Thatiane Pellissier Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Eu acho que é o Twitter hehehe.... e vcs? Deixem sua contribuição Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Maia Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Adoro Twitter! Informação na velocidade da luz! haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Algumas newsletters que assino! Principalmente o THE NEWS! https://thenewscc.com.br/indicacao?grsf=4ngpur Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Trojahn Hayashi Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Acho que Twitter mesmo. Pego muito do Tiktok também e agora do Portal hehe. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hour ago, Thatiane Pellissier disse: Eu acho que é o Twitter hehehe.... e vcs? Deixem sua contribuição Eu não consigo mais usar o twitter, acho a pior rede social que existe, mas não dá pra negar que lá tem muita pauta quente e muita inspiração pra conteúdo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hora atrás, Marília Cerqueira disse: Algumas newsletters que assino! Principalmente o THE NEWS! https://thenewscc.com.br/indicacao?grsf=4ngpur que legal, me inscrevi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hora atrás, Aline Maia disse: Adoro Twitter! Informação na velocidade da luz! haha 1 hour ago, Francine Trojahn Hayashi disse: Acho que Twitter mesmo. Pego muito do Tiktok também e agora do Portal hehe. 1 hour ago, Rosiméri - Annunci disse: Eu não consigo mais usar o twitter, acho a pior rede social que existe, mas não dá pra negar que lá tem muita pauta quente e muita inspiração pra conteúdo valeu galera Se surgirem mais, mandaaaa aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 4 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: que legal, me inscrevi Me conta o que achou depois!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 2 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Me conta o que achou depois!! conto sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts