Mayra Oliveira disse: Caramba! Essa frase foi forte em, já quero esse livro. Ele é muito bom e tem várias frases fortes assim, gera muitas reflexões. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts