Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Esse livro é excelente, discorre sobre a criatividade, sobre ela ser inata ou uma habilidade que pode ser adquirida, conta histórias reais envolvendo negócios, entretenimento, política e muito mais, traz vários insights. Leiam, vale muito a pena!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Nossa iria indicar esse livro agora! Ele é um tapa na cara pra quem acredita que produtividade define a competencia de alguem e que a criatividade precisa vir de uma hora pra outra. Não é bem assim né beselhaaaaa! A leitura desse livro me ajudou muito a entender que cada pessoa tem suas habilidades, competencias, seu tempo e jeito de funcionar. Quando respeitamos isso, nosso desempenho e resultados evoluem muito mais! Maravilhoso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 8 horas atrás, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Esse livro é excelente, discorre sobre a criatividade, sobre ela ser inata ou uma habilidade que pode ser adquirida, conta histórias reais envolvendo negócios, entretenimento, política e muito mais, traz vários insights. Leiam, vale muito a pena!! Incluído na minha lista! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 10 horas atrás, Victor Barros disse: Nossa iria indicar esse livro agora! Ele é um tapa na cara pra quem acredita que produtividade define a competencia de alguem e que a criatividade precisa vir de uma hora pra outra. Não é bem assim né beselhaaaaa! A leitura desse livro me ajudou muito a entender que cada pessoa tem suas habilidades, competencias, seu tempo e jeito de funcionar. Quando respeitamos isso, nosso desempenho e resultados evoluem muito mais! Maravilhoso! Exatamente, beselhaa!!! Me ajudou muito também, e o autor é incrível ao analisar as histórias das pessoas que conta no livro. Como você disse, é um verdadeiro tapa na cara mexxxmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 6 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Incluído na minha lista! Isso aí!! Tenho certeza que vai gostar muito!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 5 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Isso aí!! Tenho certeza que vai gostar muito!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 14 horas atrás, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Esse livro é excelente, discorre sobre a criatividade, sobre ela ser inata ou uma habilidade que pode ser adquirida, conta histórias reais envolvendo negócios, entretenimento, política e muito mais, traz vários insights. Leiam, vale muito a pena!! Esse livro é incrível! A partir do meio fica um pouco cansativo, mas vale a pena terminar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 5 minutes ago, Emily Souza disse: Esse livro é incrível! A partir do meio fica um pouco cansativo, mas vale a pena terminar! Vale super a pena!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hour ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Exatamente, beselhaa!!! Me ajudou muito também, e o autor é incrível ao analisar as histórias das pessoas que conta no livro. Como você disse, é um verdadeiro tapa na cara mexxxmo! Você nunca decepciona beselhaaa! Além de legal, tem um ótimo gosto pra livros Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 10:38, Victor Barros disse: Você nunca decepciona beselhaaa! Além de legal, tem um ótimo gosto pra livros Ahhh, obrigada, beselha!!! Digo o mesmo para você!! Não nos conhecemos pessoalmente mas o carinho é grandeee!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Walleska Andrade Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 19:18, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Esse livro é excelente, discorre sobre a criatividade, sobre ela ser inata ou uma habilidade que pode ser adquirida, conta histórias reais envolvendo negócios, entretenimento, política e muito mais, traz vários insights. Leiam, vale muito a pena!! Já vou colocar na lista de leitura!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 2 minutes ago, Walleska Andrade disse: Já vou colocar na lista de leitura!!!! Isso, vai amar a leitura!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Super interessante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Carol, eu amei demais esse livro!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 6 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Carol, eu amei demais esse livro!! Ele é ótimo, né? Eu também amei, to pensando em até ler de novo haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 25 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Super interessante Vale muito a pena ler, Roseanny!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 2 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Vale muito a pena ler, Roseanny!! Obrigada pela indicação, eu acho que me incaixo nos incomformistas . Kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 1 hour ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Obrigada pela indicação, eu acho que me incaixo nos incomformistas . Kkk Imagina!! bora mudar o mundo!!! Hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 19:18, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Esse livro é excelente, discorre sobre a criatividade, sobre ela ser inata ou uma habilidade que pode ser adquirida, conta histórias reais envolvendo negócios, entretenimento, política e muito mais, traz vários insights. Leiam, vale muito a pena!! Nunca li esse. Quero muito encaixar na minha lista. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Mais um pra minha lista!!! Não conhecia, obrigadaaaaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 19/08/2022 at 12:15, Aninha Koetz disse: Mais um pra minha lista!!! Não conhecia, obrigadaaaaa! Imagina!! Com certeza você vai gostar, ele é muito bom.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 19/08/2022 at 12:01, Nayalle OPOP disse: Nunca li esse. Quero muito encaixar na minha lista. Faça isso, não vai se arrepender.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts