Jump to content

Levei uma ferroada 😝!


Recommended Posts

Eitaaaa!!! Confesso que nunca quis viralizar,kkkk

Nem quero gravar reels que nĂŁo suporto mais dizendo: use esse ĂĄudio pra viralizar!

@Paulo Cuencafoi brutal quando disse algo que nunca esqueço: se pergunte pra que...

Se o seu pra que nĂŁo for suficiente, continua o trabalho de formiguinha pra erguer o formigueiro.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrĂĄs, Fabiola Souza Gesze disse:

Eitaaaa!!! Confesso que nunca quis viralizar,kkkk

Nem quero gravar reels que nĂŁo suporto mais dizendo: use esse ĂĄudio pra viralizar!

@Paulo Cuencafoi brutal quando disse algo que nunca esqueço: se pergunte pra que...

Se o seu pra que nĂŁo for suficiente, continua o trabalho de formiguinha pra erguer o formigueiro.

Ele Ă© muito bom em disciplinar nosso pensamento.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, Antonio Maia do Nascimento disse:

Perguntei o que quis e ouvi o que precisava!

Isto sĂł veio ratificar de que estou no lugar certo!

Obrigado meu mestre!

 

3285C063-514F-4A2F-939C-26D795BF0E1A.png

Viralizar eu algo ruim,trĂĄs muitas pessoas erradas e acaba flopando o seu perfil e ainda dispensar a sua audiĂȘncia,

Link para compartilhar
Share on other sites

Uma colega minha que iniciou como social media veio me perguntar como viralizava. Eu falei que nĂŁo tinha (nem tenho) a menor intenção de viralizar. Ela foi fazendo reels que n tinham muito a ver com a comunidade dela e trends em alta etc. hoje ela estĂĄ com 13k de seguidores, tem um engajamento pĂ©ssimo, poucas conversĂ”es e veio me perguntar se eu sabia como reverter a situaçãoÂ đŸ€Ą

Link para compartilhar
Share on other sites

30 minutes ago, Ana Catarina Melo Debiazi disse:

Uma colega minha que iniciou como social media veio me perguntar como viralizava. Eu falei que nĂŁo tinha (nem tenho) a menor intenção de viralizar. Ela foi fazendo reels que n tinham muito a ver com a comunidade dela e trends em alta etc. hoje ela estĂĄ com 13k de seguidores, tem um engajamento pĂ©ssimo, poucas conversĂ”es e veio me perguntar se eu sabia como reverter a situaçãoÂ đŸ€Ą

Tenho sim meu amor, mentoria 15k para tirar seu perfil da lama hahaha

  • HAHAHAH 2
Link para compartilhar
Share on other sites

47 minutes ago, Micaela Fregona Silva disse:

Aff, eu aprendo demais com os stories do Paulo. VĂĄrias das respostas que ele dĂĄ servem pra mim. Inclusive tenho o print de uma resposta que ele deu um tempo atrĂĄs, que foi uma virada de chave danada pra mim, Ă© essa aqui:

image.thumb.png.44ed9468ca14b9b1534e399522fbcb39.png

Caraca que paulada!!! Essa bateu tĂŁo forte que vocĂȘ veio parar aqui!!! kkkkkk

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrĂĄs, Mariana Feliciano disse:

Quando li a pergunta, me perguntei: 

Pra que ele quer viralizar? Quem viraliza é esquecido logo. Pelo menos é o que eu acho. 
a resposta dele foi magnĂ­fica!!

É.

Pra quĂȘ?

O que jå aprendi aqui na formação é que qualquer ação tem que ter um propósito.

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrĂĄs, Micaela Fregona Silva disse:

Aff, eu aprendo demais com os stories do Paulo. VĂĄrias das respostas que ele dĂĄ servem pra mim. Inclusive tenho o print de uma resposta que ele deu um tempo atrĂĄs, que foi uma virada de chave danada pra mim, Ă© essa aqui:

image.thumb.png.44ed9468ca14b9b1534e399522fbcb39.png

Ele Ă© preciso nas respostas. Quanto a ser tarde demais... tenho 53 anos e estou começando...😉

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Elvio Bezerra disse:

Trabalho constante e consistente = resultado đŸ‘đŸ»

đŸ’›đŸ€‘

É isso aí Elvio.

SĂł que antes de conhecer o Paulo ouvi muita promessa fantasiosa.

Meu instinto dizia que nĂŁo fazia sentido.

Quando conheci ele atravĂ©s do desafio de conteĂșdo,

entendi que estava diante de alguém que sabia do que estava falando.

Hoje estou aqui.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Antonio Maia do Nascimento disse:

É isso aí Elvio.

SĂł que antes de conhecer o Paulo ouvi muita promessa fantasiosa.

Meu instinto dizia que nĂŁo fazia sentido.

Quando conheci ele atravĂ©s do desafio de conteĂșdo,

entendi que estava diante de alguém que sabia do que estava falando.

Hoje estou aqui.

đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»

đŸ€‘

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrĂĄs, Antonio Maia do Nascimento disse:

Perguntei o que quis e ouvi o que precisava!

Isto sĂł veio ratificar de que estou no lugar certo!

Obrigado meu mestre!

 

3285C063-514F-4A2F-939C-26D795BF0E1A.png

E tem outro ponto que o Paulo fala  é que o nosso conceito de viralizar é distorcido. 

Eu antes de conhece-lo queria bater milhoes com meus vĂ­deos, nĂŁo aplicava a regra do funil, nĂŁo lia as mĂ©tricas...eu atĂ© acertava em alguns conteĂșdos. 

Depois q fiz o Reels Superpoderosos eu fico feliz quando meu Reels bate 500 views (minha pĂĄgina tem 464 seguidores)!

E sabe o que é mais legal? Depois que parei de me preocupar e focar nas estratégias/métricas meus reels começaram a alcançar mais gente (Ainda não converto a quantidade de vendas que quero, estou no caminho). A minha média hoje é de 1k visualizaçÔes, 2.15x o tamanho da minha pågina. 

Não domino a arte da escrita, então, imagina se dominasse? Iria vender muito mais (Porque esse é o meu foco agora: vendas e não a viralização). 

Esse é meu insta: https://www.instagram.com/maisquecolageno/ 

AntÎnio, bora voar? Esquecer essa parada da viralização e focar no que importa. 

Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Antonio Maia do Nascimento disse:

Ele Ă© preciso nas respostas. Quanto a ser tarde demais... tenho 53 anos e estou começando...😉

Essa pergunta não foi eu que fiz, nunca acho que seja tarde para começar, porém deixava pra depois, dava mil desculpas, esfriava e depois me culpava por não ter começado ainda. Ele é certeiro real. Levar ferroada é bom, nos pÔe e movimento rss 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

E tem outro ponto que o Paulo fala  é que o nosso conceito de viralizar é distorcido. 

Eu antes de conhece-lo queria bater milhoes com meus vĂ­deos, nĂŁo aplicava a regra do funil, nĂŁo lia as mĂ©tricas...eu atĂ© acertava em alguns conteĂșdos. 

Depois q fiz o Reels Superpoderosos eu fico feliz quando meu Reels bate 500 views (minha pĂĄgina tem 464 seguidores)!

E sabe o que é mais legal? Depois que parei de me preocupar e focar nas estratégias/métricas meus reels começaram a alcançar mais gente (Ainda não converto a quantidade de vendas que quero, estou no caminho). A minha média hoje é de 1k visualizaçÔes, 2.15x o tamanho da minha pågina. 

Não domino a arte da escrita, então, imagina se dominasse? Iria vender muito mais (Porque esse é o meu foco agora: vendas e não a viralização). 

Esse é meu insta: https://www.instagram.com/maisquecolageno/ 

AntÎnio, bora voar? Esquecer essa parada da viralização e focar no que importa. 

Vamos sim Karine!

A formação estå sendo uma enxurrada de aprendizado na minha cabeça!

Sim. Vou focar no que importa!

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrĂĄs, Micaela Fregona Silva disse:

Aff, eu aprendo demais com os stories do Paulo. VĂĄrias das respostas que ele dĂĄ servem pra mim. Inclusive tenho o print de uma resposta que ele deu um tempo atrĂĄs, que foi uma virada de chave danada pra mim, Ă© essa aqui:

image.thumb.png.44ed9468ca14b9b1534e399522fbcb39.png

Ele com certeza fez PNL, chega de aprender com amor, vai na dor mesmo!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...