Jump to content

100 COISAS PARA FAZER [ANTES DE MORRER]


Recommended Posts

Me diga ai qual é o 23 rs

On 20/07/2022 at 22:38, Elvio Bezerra disse:

É uma boa leitura para a criatividade.

Deixo esse livro sempre por perto. Sempre releio algo...

Ele é divertido.

Topa um desafio?

Coloca um número nos comentários de 01 a 100 que eu conto pra você o que é pra fazer antes de morrer 🔥

👇🏻

 

IMG_20220720_222655.jpg

IMG_20220720_222811.jpg

 

Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Tássion Manique #9606 disse:

🖐 Olá pessoal, muito prazer, me chamo Tássion Manique.

🐝 Sou Beselha Saideira da última turma do Paulo.

☕️ Adoro cafés e principalmente conhecer novas cafeterias e pessoas, isso tudo combinado com assuntos sobre Branding, Redes Sociais e Tecnologia chego ao meu ápice 🙌

Sempre gostei desde pequeno olhar os comerciais de TV que intercalavam as novelas.

E eu lembro que sempre ficava um pouco intrigado por que tinha alguns produtos tão semelhantes mas com uma comunicação diferente.

E muitas vezes eu via minha mãe e minha vó conversando sobre essas marcas, uma afirmava que a outra era melhor e vice versa.

Resumindo, o tempo foi passando e fui percebendo que algumas marcas já estavam criando algumas comunidades, e expondo de alguma maneira sua visão de mundo, crenças e em alguns casos suas histórias de criação.

E como qualquer outra pessoa, nos conectamos com aquilo ou com pessoas que temos mais afinidades.

E hoje , vemos marcas criando não mais para seus consumidores, mas criando com seus consumidores e colocando eles como CO-criadores da marca, dando voz a essas pessoas e quanto mais essas marcas ganham espaços no coração delas, temos mais e mais advogados de marcas. ❤️😍

Eu particularmente acho isso incrível e o que você acha?

 

 

1 hour ago, Vanessa Vares disse:

Me diga ai qual é o 23 rs

 

😳

Deixar a barba 🙊🧔🏻crescer RS

Quer escolher outro?

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...