Jump to content

Troca de experiências - Youtube Shorts


Recommended Posts

Oi pessoal! 
Algum de vocês costuma colocar os reels no Youtube shorts?
Se sim, como tem sido o resultado por lá?
Em um outro grupo de criadores que eu estou disseram que estão tendo um alcance 5x maior do que no insta e conseguiram crescer o canal.
Eu testei com uma cliente, colocando alguns reels dela que tiveram um bom desempenho, mas no Youtube não chegaram nem a 10 views 😢 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Gabi! Tudo bem?
Eu tenho YouTube e estou colocando alguns reels lá no Shorts.
Ainda não me rendeu muitos inscritos, um ou outro, mas as visualizações estão boas.
Eu só tenho 150 inscritos, tenho shorts com mais de 1.1 mil visualizações.

A dica que eu te dou é continuar tentando.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 20/07/2022 at 09:56, Gabi Simões disse:

Oi pessoal! 
Algum de vocês costuma colocar os reels no Youtube shorts?
Se sim, como tem sido o resultado por lá?
Em um outro grupo de criadores que eu estou disseram que estão tendo um alcance 5x maior do que no insta e conseguiram crescer o canal.
Eu testei com uma cliente, colocando alguns reels dela que tiveram um bom desempenho, mas no Youtube não chegaram nem a 10 views 😢 

Gabi, eu coloco alguns videos do meu cliente no Youtube e não dão tantas visualizações.

Resolvi colocar alguns do reels no shorts, e tem ido bem. Testei no meu e também deu bom.

Eu acho que, se nao for dar trabalho a mais kkkk, vale a pena compartilhar no shorts, com o cuidado do áudio não ter música que não seja gratuita. 

Agora, se o objetivo for youtube, a história é outra. Acho que daí precisa pensar no conteúdo pro video maior e usar o shorts para cortes do vídeo.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...