Jump to content

Membro OURO! 🥇 Tô nem acreditando.


Recommended Posts

18 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Isso mesmo que você leu, agora sou MEMBRO OURO!🥇

Membro ferro, bronze, prata, ouro... nada disso é mais importante do que as relações que venho construindo dentro desta comunidade.

Investi no curso Formação Estratégia de Conteúdo com o intuito de melhorar todas as minhas habilidades dentro da agência, mas o que venho ganhando logo de início é bem mais o que o curso promete.

Estou muito feliz e espero de verdade ser útil em algum momento para cada um de vocês.

#EuEscolhi essa transformação! 🐝

Parabéns,Nay,vamos que vamos um dia eu chego lá...rs

 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Mariana Feliciano disse:

Parabéns, Nay!!!
Já sou sua seguidora!!!

Vou interagir mais, pra sair de gafanhas kkkkk

Oi minha linda!

Isso, interaja. Mas se eu pudesse te dar um conselho seria: não tente acompanhar ninguém. Sua única batalha é você com você mesma. Assista as aulas, coloque em prática e acima de tudo, saiba que estou aqui pra o que precisar.

Um beijão

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse:

Oiiii ajuda a gente a chegar aonde está! transborde as técnicas hhaha

Oi Eduardo, tudo bem? hahahaha

Neste caso não é técnica, é o algoritmo Paulo Cuenca que funciona de uma forma que não é uma conta fechada ainda pra mim.

Mas aos poucos a gente vai acertando a mão.

Já assistiu a trilha 1? O que achou?

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Nereida Lessa disse:

Membro OURO, mas não entrega o ouro ne? kkkkkkkkkkkkk

@Nayalle OPOP   como pontuou tão rapido... ensina ai? kkk

 

Oieeee Nereida, tudo bem? ahhh o ouro...hahahahah

Se eu soubesse onde está esse pote de ouro seria TUDOOOOO.

Não sou eu que tenho maior reputação, nem mais posts, nem mais seguidores, nem mais interações. O algoritmo Paulo Cuenca de ser eu achei de uma lógica incrível.

Um beijo e qualquer coisa estou à disposição. Beijos!❤️❤️❤️

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Nayalle OPOP disse:

Oieeee Nereida, tudo bem? ahhh o ouro...hahahahah

Se eu soubesse onde está esse pote de ouro seria TUDOOOOO.

Não sou eu que tenho maior reputação, nem mais posts, nem mais seguidores, nem mais interações. O algoritmo Paulo Cuenca de ser eu achei de uma lógica incrível.

Um beijo e qualquer coisa estou à disposição. Beijos!❤️❤️❤️

 

De bronze para OURO são 500 pontos...  

Eu ja suspeito de uma que usei para fazer os 200 kkkkk 

Talvez vc tenha outro. Mas dá trabalho.. kkkk

bjs

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Tá na hora de transformar em negócio esse título. Agora explica como chegamos ai. Quem quer PAGAR quanto pela informação!?!! 🤣

Brincadeiras a parte! Parabéns, com certeza você merece!  Sempre interage muito e com soluções, total diferença.

Oieee... Ouro foi na quinta. Ontem subi para nível Monitor Prata!

Não é fácil mesmo não viu... 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Victor Alexandre disse:

Meus parabéns Nayalle!! Parece que essa comunidade é o Test Drive da vida real, eu estou descobrindo novas funções a cada hora e vendo o quanto podemos ajudar uns aos outros por aqui 👏⚡

Com toda certeza Victor, e isso está sendo surreal.

Vamos que vamos que o caminho é longo e cheio de desafios. Mas juntos chegamos até o fim

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2022 at 17:10, Nayalle OPOP disse:

Isso mesmo que você leu, agora sou MEMBRO OURO!🥇

Membro ferro, bronze, prata, ouro... nada disso é mais importante do que as relações que venho construindo dentro desta comunidade.

Investi no curso Formação Estratégia de Conteúdo com o intuito de melhorar todas as minhas habilidades dentro da agência, mas o que venho ganhando logo de início é bem mais o que o curso promete.

Estou muito feliz e espero de verdade ser útil em algum momento para cada um de vocês.

#EuEscolhi essa transformação! 🐝

Parabéns Nayalle!

You're on 🔥🔥🔥 rsrs

Bora voar bem alto! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Fundador
On 20/07/2022 at 17:10, Nayalle OPOP disse:

Isso mesmo que você leu, agora sou MEMBRO OURO!🥇

Membro ferro, bronze, prata, ouro... nada disso é mais importante do que as relações que venho construindo dentro desta comunidade.

Investi no curso Formação Estratégia de Conteúdo com o intuito de melhorar todas as minhas habilidades dentro da agência, mas o que venho ganhando logo de início é bem mais o que o curso promete.

Estou muito feliz e espero de verdade ser útil em algum momento para cada um de vocês.

#EuEscolhi essa transformação! 🐝

Parabens 😄

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...