Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Acho que a mensagem que esse livro tras é que a gente nao pode mudar o passado, nao existe volta no tempo ou como arrumar o que deu errado. Só existe o presnte e o futuro. Tirei desse livro que nao devemos mudar a nós mesmos pra agradar o outro. Fala muito sobre liderança tambem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 4 horas atrás, Victor Barros disse: Acho que a mensagem que esse livro tras é que a gente nao pode mudar o passado, nao existe volta no tempo ou como arrumar o que deu errado. Só existe o presnte e o futuro. Tirei desse livro que nao devemos mudar a nós mesmos pra agradar o outro. Fala muito sobre liderança tambem. Mais um excelente livro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 5 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Mais um excelente livro! Só leio livro bom hahahahahah tenho que procurar com calma meus livros aqui em casa pra postar mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Só leio livro bom hahahahahah tenho que procurar com calma meus livros aqui em casa pra postar mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Sem dúvida esse é um livro de autoconhecimento, olhar para dentro de si e avançar adiante ou tirar o que faz mal. A continuação dele tb é excelente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 2 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Sem dúvida esse é um livro de autoconhecimento, olhar para dentro de si e avançar adiante ou tirar o que faz mal. A continuação dele tb é excelente Obrigado pela dica da continuação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 4 horas atrás, Victor Barros disse: Obrigado pela dica da continuação! Vc vai gostar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts