Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Esse aqui abriu meus olhos em relação a focar minha energia no que eu realmente queria pra minha vida. Parece bobeira, mas só lendo pra voce saber o que eu estou falando.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Gosto deste livro!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 10 horas atrås, Elvio Bezerra disse: Gosto deste livro!  Ele é bom mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 22:15, Victor Barros disse: Esse aqui abriu meus olhos em relação a focar minha energia no que eu realmente queria pra minha vida. Parece bobeira, mas só lendo pra voce saber o que eu estou falando.  Muito bom! Estou precisando ler algo assim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Muito bom! Estou precisando ler algo assim. pra vocĂȘ que tem a rotina super corrida, com casa, trabalho, estudos, filhos etc Ă© um Ăłtimo livro Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 4 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: pra vocĂȘ que tem a rotina super corrida, com casa, trabalho, estudos, filhos etc Ă© um Ăłtimo livro Nossa, nem me fale... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Nossa, nem me fale... hahahaha só falta conseguir tempo pra ler agora Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Eu tenho, mas a leitura não me cativou. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 45 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Eu tenho, mas a leitura não me cativou. poxaaaaa eu amei 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 13 horas atrås, Victor Barros disse: poxaaaaa eu amei Eu fico feliz, a leitura tem que me pegar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts