Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 É uma boa leitura para a criatividade. Deixo esse livro sempre por perto. Sempre releio algo... Ele é divertido. Topa um desafio? Coloca um número nos comentários de 01 a 100 que eu conto pra você o que é pra fazer antes de morrer 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 99 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 99 - Orientar uma criança Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavia Albarran Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 6 horas atrás, Elvio Bezerra disse: 99 - Orientar uma criança Boa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 3 horas atrás, Flavia Albarran disse: 13 Economizar dinheiro para comprar algo desejado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavia Albarran Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Ahahahaha! Acho que o Universo conspirou......;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 15:30, Flavia Albarran disse: 13 Ler histórias em quadrinhos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 15 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 minute ago, Joice Cristina Carollo disse: 15 Encontrar o Herói da sua infância Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Just now, Elvio Bezerra disse: Encontrar o Herói da sua infância Essa vai ser difícil, hein Não me lembro quem era Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 4 minutes ago, Joice Cristina Carollo disse: 15 Explorar o Bairro... que tal perambular por sua própria conta e explorar seu bairro! Ops, na verdade o 15 é esse rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 2 minutes ago, Joice Cristina Carollo disse: Essa vai ser difícil, hein Não me lembro quem era Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Desireé Vitor Merigueti Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 28 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 5 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Explorar o Bairro... que tal perambular por sua própria conta e explorar seu bairro! Ops, na verdade o 15 é esse rs AHHH ISSO EU POSSO FAZER KKKKKK Inclusive tô precisando hein Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 minute ago, Joice Cristina Carollo disse: AHHH ISSO EU POSSO FAZER KKKKKK Inclusive tô precisando hein o livro fala pra você sugere que você busque "vistas" - ângulos diferentes, aromas, detalhes... Aproveite a jornada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 28 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 33 minutes ago, Desireé Vitor Merigueti disse: 28 Colocar um som na sua bicicleta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 34 minutes ago, Desireé Vitor Merigueti disse: 28 2 minutes ago, Paola Scolletta Tagashira disse: 28 Colocar um som na sua bicileta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Just now, Elvio Bezerra disse: Colocar um som na sua bicileta! Bicicleta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 5 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Colocar um som na sua bicicleta adorei kkk vou fazer! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Just now, Paola Scolletta Tagashira disse: adorei kkk vou fazer! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Vares Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Me diga ai qual é o 23 rs On 20/07/2022 at 22:38, Elvio Bezerra disse: É uma boa leitura para a criatividade. Deixo esse livro sempre por perto. Sempre releio algo... Ele é divertido. Topa um desafio? Coloca um número nos comentários de 01 a 100 que eu conto pra você o que é pra fazer antes de morrer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 23 horas atrás, Tássion Manique #9606 disse: 🖐 Olá pessoal, muito prazer, me chamo Tássion Manique. Sou Beselha Saideira da última turma do Paulo. ️ Adoro cafés e principalmente conhecer novas cafeterias e pessoas, isso tudo combinado com assuntos sobre Branding, Redes Sociais e Tecnologia chego ao meu ápice Sempre gostei desde pequeno olhar os comerciais de TV que intercalavam as novelas. E eu lembro que sempre ficava um pouco intrigado por que tinha alguns produtos tão semelhantes mas com uma comunicação diferente. E muitas vezes eu via minha mãe e minha vó conversando sobre essas marcas, uma afirmava que a outra era melhor e vice versa. Resumindo, o tempo foi passando e fui percebendo que algumas marcas já estavam criando algumas comunidades, e expondo de alguma maneira sua visão de mundo, crenças e em alguns casos suas histórias de criação. E como qualquer outra pessoa, nos conectamos com aquilo ou com pessoas que temos mais afinidades. E hoje , vemos marcas criando não mais para seus consumidores, mas criando com seus consumidores e colocando eles como CO-criadores da marca, dando voz a essas pessoas e quanto mais essas marcas ganham espaços no coração delas, temos mais e mais advogados de marcas. Eu particularmente acho isso incrível e o que você acha? 1 hour ago, Vanessa Vares disse: Me diga ai qual é o 23 rs Deixar a barba crescer RS Quer escolher outro? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Vares Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 3 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Deixar a barba crescer RS Quer escolher outro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos de 55 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts