Jump to content

BRIEFING para gestão das redes sociais: formulário para cliente preencher


Recommended Posts

Beselhas queridas, acredito que esse formulário possa ser de grande utilidade para quem está começando com a gestão das redes sociais de outras marcas.

Após contratação, envio esse formulário para que o cliente preencha. Algumas informações já pego na reunião, mas gosto de que eles reflitam sobre essas perguntas,  porque costumam vir bons insights e me ajuda muito na construção do plano de comunicação.

Além de ser muito simples de responder, já que foi feito pelo google forms.

Segue link e também vou deixar como anexo.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdQS8i8L-tozXTzcJ2Xt7r1JfYdy3_kpio0AzrpR7stz874Qg/viewform?usp=sf_link

Modelo Briefing Gerenciamento Redes Sociais_ Purple - Formulários Google.pdfModelo Briefing Gerenciamento Redes Sociais_ Purple - Formulários Google.pdfModelo Briefing Gerenciamento Redes Sociais_ Purple - Formulários Google.pdfModelo Briefing Gerenciamento Redes Sociais_ Purple - Formulários Google.pdf

  • Curti 13
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 20/07/2022 at 19:36, Francine Trojahn Hayashi disse:

Beselhas queridas, acredito que esse formulário possa ser de grande utilidade para quem está começando com a gestão das redes sociais de outras marcas.

Após contratação, envio esse formulário para que o cliente preencha. Algumas informações já pego na reunião, mas gosto de que eles reflitam sobre essas perguntas,  porque costumam vir bons insights e me ajuda muito na construção do plano de comunicação.

Além de ser muito simples de responder, já que foi feito pelo google forms.

Segue link e também vou deixar como anexo.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdQS8i8L-tozXTzcJ2Xt7r1JfYdy3_kpio0AzrpR7stz874Qg/viewform?usp=sf_link

Modelo Briefing Gerenciamento Redes Sociais_ Purple - Formulários Google.pdfModelo Briefing Gerenciamento Redes Sociais_ Purple - Formulários Google.pdfModelo Briefing Gerenciamento Redes Sociais_ Purple - Formulários Google.pdfModelo Briefing Gerenciamento Redes Sociais_ Purple - Formulários Google.pdf 79 kB · 11 downloads

Nossa beselha você arrasou! Muito obrigado por compartilhar 🫶🏻

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
×
×
  • Criar novo...