Larissa Souza Veiga Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Oii, pessoal! Bom, eu sou gestora de tráfego a um tempão kkk e entrei na formação pois quero fazer minha marca, mas principalmente porque o tráfego pago é 100% vinculado ao orgânico(ele "só" potencializa), então sempre acabo me arriscando nas estratégias em busca de oferecer um serviço de ponta pros meus clientes Já deixo de antemão que caso tenham qualquer dúvida ou precisem de ajuda em algo relacionado tráfego pago, fico a disposição! Bora crescer juntos É isso galera, espero que a gente aprenda muito e se divirta também, essa formação ta f*d@! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karen Pereira Fadoni Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Boraasaaa beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 11:57, Larissa Souza Veiga disse: Oii, pessoal! Bom, eu sou gestora de tráfego a um tempão kkk e entrei na formação pois quero fazer minha marca, mas principalmente porque o tráfego pago é 100% vinculado ao orgânico(ele "só" potencializa), então sempre acabo me arriscando nas estratégias em busca de oferecer um serviço de ponta pros meus clientes Já deixo de antemão que caso tenham qualquer dúvida ou precisem de ajuda em algo relacionado tráfego pago, fico a disposição! Bora crescer juntos É isso galera, espero que a gente aprenda muito e se divirta também, essa formação ta f*d@! Esta f*d@ demais mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 11:57, Larissa Souza Veiga disse: Oii, pessoal! Bom, eu sou gestora de tráfego a um tempão kkk e entrei na formação pois quero fazer minha marca, mas principalmente porque o tráfego pago é 100% vinculado ao orgânico(ele "só" potencializa), então sempre acabo me arriscando nas estratégias em busca de oferecer um serviço de ponta pros meus clientes Já deixo de antemão que caso tenham qualquer dúvida ou precisem de ajuda em algo relacionado tráfego pago, fico a disposição! Bora crescer juntos É isso galera, espero que a gente aprenda muito e se divirta também, essa formação ta f*d@! Oiii, Larissa. Que bacana, também trabalhamos com tráfego pago em minha agência e realmente se relaciona diretamente com o orgânico. Agradeço a disponibilidade e caso eu precise, lembrarei de você. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Bem-vinda, Lari vamos voar esse organico e fazer valer esse investimento no trafego Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts