Thatiane Pellissier Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Gente, eu acho muito legal quando preparamos algo especial para encantar o cliente.  como a maioria dos clientes é remoto, já enviei livro, aromatizador, chocolate e até cartão personalizado (em alguma data especial ou quando completamos “aniversário de contrato”). o que vcs fazem? Acho legal ter sugestões pq eu queria fazer algo mais criativo na próxima. Ideias??? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 3 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: Gente, eu acho muito legal quando preparamos algo especial para encantar o cliente.  como a maioria dos clientes é remoto, já enviei livro, aromatizador, chocolate e até cartão personalizado (em alguma data especial ou quando completamos “aniversário de contrato”). o que vcs fazem? Acho legal ter sugestões pq eu queria fazer algo mais criativo na próxima. Ideias??? Olá! Tudo bem? Também acho o máximo! A gente sempre envia presentinhos: velas aromatizadas com cachepots feitos à mão, necessaire personalizada ou um saquinho bordado para armazenamento das peças. No nosso insta tem fotos de alguns: @heartmadebyzak Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts