Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Livro de facil leitura, super rapido! Abre a mente de como enxergamos o dinheiro e como isso pode afetar a nossa vida financeira, pessoal e profissional. É uma virada de chave! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Aí está um livro que está sempre do meu lado e que vale as muitas releituras! É o livro que nos desbloqueia e libera de várias crenças limitantes! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 9 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Aí está um livro que está sempre do meu lado e que vale as muitas releituras! É o livro que nos desbloqueia e libera de várias crenças limitantes! Ele é de boa de ler, fininho, leitura rápida e descomplicada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Ele é de boa de ler, fininho, leitura rápida e descomplicada! Leitura da riqueza! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 11 horas atrás, Victor Barros disse: Livro de facil leitura, super rapido! Abre a mente de como enxergamos o dinheiro e como isso pode afetar a nossa vida financeira, pessoal e profissional. É uma virada de chave! Sou doida para ler esse, já vou colocar na minha lista!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 2 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Sou doida para ler esse, já vou colocar na minha lista!! Eu também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 3 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Eu também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 44 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Sou doida para ler esse, já vou colocar na minha lista!! Vai fazer a festa na Amazon! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 12 horas atrás, Victor Barros disse: Livro de facil leitura, super rapido! Abre a mente de como enxergamos o dinheiro e como isso pode afetar a nossa vida financeira, pessoal e profissional. É uma virada de chave! Amei o livro, fez muito diferença na minha vida. Foi depois de ler ele que iniciei no Marketing Multinível! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 10 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Amei o livro, fez muito diferença na minha vida. Foi depois de ler ele que iniciei no Marketing Multinível! Livros seguem transformando vidas também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
joyce holanda de brito Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 É um livro excelente, pra mim é uma leitura obrigatória para quem realmente está tentando mudar de vida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 10 horas atrás, joyce holanda de brito disse: É um livro excelente, pra mim é uma leitura obrigatória para quem realmente está tentando mudar de vida Ele é massa demais, nao tinha nem como deixar ele de fora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiola Souza Gesze Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Já comprei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 24 minutes ago, Fabiola Souza Gesze disse: Já comprei Não vai se arrepender! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Esse livro é maravilhoso! Não costumo reler livros, mas esse fiz questão. E ainda fui fazendo cada ação proposta no final de cada capítulo. Super indico também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 10:40, Victor Barros disse: Vai fazer a festa na Amazon! Exato, beselha hahaha tô só fazendo a lista Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Curti demais esse livro!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 O ponto chave é quebrar os paradigmas sobre o dinheiro que carregamos, um livro que tds deveriam ler Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 2 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: O ponto chave é quebrar os paradigmas sobre o dinheiro que carregamos, um livro que tds deveriam ler Ele é massa demais! São várias viradas de chaves Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Uma excelente indicação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 22:38, Victor Barros disse: Livro de facil leitura, super rapido! Abre a mente de como enxergamos o dinheiro e como isso pode afetar a nossa vida financeira, pessoal e profissional. É uma virada de chave! Ele é muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts