Jump to content

Se precisar só chamar!


Recommended Posts

Oii, pessoal!

Bom, eu sou gestora de tráfego a um tempão kkk e entrei na formação pois quero fazer minha marca, mas principalmente porque o tráfego pago é 100% vinculado ao orgânico(ele "só" potencializa), então sempre acabo me arriscando nas estratégias em busca de oferecer um serviço de ponta pros meus clientes 🙂  

Já deixo de antemão que caso tenham qualquer dúvida ou precisem de ajuda em algo relacionado tráfego pago, fico a disposição!

Bora crescer juntos 🚀

É isso galera, espero que a gente aprenda muito e se divirta também, essa formação ta f*d@!

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 11:57, Larissa Souza Veiga disse:

Oii, pessoal!

Bom, eu sou gestora de tráfego a um tempão kkk e entrei na formação pois quero fazer minha marca, mas principalmente porque o tráfego pago é 100% vinculado ao orgânico(ele "só" potencializa), então sempre acabo me arriscando nas estratégias em busca de oferecer um serviço de ponta pros meus clientes 🙂  

Já deixo de antemão que caso tenham qualquer dúvida ou precisem de ajuda em algo relacionado tráfego pago, fico a disposição!

Bora crescer juntos 🚀

É isso galera, espero que a gente aprenda muito e se divirta também, essa formação ta f*d@!

Esta f*d@ demais mesmo! 🐝
🤑

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 11:57, Larissa Souza Veiga disse:

Oii, pessoal!

Bom, eu sou gestora de tráfego a um tempão kkk e entrei na formação pois quero fazer minha marca, mas principalmente porque o tráfego pago é 100% vinculado ao orgânico(ele "só" potencializa), então sempre acabo me arriscando nas estratégias em busca de oferecer um serviço de ponta pros meus clientes 🙂  

Já deixo de antemão que caso tenham qualquer dúvida ou precisem de ajuda em algo relacionado tráfego pago, fico a disposição!

Bora crescer juntos 🚀

É isso galera, espero que a gente aprenda muito e se divirta também, essa formação ta f*d@!

Oiii, Larissa. Que bacana, também trabalhamos com tráfego pago em minha agência e realmente se relaciona diretamente com o orgânico.

Agradeço a disponibilidade e caso eu precise, lembrarei de você.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar novo...