Antonio Maia do Nascimento Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Perguntei o que quis e ouvi o que precisava! Isto sĂł veio ratificar de que estou no lugar certo! Obrigado meu mestre! Â 1 7 1
Fabiola Souza Gesze Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Eitaaaa!!! Confesso que nunca quis viralizar,kkkk Nem quero gravar reels que não suporto mais dizendo: use esse åudio pra viralizar! @Paulo Cuencafoi brutal quando disse algo que nunca esqueço: se pergunte pra que... Se o seu pra que não for suficiente, continua o trabalho de formiguinha pra erguer o formigueiro. 1
Mayra Oliveira Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 1 hora atrĂĄs, Antonio Maia do Nascimento disse: Perguntei o que quis e ouvi o que precisava! Isto sĂł veio ratificar de que estou no lugar certo! Obrigado meu mestre! Â Eitaa hahaha,e de fato faz todo sentido essa resposta
Antonio Maia do Nascimento Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 1 hora atrås, Fabiola Souza Gesze disse: Eitaaaa!!! Confesso que nunca quis viralizar,kkkk Nem quero gravar reels que não suporto mais dizendo: use esse åudio pra viralizar! @Paulo Cuencafoi brutal quando disse algo que nunca esqueço: se pergunte pra que... Se o seu pra que não for suficiente, continua o trabalho de formiguinha pra erguer o formigueiro. Ele é muito bom em disciplinar nosso pensamento.
Mariana Feliciano Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Quando li a pergunta, me perguntei: Pra que ele quer viralizar? Quem viraliza Ă© esquecido logo. Pelo menos Ă© o que eu acho. a resposta dele foi magnĂfica!!
Antonio Maia do Nascimento Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 8 minutes ago, Victor Barros disse: Ele Ă© demais nas palavras! Conheci poucas pessoas na minha vida que fossem tĂŁo eficazes em transmitir um conteĂșdo.
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Just now, Antonio Maia do Nascimento disse: Conheci poucas pessoas na minha vida que fossem tĂŁo eficazes em transmitir um conteĂșdo. Ele Ă© muito didĂĄtico!Â
Ingrid LeĂŁo IR Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, Antonio Maia do Nascimento disse: Perguntei o que quis e ouvi o que precisava! Isto sĂł veio ratificar de que estou no lugar certo! Obrigado meu mestre! Â Viralizar eu algo ruim,trĂĄs muitas pessoas erradas e acaba flopando o seu perfil e ainda dispensar a sua audiĂȘncia,
Ana Catarina Melo Debiazi Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Uma colega minha que iniciou como social media veio me perguntar como viralizava. Eu falei que nĂŁo tinha (nem tenho) a menor intenção de viralizar. Ela foi fazendo reels que n tinham muito a ver com a comunidade dela e trends em alta etc. hoje ela estĂĄ com 13k de seguidores, tem um engajamento pĂ©ssimo, poucas conversĂ”es e veio me perguntar se eu sabia como reverter a situaçãoÂ
Micaela Fregona Silva Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Aff, eu aprendo demais com os stories do Paulo. VĂĄrias das respostas que ele dĂĄ servem pra mim. Inclusive tenho o print de uma resposta que ele deu um tempo atrĂĄs, que foi uma virada de chave danada pra mim, Ă© essa aqui:
Eduardo Simão Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 30 minutes ago, Ana Catarina Melo Debiazi disse: Uma colega minha que iniciou como social media veio me perguntar como viralizava. Eu falei que não tinha (nem tenho) a menor intenção de viralizar. Ela foi fazendo reels que n tinham muito a ver com a comunidade dela e trends em alta etc. hoje ela estå com 13k de seguidores, tem um engajamento péssimo, poucas conversÔes e veio me perguntar se eu sabia como reverter a situação Tenho sim meu amor, mentoria 15k para tirar seu perfil da lama hahaha 2
Joe Angeli Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 47 minutes ago, Micaela Fregona Silva disse: Aff, eu aprendo demais com os stories do Paulo. VĂĄrias das respostas que ele dĂĄ servem pra mim. Inclusive tenho o print de uma resposta que ele deu um tempo atrĂĄs, que foi uma virada de chave danada pra mim, Ă© essa aqui: Caraca que paulada!!! Essa bateu tĂŁo forte que vocĂȘ veio parar aqui!!! kkkkkk 1
Ana Catarina Melo Debiazi Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 21 minutes ago, Eduardo SimĂŁo da Silva disse: Tenho sim meu amor, mentoria 15k para tirar seu perfil da lama hahaha HAHAHAH dĂĄ vontade de responder isso mesmoÂ
Antonio Maia do Nascimento Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 10 horas atrĂĄs, Mariana Feliciano disse: Quando li a pergunta, me perguntei: Pra que ele quer viralizar? Quem viraliza Ă© esquecido logo. Pelo menos Ă© o que eu acho. a resposta dele foi magnĂfica!! Ă. Pra quĂȘ? O que jĂĄ aprendi aqui na formação Ă© que qualquer ação tem que ter um propĂłsito.
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 12 horas atrĂĄs, Antonio Maia do Nascimento disse: Perguntei o que quis e ouvi o que precisava! Isto sĂł veio ratificar de que estou no lugar certo! Obrigado meu mestre! Â Trabalho constante e consistente = resultado
Antonio Maia do Nascimento Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 10 horas atrås, Micaela Fregona Silva disse: Aff, eu aprendo demais com os stories do Paulo. Vårias das respostas que ele då servem pra mim. Inclusive tenho o print de uma resposta que ele deu um tempo atrås, que foi uma virada de chave danada pra mim, é essa aqui: Ele é preciso nas respostas. Quanto a ser tarde demais... tenho 53 anos e estou começando... 1
Antonio Maia do Nascimento Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 Just now, Elvio Bezerra disse: Trabalho constante e consistente = resultado Ă isso aĂ Elvio. SĂł que antes de conhecer o Paulo ouvi muita promessa fantasiosa. Meu instinto dizia que nĂŁo fazia sentido. Quando conheci ele atravĂ©s do desafio de conteĂșdo, entendi que estava diante de alguĂ©m que sabia do que estava falando. Hoje estou aqui.
Antonio Maia do Nascimento Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 10 horas atrĂĄs, Ingrid LeĂŁo IR disse: Viralizar eu algo ruim,trĂĄs muitas pessoas erradas e acaba flopando o seu perfil e ainda dispensar a sua audiĂȘncia, Valeu a explicação Ingrid. Estou começando a entender o caminho para o resultado que eu quero.
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 3 minutes ago, Antonio Maia do Nascimento disse: Ă isso aĂ Elvio. SĂł que antes de conhecer o Paulo ouvi muita promessa fantasiosa. Meu instinto dizia que nĂŁo fazia sentido. Quando conheci ele atravĂ©s do desafio de conteĂșdo, entendi que estava diante de alguĂ©m que sabia do que estava falando. Hoje estou aqui.
Karine Lombardi Wanser Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 12 horas atrĂĄs, Antonio Maia do Nascimento disse: Perguntei o que quis e ouvi o que precisava! Isto sĂł veio ratificar de que estou no lugar certo! Obrigado meu mestre!  E tem outro ponto que o Paulo fala é que o nosso conceito de viralizar Ă© distorcido. Eu antes de conhece-lo queria bater milhoes com meus vĂdeos, nĂŁo aplicava a regra do funil, nĂŁo lia as mĂ©tricas...eu atĂ© acertava em alguns conteĂșdos. Depois q fiz o Reels Superpoderosos eu fico feliz quando meu Reels bate 500 views (minha pĂĄgina tem 464 seguidores)! E sabe o que Ă© mais legal? Depois que parei de me preocupar e focar nas estratĂ©gias/mĂ©tricas meus reels começaram a alcançar mais gente (Ainda nĂŁo converto a quantidade de vendas que quero, estou no caminho). A minha mĂ©dia hoje Ă© de 1k visualizaçÔes, 2.15x o tamanho da minha pĂĄgina. NĂŁo domino a arte da escrita, entĂŁo, imagina se dominasse? Iria vender muito mais (Porque esse Ă© o meu foco agora: vendas e nĂŁo a viralização). Esse Ă© meu insta: https://www.instagram.com/maisquecolageno/ AntĂŽnio, bora voar? Esquecer essa parada da viralização e focar no que importa.Â
Micaela Fregona Silva Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 15 minutes ago, Antonio Maia do Nascimento disse: Ele Ă© preciso nas respostas. Quanto a ser tarde demais... tenho 53 anos e estou começando... Essa pergunta nĂŁo foi eu que fiz, nunca acho que seja tarde para começar, porĂ©m deixava pra depois, dava mil desculpas, esfriava e depois me culpava por nĂŁo ter começado ainda. Ele Ă© certeiro real. Levar ferroada Ă© bom, nos pĂ”e e movimento rssÂ
Micaela Fregona Silva Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 10 horas atrĂĄs, Joe Angeli disse: Caraca que paulada!!! Essa bateu tĂŁo forte que vocĂȘ veio parar aqui!!! kkkkkk kkkkkk pois Ă©ee Joe, pensa eu que postergo o começo a anos. Levei essa bem distraĂda ainda. Mas foi bom 1
Antonio Maia do Nascimento Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 1 hour ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: E tem outro ponto que o Paulo fala é que o nosso conceito de viralizar Ă© distorcido. Eu antes de conhece-lo queria bater milhoes com meus vĂdeos, nĂŁo aplicava a regra do funil, nĂŁo lia as mĂ©tricas...eu atĂ© acertava em alguns conteĂșdos. Depois q fiz o Reels Superpoderosos eu fico feliz quando meu Reels bate 500 views (minha pĂĄgina tem 464 seguidores)! E sabe o que Ă© mais legal? Depois que parei de me preocupar e focar nas estratĂ©gias/mĂ©tricas meus reels começaram a alcançar mais gente (Ainda nĂŁo converto a quantidade de vendas que quero, estou no caminho). A minha mĂ©dia hoje Ă© de 1k visualizaçÔes, 2.15x o tamanho da minha pĂĄgina. NĂŁo domino a arte da escrita, entĂŁo, imagina se dominasse? Iria vender muito mais (Porque esse Ă© o meu foco agora: vendas e nĂŁo a viralização). Esse Ă© meu insta: https://www.instagram.com/maisquecolageno/ AntĂŽnio, bora voar? Esquecer essa parada da viralização e focar no que importa. Vamos sim Karine! A formação estĂĄ sendo uma enxurrada de aprendizado na minha cabeça! Sim. Vou focar no que importa!
Roseanny Alessandra Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 15 horas atrĂĄs, Micaela Fregona Silva disse: Aff, eu aprendo demais com os stories do Paulo. VĂĄrias das respostas que ele dĂĄ servem pra mim. Inclusive tenho o print de uma resposta que ele deu um tempo atrĂĄs, que foi uma virada de chave danada pra mim, Ă© essa aqui: Ele com certeza fez PNL, chega de aprender com amor, vai na dor mesmo!
Recommended Posts