Jump to content

ORIGINAIS: COMO OS INCONFORMISTAS MUDAM O MUNDO - ADAM GRANT


Recommended Posts

Esse livro é excelente, discorre sobre a criatividade, sobre ela ser inata ou uma habilidade que pode ser adquirida, conta histórias reais envolvendo negócios, entretenimento, política e muito mais, traz vårios insights. Leiam, vale muito a pena!! 

Captura de Tela 2022-07-20 às 19.17.05.png

Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa iria indicar esse livro agora! Ele é um tapa na cara pra quem acredita que produtividade define a competencia de alguem e que a criatividade precisa vir de uma hora pra outra. Não é bem assim né beselhaaaaa!
A leitura desse livro me ajudou muito a entender que cada pessoa tem suas habilidades, competencias, seu tempo e jeito de funcionar.
Quando respeitamos isso, nosso desempenho e resultados evoluem muito mais! Maravilhoso!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrĂĄs, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Esse livro é excelente, discorre sobre a criatividade, sobre ela ser inata ou uma habilidade que pode ser adquirida, conta histórias reais envolvendo negócios, entretenimento, política e muito mais, traz vårios insights. Leiam, vale muito a pena!! 

Captura de Tela 2022-07-20 às 19.17.05.png

IncluĂ­do na minha lista!

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

Nossa iria indicar esse livro agora! Ele é um tapa na cara pra quem acredita que produtividade define a competencia de alguem e que a criatividade precisa vir de uma hora pra outra. Não é bem assim né beselhaaaaa!
A leitura desse livro me ajudou muito a entender que cada pessoa tem suas habilidades, competencias, seu tempo e jeito de funcionar.
Quando respeitamos isso, nosso desempenho e resultados evoluem muito mais! Maravilhoso!

Exatamente, beselhaa!!! Me ajudou muito tambĂ©m, e o autor Ă© incrĂ­vel ao analisar as histĂłrias das pessoas que conta no livro. Como vocĂȘ disse, Ă© um verdadeiro tapa na cara mexxxmo! 

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrĂĄs, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Esse livro é excelente, discorre sobre a criatividade, sobre ela ser inata ou uma habilidade que pode ser adquirida, conta histórias reais envolvendo negócios, entretenimento, política e muito mais, traz vårios insights. Leiam, vale muito a pena!! 

Captura de Tela 2022-07-20 às 19.17.05.png

Esse livro é incrível! A partir do meio fica um pouco cansativo, mas vale a pena terminar! 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Exatamente, beselhaa!!! Me ajudou muito tambĂ©m, e o autor Ă© incrĂ­vel ao analisar as histĂłrias das pessoas que conta no livro. Como vocĂȘ disse, Ă© um verdadeiro tapa na cara mexxxmo! 

VocĂȘ nunca decepciona beselhaaa! AlĂ©m de legal, tem um Ăłtimo gosto pra livros 💛🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2022 at 19:18, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Esse livro é excelente, discorre sobre a criatividade, sobre ela ser inata ou uma habilidade que pode ser adquirida, conta histórias reais envolvendo negócios, entretenimento, política e muito mais, traz vårios insights. Leiam, vale muito a pena!! 

Captura de Tela 2022-07-20 às 19.17.05.png

Jå vou colocar na lista de leitura!!!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 20/07/2022 at 19:18, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Esse livro é excelente, discorre sobre a criatividade, sobre ela ser inata ou uma habilidade que pode ser adquirida, conta histórias reais envolvendo negócios, entretenimento, política e muito mais, traz vårios insights. Leiam, vale muito a pena!! 

Captura de Tela 2022-07-20 às 19.17.05.png

Nunca li esse. Quero muito encaixar na minha lista.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...