Maria Laura Uroz Portela Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Oi, pessoal! Tudo certo? Estou muito empolgada de estar aqui com vocês, trilhando esse caminho lindo de - Deus queira - muito sucesso! Meu nome é Maria Laura, mas podem me chamar de Ma pra encurtar! Tenho 24 anos e estou no meu quinto ano de Odontologia. Odonto nunca foi uma escolha muito do coração, mas parecia a escolha prática a se fazer na época, já que boa parte da minha família era dentista e o que eu queria mesmo era ser atriz de teatro musical. Minha mãe tem 35 anos de profissão e é excepcional no que faz, de verdade, com vários pacientes a acompanhando por mais de 20 anos. Mas pela primeira vez em todo esse tempo o consultório tem passado por uma escassez de novos pacientes e foi aqui que eu comecei a usar meus conhecimentos de Odonto de um jeito bem mais legal. Nunca fui uma pessoa muito “conectada” para a minha idade, nem fui muito de usar minha conta pessoal do Instagram. Mas sempre gostei de escrever, fazer trabalhos bonitinhos em PowerPoint e tinha um senso estético até que bem legal. E foi vendo minha mãe sem dormir, preocupada com as contas, que eu comecei a estudar sobre Marketing Digital. Comecei a ler o que eu podia, seguir a galera e, enfim, conheci o Paulo (apesar de já conhecer o trabalho deles no YouTube - @Dani, sou sua fã). Pode parecer “puxa-saquismo”, mas foi com ele que comecei a ver o sentido maior de tudo isso, de usar uma rede social de grande potencial de alcance pra ajudar pessoas de alguma forma. Esse é meu objetivo aqui: ajudar o trabalho espetacular da minha mãe a ser visto e reconhecido como ela merece. E não é que no meio do caminho acabei descobrindo uma possível alternativa de carreira? E é isso, galera! Continua nos próximos capítulos. Ansiosa pra ver no que vai dar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Contéudo com aplicação de conhecimento técnico! Uau! Você já conhece as "dores de dente" dos pacientes! rs Desejo todo sucesso na sua jornada! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 19 horas atrás, Maria Laura Uroz Portela disse: Oi, pessoal! Tudo certo? Estou muito empolgada de estar aqui com vocês, trilhando esse caminho lindo de - Deus queira - muito sucesso! Meu nome é Maria Laura, mas podem me chamar de Ma pra encurtar! Tenho 24 anos e estou no meu quinto ano de Odontologia. Odonto nunca foi uma escolha muito do coração, mas parecia a escolha prática a se fazer na época, já que boa parte da minha família era dentista e o que eu queria mesmo era ser atriz de teatro musical. Minha mãe tem 35 anos de profissão e é excepcional no que faz, de verdade, com vários pacientes a acompanhando por mais de 20 anos. Mas pela primeira vez em todo esse tempo o consultório tem passado por uma escassez de novos pacientes e foi aqui que eu comecei a usar meus conhecimentos de Odonto de um jeito bem mais legal. Nunca fui uma pessoa muito “conectada” para a minha idade, nem fui muito de usar minha conta pessoal do Instagram. Mas sempre gostei de escrever, fazer trabalhos bonitinhos em PowerPoint e tinha um senso estético até que bem legal. E foi vendo minha mãe sem dormir, preocupada com as contas, que eu comecei a estudar sobre Marketing Digital. Comecei a ler o que eu podia, seguir a galera e, enfim, conheci o Paulo (apesar de já conhecer o trabalho deles no YouTube - @Dani, sou sua fã). Pode parecer “puxa-saquismo”, mas foi com ele que comecei a ver o sentido maior de tudo isso, de usar uma rede social de grande potencial de alcance pra ajudar pessoas de alguma forma. Esse é meu objetivo aqui: ajudar o trabalho espetacular da minha mãe a ser visto e reconhecido como ela merece. E não é que no meio do caminho acabei descobrindo uma possível alternativa de carreira? E é isso, galera! Continua nos próximos capítulos. Ansiosa pra ver no que vai dar. Nossa, muito interessante sua visão e iniciativa. Sem dúvidas essa união dará bons frutos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Laura Uroz Portela Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Nossa, muito interessante sua visão e iniciativa. Sem dúvidas essa união dará bons frutos. Muito obrigada! É tudo muito novo pra mim, mas acho que se tem um lugar certo de se estar é aqui, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Com toda certeza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Laura Uroz Portela Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 21:12, Elvio Bezerra disse: Contéudo com aplicação de conhecimento técnico! Uau! Você já conhece as "dores de dente" dos pacientes! rs Desejo todo sucesso na sua jornada! Bora voar Hahahahahaha adorei! Muito obrigada!! todo sucesso pra você também, Elvio! Boraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 47 minutes ago, Maria Laura Uroz Portela disse: Hahahahahaha adorei! Muito obrigada!! todo sucesso pra você também, Elvio! Boraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Ma! Muito sucesso pra gente nessa jornada Brilharemos!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts