Rafaela de Brito Paulino Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Olá, galeris!! Eu sou a Rafaela, formada em Jornalismo, tenho 28 anos e moro em Brasília. Trabalho com Comunicação há 10 anos, mas só em 2017 que comecei no digital. A real é que antes disso sempre atuei como Assessora de Imprensa e meio que caí de paraquedas no marketing digital quando fui contratada pela empresa em que estou até hoje. Iniciei o job sem ter a menor ideia de como trabalhar com redes sociais, mas não demorou muito para eu perceber que era com aquilo que eu gostaria de estar envolvida. Desde então venho estudando sobre a área e aperfeiçoando as estratégias para saber como comunicar de forma eficiente na internet. Durante a pandemia vi de perto o quanto os pequenos negócios sofreram para se adaptarem ao mundo digital. A partir disso, iniciei eu MBA em Marketing e Comunicação Digital para que eu pudesse montar o meu próprio negócio e ajudar empresas a trabalharem suas marcas e serviços na internet. A especialização foi incrível, porém, como o Cuenca bem evidenciou nas lives iniciais da formação, senti falta da prática. É por isso que estou aqui! Estou muito feliz em ser uma beselha e ansiosa para começar a trilhar essa formação em estratégia de conteúdo. E pra quem quiser me encontrar, é só adicionar no Instagram (@raafaela.paulino) ou no LinkedIn (Rafaela Paulino). Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Bora lá, Rafa! Vamos juntos nessa trilha nova! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 40 minutes ago, Rafaela de Brito Paulino disse: Olá, galeris!! Eu sou a Rafaela, formada em Jornalismo, tenho 28 anos e moro em Brasília. Trabalho com Comunicação há 10 anos, mas só em 2017 que comecei no digital. A real é que antes disso sempre atuei como Assessora de Imprensa e meio que caí de paraquedas no marketing digital quando fui contratada pela empresa em que estou até hoje. Iniciei o job sem ter a menor ideia de como trabalhar com redes sociais, mas não demorou muito para eu perceber que era com aquilo que eu gostaria de estar envolvida. Desde então venho estudando sobre a área e aperfeiçoando as estratégias para saber como comunicar de forma eficiente na internet. Durante a pandemia vi de perto o quanto os pequenos negócios sofreram para se adaptarem ao mundo digital. A partir disso, iniciei eu MBA em Marketing e Comunicação Digital para que eu pudesse montar o meu próprio negócio e ajudar empresas a trabalharem suas marcas e serviços na internet. A especialização foi incrível, porém, como o Cuenca bem evidenciou nas lives iniciais da formação, senti falta da prática. É por isso que estou aqui! Estou muito feliz em ser uma beselha e ansiosa para começar a trilhar essa formação em estratégia de conteúdo. E pra quem quiser me encontrar, é só adicionar no Instagram (@raafaela.paulino) ou no LinkedIn (Rafaela Paulino). Vamos juntos! é isso aí, o caminho se faz caminhando! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 13 horas atrás, Rafaela de Brito Paulino disse: Olá, galeris!! Eu sou a Rafaela, formada em Jornalismo, tenho 28 anos e moro em Brasília. Trabalho com Comunicação há 10 anos, mas só em 2017 que comecei no digital. A real é que antes disso sempre atuei como Assessora de Imprensa e meio que caí de paraquedas no marketing digital quando fui contratada pela empresa em que estou até hoje. Iniciei o job sem ter a menor ideia de como trabalhar com redes sociais, mas não demorou muito para eu perceber que era com aquilo que eu gostaria de estar envolvida. Desde então venho estudando sobre a área e aperfeiçoando as estratégias para saber como comunicar de forma eficiente na internet. Durante a pandemia vi de perto o quanto os pequenos negócios sofreram para se adaptarem ao mundo digital. A partir disso, iniciei eu MBA em Marketing e Comunicação Digital para que eu pudesse montar o meu próprio negócio e ajudar empresas a trabalharem suas marcas e serviços na internet. A especialização foi incrível, porém, como o Cuenca bem evidenciou nas lives iniciais da formação, senti falta da prática. É por isso que estou aqui! Estou muito feliz em ser uma beselha e ansiosa para começar a trilhar essa formação em estratégia de conteúdo. E pra quem quiser me encontrar, é só adicionar no Instagram (@raafaela.paulino) ou no LinkedIn (Rafaela Paulino). Vamos juntos! Seja bem vinda Rafaaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 21 horas atrás, Rafaela de Brito Paulino disse: Olá, galeris!! Eu sou a Rafaela, formada em Jornalismo, tenho 28 anos e moro em Brasília. Trabalho com Comunicação há 10 anos, mas só em 2017 que comecei no digital. A real é que antes disso sempre atuei como Assessora de Imprensa e meio que caí de paraquedas no marketing digital quando fui contratada pela empresa em que estou até hoje. Iniciei o job sem ter a menor ideia de como trabalhar com redes sociais, mas não demorou muito para eu perceber que era com aquilo que eu gostaria de estar envolvida. Desde então venho estudando sobre a área e aperfeiçoando as estratégias para saber como comunicar de forma eficiente na internet. Durante a pandemia vi de perto o quanto os pequenos negócios sofreram para se adaptarem ao mundo digital. A partir disso, iniciei eu MBA em Marketing e Comunicação Digital para que eu pudesse montar o meu próprio negócio e ajudar empresas a trabalharem suas marcas e serviços na internet. A especialização foi incrível, porém, como o Cuenca bem evidenciou nas lives iniciais da formação, senti falta da prática. É por isso que estou aqui! Estou muito feliz em ser uma beselha e ansiosa para começar a trilhar essa formação em estratégia de conteúdo. E pra quem quiser me encontrar, é só adicionar no Instagram (@raafaela.paulino) ou no LinkedIn (Rafaela Paulino). Vamos juntos! Oi Rafaela, seja bem-vinda! Adorei conhecer um pouco da sua trajetória. Vamos juntas nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Vares Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 2 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Oi Rafaela, seja bem-vinda! Adorei conhecer um pouco da sua trajetória. Vamos juntas nessa! Boraaaa voarrrr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 20:32, Rafaela de Brito Paulino disse: Olá, galeris!! Eu sou a Rafaela, formada em Jornalismo, tenho 28 anos e moro em Brasília. Trabalho com Comunicação há 10 anos, mas só em 2017 que comecei no digital. A real é que antes disso sempre atuei como Assessora de Imprensa e meio que caí de paraquedas no marketing digital quando fui contratada pela empresa em que estou até hoje. Iniciei o job sem ter a menor ideia de como trabalhar com redes sociais, mas não demorou muito para eu perceber que era com aquilo que eu gostaria de estar envolvida. Desde então venho estudando sobre a área e aperfeiçoando as estratégias para saber como comunicar de forma eficiente na internet. Durante a pandemia vi de perto o quanto os pequenos negócios sofreram para se adaptarem ao mundo digital. A partir disso, iniciei eu MBA em Marketing e Comunicação Digital para que eu pudesse montar o meu próprio negócio e ajudar empresas a trabalharem suas marcas e serviços na internet. A especialização foi incrível, porém, como o Cuenca bem evidenciou nas lives iniciais da formação, senti falta da prática. É por isso que estou aqui! Estou muito feliz em ser uma beselha e ansiosa para começar a trilhar essa formação em estratégia de conteúdo. E pra quem quiser me encontrar, é só adicionar no Instagram (@raafaela.paulino) ou no LinkedIn (Rafaela Paulino). Vamos juntos! Bem vinda, Rafa, vamos crescer juntas nessa comunidade, compartilhando nossas experiências, prazer em ter você aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Ooooi, Rafa! Seja muitíssimo bem-vinda, querida!! Aqui vamos voar muito mais alto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts