Pedro Victor Fotógrafo Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Sou fotógrafo, tenho meu negócio voltado para ensaios e casamentos e também trabalho com marketing para Prefeituras. Esperei muito por uma formação como essa. Vamos dominar essa internet 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Gugliermetti Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Que maneiro, Pedro! Eu trabalho com audiovisual, faço uns aftermovies de eventos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Davide Bulgarini Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 eu trabalho na impresa de brinquedos na italia, Sinto que cresci, quero brincar com coisas de adulto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Victor Fotógrafo Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 17:59, Victor Gugliermetti disse: Que maneiro, Pedro! Eu trabalho com audiovisual, faço uns aftermovies de eventos. Show de bola Victor. Vamos trocar bastante conhecimento por aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Victor Fotógrafo Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 19:00, Ana Flavia Torquetti Domingues Cruz disse: eu trabalho na impresa de brinquedos na italia, Sinto que cresci, quero brincar com coisas de adulto Que bacana Ana, é um mercado bem específico Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Bacana! O bom que o resultado do trabalho do fotógrafo já é praticamente produção de conteúdo!!! É isso aí... vamos dominar a internet! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 08:39, Pedro Victor Fotógrafo disse: Sou fotógrafo, tenho meu negócio voltado para ensaios e casamentos e também trabalho com marketing para Prefeituras. Esperei muito por uma formação como essa. Vamos dominar essa internet Bora pra cima irmão! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 07:39, Pedro Victor Fotógrafo disse: Sou fotógrafo, tenho meu negócio voltado para ensaios e casamentos e também trabalho com marketing para Prefeituras. Esperei muito por uma formação como essa. Vamos dominar essa internet Vamos dominar Pedro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Pedrooooo! Seja muitíssimo bem-vindo, querido! Vamos voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 08:39, Pedro Victor Fotógrafo disse: Sou fotógrafo, tenho meu negócio voltado para ensaios e casamentos e também trabalho com marketing para Prefeituras. Esperei muito por uma formação como essa. Vamos dominar essa internet Oi Pedrooo! Prazer em conhecê-lo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleo Lamouroux Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 12:39, Pedro Victor Fotógrafo disse: Sou fotógrafo, tenho meu negócio voltado para ensaios e casamentos e também trabalho com marketing para Prefeituras. Esperei muito por uma formação como essa. Vamos dominar essa internet Oi colega Também sou fotógrafa (babies, família e gestantes) Prazer em conhecê-lo @cleo.lamouroux Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts