Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Acho que a mensagem que esse livro tras é que a gente nao pode mudar o passado, nao existe volta no tempo ou como arrumar o que deu errado. Só existe o presnte e o futuro. Tirei desse livro que nao devemos mudar a nós mesmos pra agradar o outro. Fala muito sobre liderança tambem.
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 4 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: Acho que a mensagem que esse livro tras Ă© que a gente nao pode mudar o passado, nao existe volta no tempo ou como arrumar o que deu errado. SĂł existe o presnte e o futuro. Tirei desse livro que nao devemos mudar a nĂłs mesmos pra agradar o outro. Fala muito sobre liderança tambem. Mais um excelente livro!Â
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 5 horas atrĂĄs, Elvio Bezerra disse: Mais um excelente livro! SĂł leio livro bom hahahahahah tenho que procurar com calma meus livros aqui em casa pra postar maisÂ
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: SĂł leio livro bom hahahahahah tenho que procurar com calma meus livros aqui em casa pra postar maisÂ
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 Sem dĂșvida esse Ă© um livro de autoconhecimento, olhar para dentro de si e avançar adiante ou tirar o que faz mal. A continuação dele tb Ă© excelenteÂ
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Autor Postado 24 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Sem dĂșvida esse Ă© um livro de autoconhecimento, olhar para dentro de si e avançar adiante ou tirar o que faz mal. A continuação dele tb Ă© excelente Obrigado pela dica da continuação!Â
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 4 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: Obrigado pela dica da continuação! Vc vai gostar.Â
Recommended Posts